Loirinho TOP Organizador
Mensagens : 87 Localização : Braga Data de Inscrição : 07/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: Sala da Gztuga Sáb 09 Ago 2014, 18:37 | |
| MD Lipton - "Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso" ( desconhecia isto, sem ofensa mas vocês não têm ninguém que tenha qualidade pra ser considerado jogador pra jogar pelos outros... )
fala o gajo que mamou 4x0 de 1 md e que se tava achar grande player pra PT por ter sido carregado para 1 final pelo dolce. LOL | |
|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Sala da Gztuga Sáb 09 Ago 2014, 18:50 | |
| - Lipton escreveu:
- MD Lipton - "Os mD sempre foram conhecidos por fakes, tem que continuar a fama com isso" ( desconhecia isto, sem ofensa mas vocês não têm ninguém que tenha qualidade pra ser considerado jogador pra jogar pelos outros... )
fala o gajo que mamou 4x0 de 1 md e que se tava achar grande player pra PT por ter sido carregado para 1 final pelo dolce. LOL Primeiro mamei 4-0 pq me tava a cagar completamente pro torneio, nem é por ter dado 4-0 que é melhor que eu... Segundo Carregado para 1 final pelo dolce? https://gztuga.forumeiros.net/f152-tnd8-14 antes de falares vai ver os resultados de mim e do dolce... ele não chegou à final sozinho, e viu se na meia final o que aconteceu. se ele tivesse chegado lá sozinho não dava eu 4-0 no mustang e ele 5-1 no mustang quando eu e ele perdemos 4-2 com o pankao... Podes ir sempre ver as outras fases, estou te a dar um exemplo desta porque tanto eu como o dolce perdemos 4-2 com o pankao, e tivemos de recuperar de uma desvantagem de 4 frames conseguidos pela outra dupla da meia final... Se tivesse sido carregado até a final com um 9-9 ( como aconteceu porque o dolce jogou primeiro que eu ) ninguém passava à final... pa próxima lava a boca antes de falares do que não sabes. LOL Que tristeza do crl... | |
|
Loirinho TOP Organizador
| Assunto: Re: Sala da Gztuga Sáb 09 Ago 2014, 19:25 | |
| nao percebo porque falas de md e depois metes jogadores tipo pankao que nem md é...
Que tristeza do crh... pa proxima lava a boca antes de falares do que nao sabes. LOL | |
|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Sala da Gztuga Sáb 09 Ago 2014, 19:35 | |
| - Lipton escreveu:
- nao percebo porque falas de md e depois metes jogadores tipo pankao que nem md é...
Que tristeza do crh... pa proxima lava a boca antes de falares do que nao sabes. LOL ( já pra não falar que tu meteste o dolce, que nem tinha nada a ver com a conversa ) tristeza es tu crl... dizes que fui levado ao colo pelo dolce. obviamente que tenho d te mostrar resultados do torneio que falas... ele nao jogou sozinho certo? perdes a pouca credibilidade que ainda deves ter com as tuas teorias da treta xD | |
|
Loirinho TOP Organizador
| Assunto: Re: Sala da Gztuga Sáb 09 Ago 2014, 20:35 | |
| tristeza es tu crh.. dizes que nao foste levado ao colo pelo dolce. obviamente tenho que te mostrar os resultados dos torneios. seque jogou sozinho... agora pensa.
perdes a pouca credibilidade que ainda deves ter com as tuas teorias da treta xD. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Gztuga | |
| |
|