| [Despedida] KID | |
|
+8- S t a r k - Crash Viva Ladylady JéLipa DolceGabanna gOsH KID 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 05:04 | |
| Bem pessoal, desta é mesmo a sério, vou deixar o gamezer de vez, após quase 6 anos de jogo, muita coisa aconteceu e sempre teve tendência a piorar, sejamos honestos, a maioria do pessoal sabe que tive uns problemas com o Nazgul há uns anos atrás, ainda na V5, felizmente nunca mais ouvi falar dessa tal personagem, ultimamente têm surgido outros problemas nomeadamente com o MD just2easy4me e com a FocusGirl MD e como muita gente sabe como eu sou, não gosto de estar mal com ninguém e quando vejo que as coisas não se resolvem prefiro “não estar” com as pessoas para não alimentar ainda mais os problemas e quando reparo que os problemas do jogo me estão a afectar na vida pessoal. E é por estas razões que decido abandonar esta comunidade e o jogo de vez. Obrigado a todos, os que quiserem falar bem estão à vontade, os que quiserem falar mal também estão à vontade, porque eu não vou voltar a este tópico para ler as vossas respostas, assim como vou eliminar maioria dos contactos do skype.Fiquem bemKID Não sabia onde colocar o tópico portanto fica aqui, façam-lhe depois o que pretenderem | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 10:01 | |
| | |
|
| |
DolceGabanna TOP Organizador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 11:20 | |
| Muita pena , mano KID , mas como toda a gente... á certas pessoas que tambem não me curtem , mas olha eu lá ralado com isso? Sou como sou , não vou ser uma coisa que não é a minha realidade , ou seja , não engano a mim próprio como pessoa só para agradar a quem seja , se assim o fizesse tava a ser falso não comigo mas com determinadas pessoas , mas se te sentes melhor assim ao deixares isto... só me resta desejar te boa sorte na vida e que alcances os teus objectivos , Abraço mano ;) | |
|
| |
JéLipa TOP Organizador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 12:56 | |
| Boa sorte João, sabes que desde à 5 anos pra ca pra mim nunca foste uma simples pessoa de tras de um pc que joga gamezer! Tivemos as nossas desabeças sim mas a cima de tudo foste um enorme AMIGO, vivemos muito juntos e sabes bem q todos estes anos sobre tudo à 5 anos atras nada foi em vao, ou seja, tudo o que precises sabes bem q tens aqui uma amiga pra vida ;) desejo-te tudo de bom Anjo! Toma conta de ti ... | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 15:56 | |
| Nem vou me prenunciar aqui visto que sabes bem o que penso disso. Mas se é de um tempo afastado do gamezer e da comunidade que precisas, então força. Mas afasta-te somente disso, não dos teus amigos que gostam de ti. Beijinho Kidzito :* | |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 18:13 | |
| | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 18:27 | |
| | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 18:52 | |
| | |
|
| |
Matsyx Designer
Mensagens : 126 Localização : Madeira - Portugal Data de Inscrição : 13/04/2014 Badge :
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 20:20 | |
| | |
|
| |
Darknight TOP Organizador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 20:20 | |
| | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: [Despedida] KID Seg 14 Abr 2014, 22:10 | |
| | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: [Despedida] KID Qua 16 Abr 2014, 01:23 | |
| Boas noite bro . Antes de mais como Designer sempre foste uma pessoa que me ajudas-te em tudo desde que cá estou . Só tenho de dizer publicamente que tens sido impecável nessa parte . Relativamente ao factor pessoal , quem te perceber e conviver contigo sabe muito bem que es uma boa pessoa , eu sei isso , sinto isso em cada vez que falo contigo . Agora relativamente ao Gmz , isto é um passatempo , e tens de ver isso somente como isso . Porque ligares a A , B ou C , so te vens aborrecer com isto aqui . Falas com que te fale , brincas com quem brinca contigo . Se existe gente que não gosta de ti ? É verdade , mas digo te te que não és o unico e também te digo mais . Eu tambem tenho inumera gente que não gosta de mim. E ves-me preocupado? Desde que tenhas a consciência tranquila como tenho , podem mover montes e montanhas , nada te afecta . O que dizem , o que falam isso é o menos e como na vida bro , chuta para canto , porque vai vir sempre alguem mandar a bola para " area " . Desfruta disto apenas , acredita no que digo . E vou te chatear porque não quero que deixes isto . Abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Despedida] KID Qua 16 Abr 2014, 14:59 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Despedida] KID | |
| |
|
| |