| Despedida | |
|
+3Daniel Silva Daniel Cunha mDJust4Fun 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mDJust4Fun TOP Organizador
| Assunto: Despedida Sex 25 Abr 2014, 19:59 | |
| Bem pessoal, chegou a minha hora, foram muitos e bons anos a jogar com vocês mas depois do nacional de carom e do torneio cortesia vou abandonar o gamezer. Conhecia muito bom pessoal aqui, dou-me muito bem e fiz grande amigos no gamezer, também alguns inimigos, mas isso são cenas passadas. Só vos quero desejar uns bons jogos e continuem em grande.
Grande abraço a todo o pessoal dos MD, a Maria, ao Danny, ao Dolce, ao Lion King, a Monica, a Adriana, Delirious e outros.
Obrigado por tudo MD. Just4Fun
Última edição por mDJust4Fun em Sex 25 Abr 2014, 20:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:33 | |
| Alguem que me mando este topico para a lixeira, Obrigado! | |
|
| |
Daniel Silva TOP Organizador
Mensagens : 355 Localização : Porto Data de Inscrição : 26/08/2013 Badge :
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:36 | |
| Acho que andas a beber agua a mais e ela subiu te ao cerebro xD ...mas pronto...tenho pena, mas é a tua decisao e cabe me a mim respeita la.... Desejo te tudo de bom para o resto da tua vida...espero manter o contacto contigo para ires contando novidades ... ;)
Aquele abraço mano ;) Boa sorte | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:39 | |
| Não é algo que gosto de ler mas, se é a tua decisão eu compreendo . Beijinho :* |
|
| |
Maria TOP Organizador
Mensagens : 870 Localização : Funchal Data de Inscrição : 25/08/2013 Badge :
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:40 | |
| Acredito que te sintas farto de estar cá, mas peço-te, em nome de muitos que contam contigo, que não deixes de aparecer.. Apesar dos apesares és útil cá, não digo como jogador, mas o que é mais importante deve ser referido que é a tua maneira de ser.. Acredita seriamente nisso.. baah :/
Se mantiveres a mesma decisão ( o que espero mesmo que não grr), desejo-te as melhores felicidades mano, e obrigada eu pelos momentos de riso :)
Que isto não seja um adeus! | |
|
| |
cfmp10 TOP Organizador
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:50 | |
| Um dos melhores players que tive a oportunidade de defrontar :)
Fico ah espera que reconsideres essa tua decisão..
GRANDE ABRAÇO MANO! | |
|
| |
Delirious56 TOP Organizador
| Assunto: Re: Despedida Sex 25 Abr 2014, 20:57 | |
| Já te disse o que tinha a dizer, mas mais uma vez, tenho pena que deixes isto... Nunca falámos muito mas até que és bacano e gostei dos bocadinhos que falámos. Como te disse todos temos fases más e tu mais do que eu, deves saber disso... Mas se esta e' a tua decisão, cabe a nós todos respeitar, espero voltar a ver-te por cá :) Beijinhos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Despedida Sáb 26 Abr 2014, 12:21 | |
| Oh fabio cala te :D Criaste este topico quando estavas a dormir... Resolve esse problema de sonambulismo. |
|
| |
Marco. TOP Organizador
Mensagens : 581 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/03/2014 Badge :
| Assunto: Re: Despedida Sáb 26 Abr 2014, 13:14 | |
| Epah, sinceramente não sei para que criaste esta m**** .. Sabes do que és capaz de jogar se estiveres bem.. Não é por uns dias menos bons que vais deixar o gmz, onde já te chateaste algumas vezes, onde já fizeste grandes feitos.. onde perdeste grande parte do teu tempo nos últimos anos.. Espero sinceramente que esqueças a ideia de abandonar este jogo, sabes que podes ser dos melhores (se já não o és..) Vou moer-te esses neurónios (são poucos os que restam, e já estão fdd's, senão nem punhas em questão abandonares o gmz) para que não desistas disto.. Não me despeço de ti aqui pq tenho confiança que vais mudar de ideias.. e mesmo que deixes o jogo..espero não perder o contacto contigo.. Muda de ideias princesa :* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Despedida | |
| |
|
| |
| Despedida | |
|