Como sabem , actualmente na Gztuga existem 3 bans de longa duração . Sibaya , Over e Stark . Não preciso de dizer motivos dos bans mas quem tiver dúvidas pode consultar as regras e ver os reais motivos. Bem , o torneio Nacional de Equipas não falta muito para começar e como tal vieram falar comigo da Parte dos Deuses, relativamente ao Sibaya e cheguei a um acordo com a pessoa em questão . O Sibaya durante o Torneio Nacional de Equipas pode entrar na sala Gztuga para acompanhar os jogadores da sua Equipa no torneio. Como tal , como sou uma pessoa justa o mesmo vou aplicar ao Over e Stark se assim eles entenderem e quiserem. Passando essa etapa o resto dos respectivos ban são para cumprir . Caso nada se passa com ambos jogadores tudo esteja porreiro , no Final do torneio de Equipas poderá haver uma redução de Ban a todos os níveis . Poderá , não estou a dizer que vai haver . Não estou a ser brando , porque já disse pessoalmente a cada um, que caso aconteca algo que terão mais consequências . Relembro que não é Ditadura mas é questão de respeito, pelo bem estar de todos, e pelo Bom ambiente da Comunidade.