Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Jogos Extras

Ir para baixo 
+19
Master!
Syx
SONIC
paulinho 18
XXXX
Tiaguinho!
No Fear
Fabio faria
Viva
Plotonio
Suzaku
- Julinho
Machine 10
Noiser O6
TAKUARA
NeiL
Alex
Mustang
simba
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 16:18

Eu tenho uma sugestão.
Os jogadores que estejam nos jogos extra e que possam jogar jogam ou com o SL ou com um dos PT.
Assim não são prejudicados.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 16:27

Neste momento ja nao ha tempo para isso. Quem se esta a sentir apertado agora ja devia ter pensado nisso antes, o simba deixou bem claro que tinham 5 dias e que combinassem com antecedencia a hora para ele ou alguem ir ver o jogo. Agora nao me digam que em 120 horas nao arranjavam 1 boa para ambos os jogadores para fazer 5 jogos, que ainda por cima podiam ditar a entrada na SL.
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 17:13

Meneses escreveu:
Neste momento ja nao ha tempo para isso. Quem se esta a sentir apertado agora ja devia ter pensado nisso antes, o simba deixou bem claro que tinham 5 dias e que combinassem com antecedencia a hora para ele ou alguem ir ver o jogo. Agora nao me digam que em 120 horas nao arranjavam 1 boa para ambos os jogadores para fazer 5 jogos, que ainda por cima podiam ditar a entrada na SL.

trabalhei a semana toda a 300 km de frankfurt, vim o fim de semana todo ca, ontem marcamos hora e o rapaz deve lhe ter acontecido alguma coisa e nao pode vir ... nem toda a gente tem disponibilidade ... se has de ver tem ai mais de 10 respostas para marcar mos o nosso jogo, nao foi por falta de interesse ...
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 17:29

Quem está de fora tem a mania de falar muito é o que é...
Meneses, desculpa lá, sabes que me dou bem contigo mas quando tem de ser também tens de ouvir. Quando não tens disponibilidade também não apareces, mesma coisa com eles aqui. E já te foste meter uma vez num jogo para dizer para não brincarem porque há gente que também gostava de jogar. Primeiro não é nada contigo, segundo há gajos piores. Enquanto que uns bricam mas jogam, outros simplesmente deram os jogos!
O que te digo é, deixa as coisas andar e se alguém tiver de dizer alguma coisa, esse alguém é o Simba.
Ir para o topo Ir para baixo
Machine 10
TOP Organizador
TOP Organizador
Machine 10


Mensagens : 316
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:00

Meneses escreveu:
Para o pessoal que ainda nao jogou, ha 2 ou 3 vagas na sl, e as inscricoes para o mundial terminam amanha. O interesse praí de metade do pessoal é pouco ou nenhum, o simba tinha dado 5 dias para jogarem, vejam o tempo que passou. Podia-se ter feito uma segunda rodada de jogos extra para ser o mais justo possivel mas voces nao jogam. Para quem nao jogou, aconselho vivamente a fazerem-no e de preferencia com o simba a ver. Eu nao sei qual é o criterio dele, mas eu nao punha na pt pessoal que nem um simples jogo extra joga. Combinem bem as cenas, nao ha necessidade de se prejudicarem, boa sorte para quem falta ;)

eu tive mais que tempo à espera du paulinho, não apareceu no sabado à noite como tinha sido combinado. o simba meteu o síbaya no lugar dele. ontém puderiamos ter jogado mas ele não tava.. assim é dificil jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:20

Sonic, compreende-se o teu caso e nao estava a falar de ninguem em particular, mas é obvio e qualquer um ve que o que eu disse se aplica a outros.
Crash, conforme deste a tua opiniao agora eu dei e dou a minha quando acho que a devo dar. A PT foi campea e o meu interesse nao é outro que nao o de tentar sermos competitivos este ano pois acho que nao temos um plantel de longe com a qualidade do outro ano, mas devo ser dos poucos com este interesse. Mas tens razao, quem devia dizer estas coisas é o simba...
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:43

Machine 10 escreveu:
Meneses escreveu:
Para o pessoal que ainda nao jogou, ha 2 ou 3 vagas na sl, e as inscricoes para o mundial terminam amanha. O interesse praí de metade do pessoal é pouco ou nenhum, o simba tinha dado 5 dias para jogarem, vejam o tempo que passou. Podia-se ter feito uma segunda rodada de jogos extra para ser o mais justo possivel mas voces nao jogam. Para quem nao jogou, aconselho vivamente a fazerem-no e de preferencia com o simba a ver. Eu nao sei qual é o criterio dele, mas eu nao punha na pt pessoal que nem um simples jogo extra joga. Combinem bem as cenas, nao ha necessidade de se prejudicarem, boa sorte para quem falta ;)

eu tive mais que tempo à espera du paulinho, não apareceu no sabado à noite como tinha sido combinado. o simba meteu o síbaya no lugar dele. ontém puderiamos ter jogado mas ele não tava.. assim é dificil jogar.

Eu jogava machine mas eu não vivo do gamezer( não estou a dizer que voces vivem) e poderiamos ter jogado ontém mas como eu disse no skype não adianta estar a jogar sem estarem a ver pois o resultados é o menos importante.
Só fui colocado nos JE prái à 2 dias(acho) e não tenho visto o simba por aqui no gamezer( ele tem vida e compreendo) então não dava para jogar né.
Podiamos ter jogado à pouco mas como disseram e bem que já vamos tarde creio que não adianta jogar já.
Desculpa se sais prejudicado por minha causa mas não houve hipótese nenhuma mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:45

sibaya escreveu:
Machine 10 escreveu:
Meneses escreveu:
Para o pessoal que ainda nao jogou, ha 2 ou 3 vagas na sl, e as inscricoes para o mundial terminam amanha. O interesse praí de metade do pessoal é pouco ou nenhum, o simba tinha dado 5 dias para jogarem, vejam o tempo que passou. Podia-se ter feito uma segunda rodada de jogos extra para ser o mais justo possivel mas voces nao jogam. Para quem nao jogou, aconselho vivamente a fazerem-no e de preferencia com o simba a ver. Eu nao sei qual é o criterio dele, mas eu nao punha na pt pessoal que nem um simples jogo extra joga. Combinem bem as cenas, nao ha necessidade de se prejudicarem, boa sorte para quem falta ;)

eu tive mais que tempo à espera du paulinho, não apareceu no sabado à noite como tinha sido combinado. o simba meteu o síbaya no lugar dele. ontém puderiamos ter jogado mas ele não tava.. assim é dificil jogar.

Eu jogava machine mas eu não vivo do gamezer( não estou a dizer que voces vivem) e poderiamos ter jogado ontém mas como eu disse no skype não adianta estar a jogar sem estarem a ver pois o resultados é o menos importante.
Só fui colocado nos JE prái à 2 dias(acho) e não tenho visto o simba por aqui no gamezer( ele tem vida e compreendo) então não dava para jogar né.
Podiamos ter jogado à pouco mas como disseram e bem que já vamos tarde creio que não adianta jogar já.
Desculpa se sais prejudicado por minha causa mas não houve hipótese nenhuma mesmo.

Nao teve logica nenhuma colocar um jogador a 2 dias dos JE, muito sinceramente , mas pronto, vamos esperar e ver a decisão do simba
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:54

o que é mais engraçado é que a lista da PT vai ser postada hoje, o simba nem deu tempo ao sibaya para jogar, 2 dias enquanto que os outros tiveram 5 dias... tipo, estão com pressa, ok tudo bem, não façam jogos extra e acabou... já toda a gente sabe que os jogos extra foi para entreter o pessoal, nomeadamente a mim, porque se não fosse, neste momento o simba não teria dito que ia postar a lista hoje, enquanto que houveram aqui 4 jogadores que nem tiveram tempo para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 18:59

Darknight escreveu:
o que é mais engraçado é que a lista da PT vai ser postada hoje, o simba nem deu tempo ao sibaya para jogar, 2 dias enquanto que os outros tiveram 5 dias... tipo, estão com pressa, ok tudo bem, não façam jogos extra e acabou... já toda a gente sabe que os jogos extra foi para entreter o pessoal, nomeadamente a mim, porque se não fosse, neste momento o simba não teria dito que ia postar a lista hoje, enquanto que houveram aqui 4 jogadores que nem tiveram tempo para jogar.

O que tenho pena é do machine pq sei que ele joga bem e afinal de contas eu e que insisti para não jogarmos pq não tava on o simba.
Mas também não o podemos culpar porque ele ainda deve ter aulas e é complicado vir aqui né..é tudo compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 19:03

sibaya escreveu:
Darknight escreveu:
o que é mais engraçado é que a lista da PT vai ser postada hoje, o simba nem deu tempo ao sibaya para jogar, 2 dias enquanto que os outros tiveram 5 dias... tipo, estão com pressa, ok tudo bem, não façam jogos extra e acabou... já toda a gente sabe que os jogos extra foi para entreter o pessoal, nomeadamente a mim, porque se não fosse, neste momento o simba não teria dito que ia postar a lista hoje, enquanto que houveram aqui 4 jogadores que nem tiveram tempo para jogar.

O que tenho pena é do machine pq sei que ele joga bem e afinal de contas eu e que insisti para não jogarmos pq não tava on o simba.
Mas também não o podemos culpar porque ele ainda deve ter aulas e é complicado vir aqui né..é tudo compreensível.

opá tudo bem, eu também tenho aulas e estou aqui, fui o primeiro a fazer os jogos e fiz los sem problemas nenhuns, eu falo por todos nós, tanto falo pelo machine, como por mim, como por ti, como pelo sonic, como pelo crash, opá, todos nós deviamos ter o devido tempo, o sonic teve um grande, o fabio chegou aqui e fez 3 posts e depois nao apareceu mais... opá, estes jogos extra foram uma palhaçada, um gajo quando mete os jogos extra, tem que dar tempo suficiente para os realizar, e tem que meter gente decentemente ativa, não meter um qualquer que chegou aqui há 3 dias, como é que uma pessoa dessas pode jogar? nem se habitua aos efeitos, claro, é mais um entretenimento
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 19:08

Darknight escreveu:
sibaya escreveu:
Darknight escreveu:
o que é mais engraçado é que a lista da PT vai ser postada hoje, o simba nem deu tempo ao sibaya para jogar, 2 dias enquanto que os outros tiveram 5 dias... tipo, estão com pressa, ok tudo bem, não façam jogos extra e acabou... já toda a gente sabe que os jogos extra foi para entreter o pessoal, nomeadamente a mim, porque se não fosse, neste momento o simba não teria dito que ia postar a lista hoje, enquanto que houveram aqui 4 jogadores que nem tiveram tempo para jogar.

O que tenho pena é do machine pq sei que ele joga bem e afinal de contas eu e que insisti para não jogarmos pq não tava on o simba.
Mas também não o podemos culpar porque ele ainda deve ter aulas e é complicado vir aqui né..é tudo compreensível.

opá tudo bem, eu também tenho aulas e estou aqui, fui o primeiro a fazer os jogos e fiz los sem problemas nenhuns, eu falo por todos nós, tanto falo pelo machine, como por mim, como por ti, como pelo sonic, como pelo crash, opá, todos nós deviamos ter o devido tempo, o sonic teve um grande, o fabio chegou aqui e fez 3 posts e depois nao apareceu mais... opá, estes jogos extra foram uma palhaçada, um gajo quando mete os jogos extra, tem que dar tempo suficiente para os realizar, e tem que meter gente decentemente ativa, não meter um qualquer que chegou aqui há 3 dias, como é que uma pessoa dessas pode jogar? nem se habitua aos efeitos, claro, é mais um entretenimento

Pois, lá isso..
Vamos ter que esperar por mais logo para sabermos quem entra.
Eu tenho uma ideia de quem seja e vocês também devem ter, não é muito difícil e não há muito por onde escolher.. mas lá está eu não mando nada aqui só tenho o direito de opinar e mesmo assim é por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:09

eu simplesmente nao tive culpa disseram que era em abril as inscriçoes fiz tudo com tempo, agora voces para fazer a merda de um jogo ou outro demora 2 semanas -.-
no torneio de entrada =....
muitos que nao jogaram que nao sejam xiolas, eu quando postei a lista muitos tavam online e podiam ter jogado..
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:17

simba escreveu:
eu simplesmente nao tive culpa disseram que era em abril as inscriçoes fiz tudo com tempo, agora voces para fazer a merda de um jogo ou outro demora 2 semanas -.-
no torneio de entrada =....
muitos que nao jogaram que nao sejam xiolas, eu quando postei a lista muitos tavam online e podiam ter jogado..

A gente entende simba que tens uma vida como nós e tudo( não está em questão) apenas alguns não tiveram grande tempo para fazer os jogos. Eu falo por mim agora que era com o Machine, ele está em frança e o fuso é diferente como sabes né? tipo tentei mas não consegui bro.. trata-se da entrada para a SL mas não deu.
Talvez ele saiu prejudicado pois tinha de jogar com um tipo que foi colocado no máximo à 3 dias no JE.
Calma ...
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:23

eu nao tenho culpa que eles tenham adiantado o prazo do mundial e as inscriçoes...
ainda podem jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
- Julinho
TOP Organizador
TOP Organizador
- Julinho


Mensagens : 572
Localização : Pc
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:26

Agora só digo uma coisa vejam se começam a fazer a seleção de 8 ball com antecedência :D senão acontecerá o mesmo que esta.
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:29

simba escreveu:
eu nao tenho culpa que eles tenham adiantado o prazo do mundial e as inscriçoes...
ainda podem jogar..

Como disseram que ias revelar HOJE quem entra para a sl eu decidi nem jogar(hoje à tarde) pq ão adiantava dado que não estava presente para ver o jogo até porque o resultado não interessa mas sim a prestação de cada jogador. Poderia até postar aqui um 4-1 para mim(um acaso) e o machine ter jogado melhor e eu ficar e ele seguir.
é só uma opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:34

Simba o fabio deixou no facebook , a dizer que nao ia jogar os jogos extras, como queres que eu jogue? xD
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:35

eles mudaram a data para amanha até as 00.00 se jogarem mandem sms ou isso estao sempre pessoas on para ver
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:36

SONIC. Sibaya e Machine, vao jogar contra PT's provavelmente hoje a noite ou amanha(se poderem) eu depois digo aqui

deixem o vosso horario pff
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:37

posso hoje até a meia noite.
por mim tudo dá, arranjo sempre um espaço
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:37

mano ele diz que nao joga ... tipo até posso jogar sozinho se quiseres , eu estou aqui tanto pelo forum e pelo futuro da PT, podes me por a jogar com quem perdeu ou ganhou nos JE ...
Ir para o topo Ir para baixo
Machine 10
TOP Organizador
TOP Organizador
Machine 10


Mensagens : 316
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:39

simba agora estou on, mas vou já sair.. tenho aulas amanhã e quero ver se ainda estudo uma beca, amanhã tenho a tarde toda livre, posso jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
- Julinho
TOP Organizador
TOP Organizador
- Julinho


Mensagens : 572
Localização : Pc
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:40

SONIC escreveu:
mano ele diz que nao joga ... tipo até posso jogar sozinho se quiseres , eu estou aqui tanto pelo forum e pelo futuro da PT, podes me por a jogar com quem perdeu ou ganhou nos JE ...

Ele disse que ias jogar contra um jogador da seleçao :S , por isso logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 20:40

joga com o sibaya se poderes agora entao .
o machine joga contra um PT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos Extras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Extras   Jogos Extras - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos Extras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos Extras - SL
» Jogos Extras (Play Off)
» Jogos Extras - Mundial GzChampions
» Tópico de inscrições extras para o Nacional
» Jogos Extra - SL de snooker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Arquivo-
Ir para: