Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

1 ano de Gztuga - breve comentário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

Badge : Badge 1

1 ano de Gztuga - breve comentário Empty
MensagemAssunto: 1 ano de Gztuga - breve comentário   1 ano de Gztuga - breve comentário EmptySex 01 Ago 2014, 04:40

Boas noites . É com todo agrado que após 1 ano da minha entrada no Staff, continue a ajudar .
É um prazer ser Admin desta comunidade e ser um dos que trabalha diáriamente para o sucesso e para a evolução da mesma . Agradecer a todos que me deram e me dão ainda hoje o voto de confiança relativamente a minha função . Agradeço ao Suzaku a oportunidade inicial que me deu para levar a bom porto a Comunidade Portuguesa de Gamezer . 
Enfrentando dias maus , dias bons cá estou a olhar de frente e de igual para todos .
  Um agradecimento especial ao Staff actual e a todos que contribuiram de forma activa para a evolução da Comunidade . Não entrando em pormenores eles sabem quem são .
Actualmente a gztuga esta muito estável , tem uma boa base e conseguimos superar todos os problemas iniciais . Hoje em dia conseguimos debaternos com qualquer tipo de problema que nos apareça . 
Pode tudo parecer lindo mas enganam-se . Não é fácil mas acima de tudo quem nos dá alento para continuar e para estar cá diáriamente a dar a cara por uma comunidade é o esforço daqueles que contribuem para o bem estar Geral . Aproveitando a ocasião também deixo uma palavra de apreço aos anti benjamim ou anti gztuga ou lá o que querem que lhes chamem . Por causa desses mas principalmente por causa desses é que conseguimos estar a onde estamos . O  facto de sempre críticar e de sempre ver mal em tudo faz com que nos aperfeiçoamos cada vez mais .
Por ultimo deixar uma palavrinha a todos os CP´s das Equipas que estão inseridas na Gztuga . Continuem o esforço , mantenham-se sólidos e coragem porque sei que é difícil hoje em dia na v6 ser-se CP .
Vamos todos continuar no bom caminho e vamos todos juntos cuidar do que é nosso . 
Bem haja a todos os membros da comunidade . 
Façam muito exercício físico ( amor ) e bebam muitas minis a vida é para ser aproveitada .
Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de Gztuga - breve comentário
Ir para o topo 
Página 1 de 1