| MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Dom 27 Jul 2014, 05:37 | |
| Caso os CP ´s das equipas tenham dúvidas ou precisem de algo poderão expor o assunto aqui neste mesmo tópico . Para ser esclarecido mais depressa pode entrar em contacto com os seguintes membros do Staff ( sujeito a alteração ) Ben 10; Yahiko ; Khalessi | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Dom 27 Jul 2014, 12:12 | |
| Modalidade? 8 Ball? Snooker? Misto? Ou muda consoante o torneio (muda de fase para fase)? | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Dom 27 Jul 2014, 12:44 | |
| - - Modalidade ; 8 ball Lê a estrutura do Torneio. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Sáb 02 Ago 2014, 18:11 | |
| Boas, cada jogador faz 1 jogo contra outro, ou são para jogar todos contra todos? "Cada CP faz 2 jogos" Querem dizer cada cp de cada equipa agenda 2 jogos? | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Sáb 02 Ago 2014, 18:21 | |
| Boas . vou te exemplificar, ver se me percebes daniel Tipo . Grupo 1 - a - b - c - d Grupo 2 -e -f -g -h Jogos Jogador A vs Jogador E ( por exemplo ) Jogador B vs Jogador F ( por exemplo ) No final dá 4 vs 4 Relativamente a outra questão . Cp combinam dois jogos cada um . Depois de horarios e disponibilidade juntas-te com o CP adversário e tu escolhes dois jogos a realizar e ele escolhe outros dois . | |
|
| |
Loirinho TOP Organizador
Mensagens : 87 Localização : Braga Data de Inscrição : 07/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Sáb 02 Ago 2014, 21:42 | |
| é 4 contra 4.
os cps escolhem 2 jogos ( 2 jogadores da sua team e mais 2 da outra team ) o cp da outra team faz os outros 2 jogos ) 4 x 4 easy game. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 03:34 | |
| Holanda 13 vs 7 Costa Rica2º Jornada - Grupo BAgradecia que me descriminassem o resultado ao pormenor sff... Os 7 da minha seleção acho que ja entendi, agora os 13 da Holanda, não sei onde é que foram arranjar esse resultado... | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 03:53 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 03:56 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Holanda 13 vs 7 Costa Rica
2º Jornada - Grupo B
Agradecia que me descriminassem o resultado ao pormenor sff... Os 7 da minha seleção acho que ja entendi, agora os 13 da Holanda, não sei onde é que foram arranjar esse resultado... Master 0 - 2 Billiards Tania 6 - 0 Focus Dolce 3 - 3 Daniel Yahiko 4 - 2 KiD Somando .. Holanda 13 vs 7 Costa Rica | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 16:35 | |
| Onde é que foram buscar os 6-0 se os jogos não foram realizados ? Porque não foram buscar os meus 6-0 ? visto que : ' Fica com o resto nao tenho pachorra ' logo são 6 Hummm , algo de errado ou levados ao colo Não tenham medo dos mais amadores calma.. :D | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 16:36 | |
| Esta é para ti yahiko para não teres mau perder e ires buscar prints ao qual o teu colega não se pronúnciou ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 16:48 | |
| Leste as regras alguma vez ? Aconselho-te a leres as regras . Não estou aqui a favorecer ninguem , se existem as regras , em caso de infracções , são para se aplicar . Deixa-te da teoria da conspiração de que queremos passar este, fazer aquilo , e não o que mais . Se leres as regras creio que chegas lá por ti . O teu CP ontem fico esclarecido e pelo vistos tu ainda não o estas . As regras são para todos não para alguns , tens de te conformar com isso . | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:02 | |
| Acontece que no jogo Billiards vs Master, a atitude do Yahiko/Master foi só e apenas por interesse...
Master perdeu, aziou, e como queria "ganhar" de alguma forma, mandou os prints ao Yahiko...
Pelo contrário, se ganhasse não queriria saber das regras, se o Billiards jogou com outra conta ou nao...
Mas regras são regras, algumas mal pensadas (na minha opinião) mas quem entra num torneio tem de as cumprir e de se sujeitar a isto | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:05 | |
- Acontece que no jogo Billiards vs Master, a atitude do Yahiko/Master foi só e apenas por interesse...
Master perdeu, aziou, e como queria "ganhar" de alguma forma, mandou os prints ao Yahiko...
Pelo contrário, se ganhasse não queriria saber das regras, se o Billiards jogou com outra conta ou nao...
Mas regras são regras, algumas mal pensadas (na minha opinião) mas quem entra num torneio tem de as cumprir e de se sujeitar a isto Se agiram de má Fé isso não me interessa , não estou aqui para determinar atitudes mas sim somar resultados e aplicar as regras . Isso são coisas que voçês CP´s com responsabilidade teem de combinar . Não sou eu que vou combinar as coisas . Relembro mais uma vez , aqui estão as regras . E são para se cumprir . | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:05 | |
| E Ben, tens razão ao dizeres que no tópico da jornada não é para comentar os acontecimentos passados, apenas para ambos os CP's combinarem o jogo...
Mas acontece que na jornada anterior (Holanda vs Costa Rica) eu tentei explicar a situação no topico da jornada, e fui completamente ignorado pela vossa parte, ao menos apagavam na mesma, que assim não ocupava espaço! | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:11 | |
- E Ben, tens razão ao dizeres que no tópico da jornada não é para comentar os acontecimentos passados, apenas para ambos os CP's combinarem o jogo...
Mas acontece que na jornada anterior (Holanda vs Costa Rica) eu tentei explicar a situação no topico da jornada, e fui completamente ignorado pela vossa parte, ao menos apagavam na mesma, que assim não ocupava espaço! Se me estas a dar razão não compreendo o facto de certas atitudes . Creio que somos todos homenzinhos . aqui ninguem e ignorado , só que podes calcular nem sempre os organizadores estão disponíveis a 100 por cento . Basta-se aguardar uns momentos e depois sim és esclarecido como qualquer um . Caso te sentisses ignorado tinhas este mesmo tópico que estas agora a utilizar para satisfazeres as tuas dúvidas. Se o , os utilizam para se justificarem de algo que não em justificação também se pode utilizar para eventuais dúvidas. Só lamento que não leem as regras e vêm apontar o dedo quando se aplicam as regras. | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:24 | |
| Quais regras ? Eu quando perco não preciso dir buscar prints ou procurar o crime a fundo.
Sim foi mesmo azia e pelo interesse - Master
Daniel falou que as duas tinham disponibilidade e nem isso deste oportunidade de concluírem visto que não tiveram oportunidade. Se os moderadores como dizes não podem estar 100 % disponiveis nós também não. Perdoai uns aos outros então. Mais uma vez, foram pontos/ frames dados e não há discussão e não com a balela das regras, é dado e pronto com regras que favorecem os que vos apetecem e já não é de agora.
Resto de um bom torneio | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Seg 18 Ago 2014, 17:33 | |
| - JoaoR escreveu:
- Quais regras ? Eu quando perco não preciso dir buscar prints ou procurar o crime a fundo.
Sim foi mesmo azia e pelo interesse - Master
Daniel falou que as duas tinham disponibilidade e nem isso deste oportunidade de concluírem visto que não tiveram oportunidade. Se os moderadores como dizes não podem estar 100 % disponiveis nós também não. Perdoai uns aos outros então. Mais uma vez, foram pontos/ frames dados e não há discussão e não com a balela das regras, é dado e pronto com regras que favorecem os que vos apetecem e já não é de agora.
Resto de um bom torneio Aqui ninguem esta a perdoar a ninguem . Estamos a aplicar as regras de igual para todos . Se agora não consegues suportar isso e vens para o forum apontar o dedo a organização neste caso a mim por aplicar as regras , já é contigo . Se foi boa fé ou má fé , isso passa-me ao lado . Não estou aqui a avaliar atitudes . Estou aqui para aplicar as regras e sumar os frammes . E no que diz respeito as regras não tens razão , e é isso o que me interessa , nada mais . Agora atitudes , diz , não disse , é com o CP adversário , não é comigo . | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 03:23 | |
| Agradeço os bons jogos feitos pela vossa selecção .
isto é a gozar com a minha cara e restantes membros mas ok .
boa continuação | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 03:25 | |
| Agradeço os bons jogos feitos pela vossa selecção .
isto é a gozar com a minha cara e restantes membros mas ok . | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 08:48 | |
| eu nem sequer precisava dos pontos do master para ganhar se forem a ver eu apenas postei o print porque o daniel falou cmg bem no gmz e logo a seguir foi fazer um post onde dizia que eu disse não sei o quê, então se ele tava a atacar a minha equipa apenas usei o que tinha em minha posse para me defender , volto a lembrar n precisava dos prints para nada agora quando n sao honestos cmg, tbm eu nao o tenho de ser ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 13:45 | |
| - JoaoR escreveu:
- Agradeço os bons jogos feitos pela vossa selecção .
isto é a gozar com a minha cara e restantes membros mas ok .
boa continuação Aqui niguem goza com ninguem . Se queres pensar isso e mais as teorias de conspiração ok , estas a vontade . Agora como te disse , existem regras , sao para se cumprir . Se nao gostas-te que as regras fossem aplicar não posso fazer mais nada . Só fiz o que me competia . Assunto encerrado para mim . | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 14:24 | |
| - yahiko escreveu:
- eu nem sequer precisava dos pontos do master para ganhar se forem a ver eu apenas postei o print porque o daniel falou cmg bem no gmz e logo a seguir foi fazer um post onde dizia que eu disse não sei o quê, então se ele tava a atacar a minha equipa apenas usei o que tinha em minha posse para me defender , volto a lembrar n precisava dos prints para nada agora quando n sao honestos cmg, tbm eu nao o tenho de ser ;)
Isso falavas comigo porque acho que nunca te falhei em nada porque já jogaste comigo, já fomos da mesma team e sabes que nunca precisei de recorrer a prints. Mas ainda assim compreendo o teu ponto de vista. Tá feito tá feito na boa :D | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 14:40 | |
| desculpa billiards sabes que tenho imenso respeito por ti sempre nos demos bem e tudo aquele print n foi para te fazer perder pontos mas sim pq o daniel foi dizer aquelas cenas para o topico senao nem utilizava o print :x | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos Ter 19 Ago 2014, 23:49 | |
| Yahiko, eu não usei aquilo para atacar a tua equipa, apenas não gostei do que tu disseste mais ao menos por estas palavras: Eu pedi à Tania para postar 1-0, se a Focus não postar nos próximos 15 min, fica 6-0 para a Tania, e também porque se está a aproximar a hora do final da jornada...
Foi mais ao menos isso que tu disseste... Em relação ao print, estas a dizer que o usaste por me queixar disso (entre outras coisas)? Então quer dizer, ias guardar o print para que? Estás a dizer que não o irias usar? Mais tarde ao menos cedo usavas...
Digo e repito novamente, o meu interesse na criação daqueles posts foi com o intuito de terminarem o jogo Tania vs Focus (aliás neste caso quem ficaria prejudicado era a minha seleção, porque sei perfeitamente que a Tania é mt melhor e iria ganhar...)
E mais, se quisesse usar argumentos contra a vossa seleção tinha vários:
Costa Rica: 3 frames de beneficio (logo na 1º jornada contra a Alemanha) Holanda: 29 frames de beneficio (24 na 1º jornada com a Espanha, 5 na 2º jornada com a Costa Rica) - a juntar mais 24 frames contra a Alemanha, que faz o total de 53 frames de beneficio...
Portanto, vocês ganharam o grupo e completamente isolados!!! E agora, é por merito vosso? Vocês jogaram para conquistar esses frames? Já para não falar que têm um membro que é bastante convencido, e só sabe criticar as seleções adversarias, de seu nome Micael (Aliás, se passasse o print do que ele disse da minha seleção talvez fosse aplicada uma sanção... Ou... Não acontecia nada... Porquê? CP da seleção em questão também é ORG...)
Já a minha seleção de jogador para jogador ganhou as 2 jornadas, 18-6 contra a Alemanha (18-3 devido à disciplina) 10-8 contra a Holanda (7-13 devido à disciplina) e se quisesse ganhava ao Dolce, só não o fiz por uma atitude de fairplay...
Alias posso dizer que estou orgulhoso da minha seleção nestas 2 jornadas, ela que nunca causou problemas na gztuga (em relação ao torneio) e sempre respeitou tudo e todos, ja a vossa...
Parabéns pelo 1º lugar e continuação de um bom torneio! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos | |
| |
|
| |
| MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos | |
|