| Opinião do Povo | |
|
+4fabiotabarra DolceGabanna Viva Ben 10; 8 participantes |
Satisfeitos com a Gztuga? | Sim | | 94% | [ 17 ] | Não | | 6% | [ 1 ] | Sem opinião | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 02:11 | |
| Como a Gztuga sempre trabalhou em prol da Comunidade, de vez enquanto nós recolhemos as diversas opiniões sobre a actualidade . O que vos pergunto é o seguinte . Acham que a Gztuga continua num bom caminho ? Que deveriamos melhorar? Algo mais a acrescentar ? Novos metodos ? Várias perguntas para todos juntos decidirmos o melhor para nós.
De uma forma civilizada deixa o teu comentário e no que diz respeito aos Admins ( membros máximos que se responsabilizam pela Comunidade ) , iremos estar atentos aos comentários que seja construtivos . Com esses comentários poderemos iniciar novos projectos ou modificar algo que já seja praticado aqui na Comunidade. | |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 02:14 | |
| sempre vai haver sala nova ? a radio ja acabou ? | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 02:18 | |
| A radio não acabou esta-se a melhorar as cenas visto que o antigo player encrava imenso e o forum ficava lento . Relativamente a sala ja respondi no outro tópico , quando houver novidades comunico , estamos a trabalhar nisso . | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 03:54 | |
| so falta mesmo passar pra experts :P de resto, ok ! |
|
| |
DolceGabanna TOP Organizador
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 12:41 | |
| Bem , como já tinha referido isso , a minha opinião sobre a GzTuga é bastante boa , ou seja , o trabalho pelo staff , para mim é bem executado , sabendo que cada um tem a sua vida pessoal , mas com um bocado de dedicação entre todos , têm conseguido um trabalho exelente , Continuem com essa mesma dedicação , Força GzTuga
;)
DolceGabanna | |
|
| |
fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 12:46 | |
| Nada a dizer , ja trabalhei com vcs e sei o quanto vcs se dedicam a tuga e tao de parabens que tao a fazer um bom trabalho ;) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 18:25 | |
| |
|
| |
Darknight TOP Organizador
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sex 11 Abr 2014, 23:57 | |
| | |
|
| |
ChiqooPT TOP Organizador
Mensagens : 115 Localização : Póvoa De Varzim Data de Inscrição : 03/07/2013 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sáb 12 Abr 2014, 11:20 | |
| Uma bela merda , Ups sorry
Tá fixe , bom trabalho de parte a parte ,e quando passar pra experts vai ser muito melhor :) ! | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sáb 12 Abr 2014, 16:31 | |
| Acham que a Gztuga continua num bom caminho ? R: Claro que sim, se tiver um staff todo a remar para o mesmo lado vai estar sempre no bom caminho.
Que deveriamos melhorar? R: A meu ver o que deveria ser mudado era a confiança cega que se dá a membros novos quando entram no staff.
Algo mais a acrescentar ? R: Sim, mais controlo na sala.
Novos metodos ? R: A meu ver o método que deveria ser tomado, era acabar com os ban´s com print...fez porcaria, leva ban e mai nada. | |
|
| |
ChiqooPT TOP Organizador
Mensagens : 115 Localização : Póvoa De Varzim Data de Inscrição : 03/07/2013 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sáb 12 Abr 2014, 17:07 | |
| - Lady.Lady escreveu:
- Acham que a Gztuga continua num bom caminho ?
R: Claro que sim, se tiver um staff todo a remar para o mesmo lado vai estar sempre no bom caminho.
Que deveriamos melhorar? R: A meu ver o que deveria ser mudado era a confiança cega que se dá a membros novos quando entram no staff.
Novos metodos ? R: A meu ver o método que deveria ser tomado, era acabar com os ban´s com print...fez porcaria, leva ban e mai nada. Nada haver o que disseste na 3a resposta..... Era uma festa se fosse assim ,é preferivel ter prints ,que assim ninguem tem de dizer nada de ninguem. | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Opinião do Povo Sáb 12 Abr 2014, 18:03 | |
| - ChiqooPT escreveu:
- Lady.Lady escreveu:
- Acham que a Gztuga continua num bom caminho ?
R: Claro que sim, se tiver um staff todo a remar para o mesmo lado vai estar sempre no bom caminho.
Novos metodos ? R: A meu ver o método que deveria ser tomado, era acabar com os ban´s com print...fez porcaria, leva ban e mai nada.
Nada haver o que disseste na 3a resposta.....
Era uma festa se fosse assim ,é preferivel ter prints ,que assim ninguem tem de dizer nada de ninguem. Falo por mim:Já assim é, levei um ban de 15 dias e não foram apresentados prints disso no respectivo tópico ! É uma festa. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Opinião do Povo Qua 16 Abr 2014, 01:13 | |
| Relembro que não é só o Staff que contribui para a evolução da Comunidade . Os membros são um factor importante para essa evolução . Como tal , precisamos de membros que ajudem e percebam que temos de evoluir . Quem tiver esse pensamento de conquista contribui activamente para a evolução de uma Comunidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opinião do Povo | |
| |
|
| |
| Opinião do Povo | |
|