Boas noites . É com todo agrado que após 1 ano da minha entrada no Staff, continue a ajudar .
É um prazer ser Admin desta comunidade e ser um dos que trabalha diáriamente para o sucesso e para a evolução da mesma . Agradecer a todos que me deram e me dão ainda hoje o voto de confiança relativamente a minha função . Agradeço ao Suzaku a oportunidade inicial que me deu para levar a bom porto a Comunidade Portuguesa de Gamezer .
Enfrentando dias maus , dias bons cá estou a olhar de frente e de igual para todos .
Um agradecimento especial ao Staff actual e a todos que contribuiram de forma activa para a evolução da Comunidade . Não entrando em pormenores eles sabem quem são .
Actualmente a gztuga esta muito estável , tem uma boa base e conseguimos superar todos os problemas iniciais . Hoje em dia conseguimos debaternos com qualquer tipo de problema que nos apareça .
Pode tudo parecer lindo mas enganam-se . Não é fácil mas acima de tudo quem nos dá alento para continuar e para estar cá diáriamente a dar a cara por uma comunidade é o esforço daqueles que contribuem para o bem estar Geral . Aproveitando a ocasião também deixo uma palavra de apreço aos anti benjamim ou anti gztuga ou lá o que querem que lhes chamem . Por causa desses mas principalmente por causa desses é que conseguimos estar a onde estamos . O facto de sempre críticar e de sempre ver mal em tudo faz com que nos aperfeiçoamos cada vez mais .
Por ultimo deixar uma palavrinha a todos os CP´s das Equipas que estão inseridas na Gztuga . Continuem o esforço , mantenham-se sólidos e coragem porque sei que é difícil hoje em dia na v6 ser-se CP .
Vamos todos continuar no bom caminho e vamos todos juntos cuidar do que é nosso .
Bem haja a todos os membros da comunidade .
Façam muito exercício físico ( amor ) e bebam muitas minis a vida é para ser aproveitada .