| Queixas da Sala Gztuga | |
|
+15NeiL Mustang Pedrito! JoaoR Aninha yahiko André Romão XXXX Khaleesi Viva Daniel Cunha DolceGabanna micael 7 simba Ben 10; 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 21 Ago 2014, 00:22 | |
| Grave insulto e ainda para mais não sabe da minha vida pessoal... | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 21 Ago 2014, 00:59 | |
| - yahiko escreveu:
- Billabong
ameaçou me e perturbou o meu mini :) thanks Nick : Billabong Ban da sala : 1 dia Motivo : Perturbações no mini e falta de respeito pelos jogadores Ban do forum : 4 dias | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 21 Ago 2014, 01:09 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
Grave insulto e ainda para mais não sabe da minha vida pessoal... Nick : Alex OldSkool Ban da sala : 1 dia Motivo : Insulto a um jogado Ban do forum : 6 dias | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Ter 26 Ago 2014, 15:07 | |
| Situação passada ontem de madrugada Nick : No Fear , Micael, sibaya, pierre, danny , Dolce Motivos : Falta de respeito por outros , uso excessivo de linguagem , perturbações no chat . Ban da sala : 1 dia por IP Ban no forum No fear : 2 dias - Pertubações na sala Micael : 4 dias - Falta de respeito por outros e uso excessivo de linguagem sibaya: 4 dias - Falta de respeito por outros e uso excessivo de linguagem Dolce: 4 dias - Falta de respeito por outros e uso excessivo de linguagem pieere : 2 dias - Pertubações na sala Danny : 15 dias ( ofensas ao moderador ) | |
|
| |
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qua 27 Ago 2014, 22:57 | |
| Estava em torneio no nacional e este user resolveu ir teclar incluíndo insultar. Ps : pelo que sei está no torneio também, ninguém me viu a ir falar para os jogos deste user nem qualquer um. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qua 27 Ago 2014, 23:50 | |
| Conversas nao sao permitidas aqui , so postagens de print .Espero que o assunto fique por aqui . Comentario sera apagado . | |
|
| |
Pedrito! TOP Organizador
Mensagens : 125 Localização : Trofa Data de Inscrição : 20/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 28 Ago 2014, 00:54 | |
| - Ben 10; escreveu:
- Conversas nao sao permitidas aqui , so postagens de print .Espero que o assunto fique por aqui . Comentario sera apagado .
Então se é assim, aqui fica o print... Qual foi a intenção de me ofender sem lhe ter feito mal? não percebi... mas gostava que algum mod me explicasse :) Porque não estou para ouvir ofensas destas ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 28 Ago 2014, 01:09 | |
| Nick : Billiards Ban na sala : 1 dia por IP Ban no forum : 6 dias Motivo : Ofensas a um jogador Nick : Pedrito Oldskool Ban na sala : 1 dia por IP Na no forum : 6 dias Motivo : Ofensas a um jogador | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 28 Ago 2014, 23:43 | |
| esta conta teve a perturbar o mundialito obrigado : http://gamezconnect.com/mBm8MzY1N1KxKWcgwlcrG925/?sp=gamezer&game=billiards | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 04 Set 2014, 03:39 | |
| | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sáb 06 Set 2014, 21:38 | |
| https://i.imgur.com/F2QrTCz.png pois é crl... podem me dar ban a vontade. mas quero ban pra esse jovem que anda aí armado em campeão nos meus jogos a fazer spamm e a mandar bocas d rnerda.... quem manda bocas quer bejinhos :P desculpa mas não jogo no mesmo campeonato que tu, não sou paneleiro. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sáb 06 Set 2014, 22:26 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sáb 06 Set 2014, 23:45 | |
| - micael 7 escreveu:
- https://i.imgur.com/F2QrTCz.png pois é crl...
podem me dar ban a vontade. mas quero ban pra esse jovem que anda aí armado em campeão nos meus jogos a fazer spamm e a mandar bocas d rnerda....
quem manda bocas quer bejinhos :P
desculpa mas não jogo no mesmo campeonato que tu, não sou paneleiro. Pelo que vejo no print o unico a ofender es tu . Não é jogo jogo de qualquer competição da Gztuga . Caso fosse a unica coisa que poderia considerar nesse print era o Spam em jogos de competições . Mas a unica pessoa que ofende um jogador es tu e além do mais as palavras dele não são de ofensas , são palavras normalissimas . Não compreendo de que te vens queixar . | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sáb 06 Set 2014, 23:46 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sáb 06 Set 2014, 23:56 | |
| | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Dom 07 Set 2014, 00:58 | |
| - Ben 10; escreveu:
- micael 7 escreveu:
podem me dar ban a vontade. mas quero ban pra esse jovem que anda aí armado em campeão nos meus jogos a fazer spamm e a mandar bocas d rnerda....
desculpa mas não jogo no mesmo campeonato que tu, não sou paneleiro. Pelo que vejo no print o unico a ofender es tu . Não é jogo jogo de qualquer competição da Gztuga . Caso fosse a unica coisa que poderia considerar nesse print era o Spam em jogos de competições . Mas a unica pessoa que ofende um jogador es tu e além do mais as palavras dele não são de ofensas , são palavras normalissimas . Não compreendo de que te vens queixar . Bonita análise do print, claro que as palavras neste print da parte dele são normalíssimas, depois da resposta que ele levou a porcaria que disse... começo a achar que o gajo tem ciumes daquelas raparigas que se despem na net, secalhar era um rapaz mais feliz se fosse ver o cam4. Peço desculpa pelo spam :J | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Dom 07 Set 2014, 01:21 | |
| - Ben 10; escreveu:
- micael 7 escreveu:
- Ben 10; escreveu:
- micael 7 escreveu:
desculpa mas não jogo no mesmo campeonato que tu, não sou paneleiro. Pelo que vejo no print o unico a ofender es tu . Não é jogo jogo de qualquer competição da Gztuga . Caso fosse a unica coisa que poderia considerar nesse print era o Spam em jogos de competições . Mas a unica pessoa que ofende um jogador es tu e além do mais as palavras dele não são de ofensas , são palavras normalissimas . Não compreendo de que te vens queixar . Bonita análise do print, claro que as palavras neste print da parte dele são normalíssimas, depois da resposta que ele levou a porcaria que disse... começo a achar que o gajo tem ciumes daquelas raparigas que se despem na net, secalhar era um rapaz mais feliz se fosse ver o cam4.
Peço desculpa pelo spam :J Bonita analise ? o que vejo no print e o que qualquer um ve, que tu o insultas-te . Vou dar ban de que ? de ele dizer olá ou dizer que vai tirar print? não compreendo . se existe ofensas dele anterior tens de postar o print e eu analiso , não sou bruxo . Relativamente a isso não posso fazer nada . Agora se ele vê o que dizes ou faz não é comigo. Se tiveres algo em concreto posta . Caso não tenhas resolve com ele os problemas lá sei , nao e comigo isso . Caso nao apresentes prints em que ele te ofende no decorrer deste ultimo print não posso fazer nada . quaisqueres comentarios adcionais serao iliminados seja de quem for dos dois . alguma duvida de alguem utilizem MP | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Qui 11 Set 2014, 22:41 | |
| billabong e brandao Motivo: ofenderam me varias vezes mas so consegui tirar este print :x obrigado | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sex 12 Set 2014, 00:04 | |
| Nick : MD Brandão / MD Billabong CP Ban do Forum : 6 dias Motivo : Ofensas a um jogador | |
|
| |
NeiL TOP Organizador
Mensagens : 576 Localização : Porto Data de Inscrição : 12/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sex 12 Set 2014, 00:07 | |
| Boas, eu estava a ver um jogo para torneio e este menino galático começou-me a insultar sem fazer nada e já não é a primeira vez. Espero que tomem medidas ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sex 12 Set 2014, 00:08 | |
| Nick : Galatico Ban no forum : 6 dias Motivo : Ofensas a um jogador | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sex 12 Set 2014, 21:40 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Sex 12 Set 2014, 22:41 | |
| - micael 7 escreveu:
- https://i.imgur.com/D33J0GI.png - fiquei sem saber se ele estava a falar pra mim ou pra loira xd
Nick - Defensor Motivo : Ofensas a jogador (s) Ban no forum : 6 dias | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Ter 04 Nov 2014, 22:09 | |
| | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Queixas da Sala Gztuga Ter 04 Nov 2014, 22:28 | |
| | |