Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Dom 09 Mar 2014, 02:06 | |
| Boa noite! Venho aqui fazer um anúncio. Depois de ter estado à conversa com o Ben, chegamos a um acordo... A Gztuga irá fazer parceria com um fórum de Design que eu tenho, o AllDesignPT, que provavelmente já é do conhecimento de alguns. Ele ficou inativo e então eu recriei e agora vai ser parceiro desta comunidade. A parceria vai consistir no seguinte: a parte do design aqui da Gztuga não ficará inativa mas, os campeonatos e batalhas serão realizados no meu fórum. Os pedidos irão ser feitos aqui para não perder atividade na área e para facilitar um bocado no inicio. Após algum tempo veremos se é compensatório passar mais alguma coisa para lá, como por exemplo as galerias e até mesmo os pedidos. Basicamente esta ideia é como um incentivo para a malta que quer aprender ou até mesmo para a que já mexe com o Photoshop. Lá têm vários tipos de atividades, desde as batalhas a vários torneios semanais. Encontram tutoriais e outros recursos para fazerem os vossos trabalhos e ainda têm zona de testes para mostrarem os vossos trabalhos e receberem dicas em troca! Futuramente novas coisas poderão ser postas em prática com esta parceria. [ http://adpt.forumeiros.com.pt ]
Última edição por Crash em Dom 09 Mar 2014, 19:18, editado 1 vez(es) | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Dom 09 Mar 2014, 02:28 | |
| Decidi aceitar e foi o melhor para ambas as partes. No me ver a Gztuga tem a ganhar com isto . Como sempre disse , a palavra de ordem é evolução . E é disto que a comunidade precisa, evolução . Neste sector de design mais do que nunca. Portanto eu e o crash nesta questão na parte de design estamos em sintonia e espero sempre estar futuramente . | |
|
Spook GT4 TOP Organizador
Mensagens : 80 Localização : Almada Data de Inscrição : 28/01/2014 Badge :
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Dom 09 Mar 2014, 16:13 | |
| O FORUM JÁ TEM UNS ANITOS | |
|
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Dom 09 Mar 2014, 17:02 | |
| Se acham que essa parceria vai dar frutos, então, força nisso. | |
|
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Dom 09 Mar 2014, 19:16 | |
| - Spook GT4 escreveu:
- O FORUM JÁ TEM UNS ANITOS
Foi recriado, do zero mesmo. Conto com a tua participação também, visto que mexes no PS. | |
|
Crash Administrador
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT Ter 11 Mar 2014, 22:14 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidade] Parceria Gztuga - ADPT | |
| |
|