|
| Ajudar Gztuga! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Ajudar Gztuga! Sex 17 Out 2014, 08:23 | |
| Bom ao longo do tempo que vejo a gztuga a crescer e sei que antigamente na V5 não havia tantos beneficios como há agora na V6 , agora o pessoal joga mais a base de prémios através de foruns , para mim acho que a gztuga devia tambem começar a fazer torneios com prémiação, mas claro para isso deviamos ter o apoio de todos os portugueses, e o que me refiro a apoio não e ajudar em pagar prémios mas sim aninhar em torneios grandes, isto é torneios de 64 jogadores para cima! Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;).. Com isto tudo gostava que o staff se ruine-se para ver a minha questão aqui ! Eu posso prémiar o próximo torneio , ainda tenhos alguns GM'S na conta ! Quero o melhor para a gztuga ;) Obrigado pela atenção ! | |
| | | fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Ajudar Gztuga! Dom 19 Out 2014, 23:05 | |
| Pantera -Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;)..
Queres ganhar gm dos brasileiros e aplicares na tuga ? pelo que percebi queres por os portugueses ganhar tops no grupia onde so brs jogam para darem ao forum tuga como caridade é isso ?
Enfim .... | |
| | | Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Ajudar Gztuga! Seg 20 Out 2014, 22:58 | |
| - fabiotabarra escreveu:
- Pantera -Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;)..
Queres ganhar gm dos brasileiros e aplicares na tuga ? pelo que percebi queres por os portugueses ganhar tops no grupia onde so brs jogam para darem ao forum tuga como caridade é isso ?
Enfim ....
Se fores verificar eu nunca ganhei nada nas comunidades , simplesmente ganhei 1 vez, e foi na hora :) o resto foi tudo dado :) por isso keep calm , e o que eu quero e ajudar a gztuga a ivuluir, a termos nos o nosso proprio grupo, para motivar os jogadores portugueses a serem mais activos e jogarem para ganhar os top's :) | |
| | | fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Ajudar Gztuga! Ter 21 Out 2014, 14:03 | |
| - Pantera escreveu:
- fabiotabarra escreveu:
- Pantera -Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;)..
Enfim ....
Se fores verificar eu nunca ganhei nada nas comunidades , simplesmente ganhei 1 vez, e foi na hora :) o resto foi tudo dado :) por isso keep calm , e o que eu quero e ajudar a gztuga a ivuluir, a termos nos o nosso proprio grupo, para motivar os jogadores portugueses a serem mais activos e jogarem para ganhar os top's :) Entao queres abusar da boa vontade dos brasieliros xD enfim bro ja nem quero mais falar disso que tenho de ir reparar a tua merda que fizes te no forum PlanetGz . Mas duvido que os portugueses alinhem nisso , ja outros tentaram mas sem sucesso ,mas boa sorte :J | |
| | | XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Ajudar Gztuga! Ter 21 Out 2014, 16:59 | |
| wtf? os brasileiros que se fodam lol não é essa a questão. A questão é, essas merdas do cool game e toda a merda que se compra com dinheiro e wtv, que veio com a v6 são uma merda, só os putos burros é que gastam dinheiro nisso, e enquanto isso der lucro, nada vai melhorar no jogo.Quem é o criador que muda algo que dá lucro? Por isso pessoalmente sou contra, por ser a origem aquela que é. Sou e sempre fui 100% contra essas merdas nos jogos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudar Gztuga! | |
| |
| | | | Ajudar Gztuga! | |
|