Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Ajudar Gztuga!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera

Badge : Badge 1

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  EmptySex 17 Out 2014, 08:23

Bom ao longo do tempo que vejo a gztuga a crescer e sei que antigamente na V5 não havia tantos beneficios como há agora na V6 , agora o pessoal joga mais a base de prémios através de foruns , para mim acho que a gztuga devia tambem começar a fazer torneios com prémiação, mas claro para isso deviamos ter o apoio de todos os portugueses, e o que me refiro a apoio não e ajudar em pagar prémios mas sim aninhar em torneios grandes, isto é torneios de 64 jogadores para cima! Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;).. Com isto tudo gostava que o staff se ruine-se para ver a minha questão aqui ! Eu posso prémiar o próximo torneio , ainda tenhos alguns GM'S na conta ! Quero o melhor para a gztuga ;) Obrigado pela atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
fabiotabarra
TOP Organizador
TOP Organizador
fabiotabarra

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  EmptyDom 19 Out 2014, 23:05

Pantera -Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;)..

Queres ganhar gm dos brasileiros e aplicares na tuga ? pelo que percebi queres por os portugueses ganhar tops no grupia onde so brs jogam para darem ao forum tuga como caridade é isso ? 

Enfim ....
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  EmptySeg 20 Out 2014, 22:58

fabiotabarra escreveu:
Pantera -Eu sai um pouco da gztuga , para começar a jogar em comunidades onde ai ganha-se prémios todos os meses os top's mensais jogadores / jogadores , porque os brasileiros tem muito mais jogadores que nós portugueses e ele aderem em tudo ! Venho vos dizer que o Orkut acabou mas logo a seguir os brasileiros encontraram outra forma de agir para não sairem de comunidades , isto é arranjam outra coisa tipo orkut que se chama Grupia. Vejo que alguns portugueses nossos partecipam lá! Já falei bom o benji a dizer que estou disposto a dar-lhe a minha parte de ajuda, isto de ajuda signifca termos uma sala só para nós, e ai é mais fácil termos prémiações para dar aos nossos jogadores ! Eu posso-vos dizer que em 2 mêses consegui por a minha conta sem gastar dinheiro nenhum com ela está agora ! Activei 2 cool-games e ainda id personalizado isto significa 3200 GM ;)..

Queres ganhar gm dos brasileiros e aplicares na tuga ? pelo que percebi queres por os portugueses ganhar tops no grupia onde so brs jogam para darem ao forum tuga como caridade é isso ? 

Enfim ....

Se fores verificar eu nunca ganhei nada nas comunidades , simplesmente ganhei 1 vez, e foi na hora :) o resto foi tudo dado :) por isso keep calm , e o que eu quero e ajudar a gztuga a ivuluir, a termos nos o nosso proprio grupo, para motivar os jogadores portugueses a serem mais activos e jogarem para ganhar os top's :) 
http://csigathers.com/
fabiotabarra
TOP Organizador
TOP Organizador
fabiotabarra

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  EmptyTer 21 Out 2014, 14:03

Pantera escreveu:
fabiotabarra escreveu:

Enfim ....

Se fores verificar eu nunca ganhei nada nas comunidades , simplesmente ganhei 1 vez, e foi na hora :) o resto foi tudo dado :) por isso keep calm , e o que eu quero e ajudar a gztuga a ivuluir, a termos nos o nosso proprio grupo, para motivar os jogadores portugueses a serem mais activos e jogarem para ganhar os top's :) 
Entao queres abusar da boa vontade dos brasieliros xD enfim bro ja nem quero mais falar disso que tenho de ir reparar a tua merda que fizes te no forum PlanetGz . Mas duvido que os portugueses alinhem nisso , ja outros tentaram mas sem sucesso ,mas boa sorte :J
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  EmptyTer 21 Out 2014, 16:59

wtf? os brasileiros que se fodam lol não é essa a questão.
A questão é, essas merdas do cool game e toda a merda que se compra com dinheiro e wtv, que veio com a v6 são uma merda, só os putos burros é que gastam dinheiro nisso, e enquanto isso der lucro, nada vai melhorar no jogo.Quem é o criador que muda algo que dá lucro?
Por isso pessoalmente sou contra, por ser a origem aquela que é. Sou e sempre fui 100% contra essas merdas nos jogos
Conteúdo patrocinado

Ajudar Gztuga!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Gztuga!    Ajudar Gztuga!  Empty

Ajudar Gztuga!
Ir para o topo 
Página 1 de 1