| Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 | |
|
+7PowneD WhiteAngel Loirinho nuninhogt4 Mustang XXXX Ben 10; 11 participantes |
O ou os jogadores que merecem fazer parte da lista das " figuras da gztuga 2014 " são: | PT Marco ; | | 8% | [ 4 ] | Danny; | | 19% | [ 10 ] | Crash; | | 8% | [ 4 ] | Neil; | | 2% | [ 1 ] | PT Miguel; | | 8% | [ 4 ] | Powned; | | 15% | [ 8 ] | Bigodes; | | 23% | [ 12 ] | Tiaguinho; | | 6% | [ 3 ] | yahiko; | | 8% | [ 4 ] | Tânia; | | 6% | [ 3 ] |
| Total de votos : 53 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 15:29 | |
| Vamos agora dar inicio a 2a parte do reconhecimento das figuras da Gztuga.
Vou expor numa primeira parte uma 1ª lista de alguns nomes favoritos á lista final.
Vou dar uns dias para este tópico e outra semana para a outra lista de nomes.
Pede-se que votem e caso queiram novamente esclarecer o seu voto podem-no fazer , alias devem, nunca é negativo justificar -se o voto.
Última edição por Ben 10; em Seg 19 Jan 2015, 23:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 15:45 | |
| Estes hall of fame, e vídeos criados, como alguns que já vi, são ridículos, não tem um nico de nexo sequer. Para fazer coisas subjetivas e sem padrões de seleção de elementos nem vale o trabalho. No classe dos tópicos classe 2013, 2014, há escolhas sem sentido, não padronizadas e etc. Nas escolhas de "reconhecimento" há sempre falhas e alguém que lá devia estar e não está. | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 17:15 | |
| Onde é que está o Meneses? Desde que veio esta versão, o Meneses foi o jogador que ganhou mais torneios a nível Nacional. Contudo, o meu voto vai em branco. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 17:58 | |
| - Mustang escreveu:
Onde é que está o Meneses? Desde que veio esta versão, o Meneses foi o jogador que ganhou mais torneios a nível Nacional. Contudo, o meu voto vai em branco. Lê o que eu escrevi se faz favor. | |
|
| |
nuninhogt4 TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 18:47 | |
| Claramente o meu voto vai para o Bigodes Das poucas semanas que passei na GZTuga até agora, foi ele que deu mais pela organização da GZTuga e além disso tem pela frente um dos grandes cargos da comunidade, que é escolher os melhores que representarão o nosso país! Força | |
|
| |
Loirinho TOP Organizador
Mensagens : 87 Localização : Braga Data de Inscrição : 07/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sex 16 Jan 2015, 19:11 | |
| tania <3
continuo a dizer que o just4fun devia tar aí.
pode não ter ido pra sl, mas isso não quer dizer nada. | |
|
| |
WhiteAngel TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sáb 17 Jan 2015, 13:15 | |
| Bem vou justificar rapidinho os meus votos.
Bigodes- Claramente uma figura pelo trabalho e esforço que fez pela Gztuga e Pzd (parabéns pela boa equipa que conseguia retirar da cova kkk)
Powned- Bem para mim o jogador que mais evolução teve a jogar, e relembro que ganhou um europeu (e mais torneios), e merece claro reconhecimento. Continua a jogar assim.
Saude a todos. | |
|
| |
PowneD TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Sáb 17 Jan 2015, 13:40 | |
| obrigado white , so vou aqui dizer uma cena , para mim está mal feito pois estão aí muitas coisas juntas e pessoas totalmente diferentes , eu pelo que sei ou pelo que me dizem sou reconhecido pelo jogo , nao por foruns por cargos etc , para isso temos de esclarecer os votos e interferir jogadores , ou simplesmente da gztuga , por exemplo nao me ves a participar praticamente em minis etc tudo o que jogo é fora da gztuga praticamente pela skill etc e dos cargos ao jogo vai uma grande diferença ;) | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Dom 18 Jan 2015, 15:01 | |
| Têm que meter aí uma secção para figuras para quem não tem cargos, e para quem não é PT . Da maneira que comentam parece que o resto é tudo preto lool | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Dom 18 Jan 2015, 15:05 | |
| - JoaoR escreveu:
- Têm que meter aí uma secção para figuras para quem não tem cargos, e para quem não é PT . Da maneira que comentam parece que o resto é tudo preto lool
Esta lista como podes ver é apenas uma . Existem mais que vão sair ( 2 ou 3 ). Estão englobados membros do Staff , jogadores e outros demais da Gztuga. Aqui ninguém é preto. | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Dom 18 Jan 2015, 18:45 | |
| Se assim é, penso que é justo :) | |
|
| |
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| |
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Seg 19 Jan 2015, 09:29 | |
| Tendo em conta que esta votação serve para escolher pessoas que "contribuiram para o desenvolvimento da GzTuga", escolhi:
-o Bigodes devido à PT e renascimento dos PzD, assim como o trabalho que tem feito na staff com novas ideias e ajuda nos torneios;
-Tiaguinho devido à PT. Foi ele o selecionador durante grande parte de 2014;
-Crash porque é um elemento importante para o fórum, obviamente.
Se a votação fosse tipo HallOfFame , votaria sem dúvida no powned que é o meu jogador favorito atualmente e na Tánia que é a melhor jogadora feminina neste momento. | |
|
| |
João Vieira SUB CP SL Masculino
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Ter 20 Jan 2015, 12:11 | |
| Destaco o Crash, pelo seu desempenho na GzTuga baseado pelo titulo do post e pelas pessoas aí mencionadas. Sublinho o post do Powned, desde que acabou a v5, quem produz a base de dados de qualquer Fame não sabe o que anda a fazer desde o inicio. A ultima vez que se realizou um vidio para idolatrar alguêm nesta comunidade, não era um vidio para idolatrar, mas sim um vidio de comédia. Não é a minha opinião, é a opinião de todos os que já estão cansadinhos destas andanças. | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 Qua 21 Jan 2015, 00:31 | |
| cascata isso será tratado, penso eu... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 | |
| |
|
| |
| Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 1 | |
|