| Jogos Extras | |
|
+19Master! Syx SONIC paulinho 18 XXXX Tiaguinho! No Fear Fabio faria Viva Plotonio Suzaku - Julinho Machine 10 Noiser O6 TAKUARA NeiL Alex Mustang simba 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Jogos Extras Ter 19 Mar 2013, 20:41 | |
| posso hoje a noite, e amanha dependendo das horas ... mas se pudesse ser hoje a noite agradecia | |
|
| |
Machine 10 TOP Organizador
| Assunto: Re: Jogos Extras Ter 19 Mar 2013, 20:41 | |
| depois mete aqui com qual deles jogo e horas que estraei cá, bons jogos! | |
|
| |
síbaya lindo TOP Organizador
Mensagens : 669 Localização : Lamego* Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: Jogos Extras Ter 19 Mar 2013, 20:46 | |
| estamo a jogar agora simba. na world, gzbrasil | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos Extras Ter 19 Mar 2013, 21:48 | |
| 3-2 para mim. Bons jogos Sonic :cheers: | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Jogos Extras Ter 19 Mar 2013, 21:55 | |
| - sibaya escreveu:
- 3-2 para mim.
Bons jogos Sonic :cheers: Bons jogos mano, desculpa não ter estado ao nivel que pretendia mas tava mesmo -.- mas pronto, jogas te mesmo bem e mereceste a vitoria sem duvida nenhuma, foi um resultado equilibrado mas muito longe do sucessido, sinceramente nem mereci os dois frames. Boa sorte mano | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos Extras Qua 20 Mar 2013, 10:52 | |
| - SONIC escreveu:
- sibaya escreveu:
- 3-2 para mim.
Bons jogos Sonic :cheers: Bons jogos mano, desculpa não ter estado ao nivel que pretendia mas tava mesmo -.- mas pronto, jogas te mesmo bem e mereceste a vitoria sem duvida nenhuma, foi um resultado equilibrado mas muito longe do sucessido, sinceramente nem mereci os dois frames. Boa sorte mano Obrigado e apesar do resultado até podes ser tu um dos escolhidos tens de pensar positivo mano. Lembro-me de te ver meter grande bolas e dares bastante "luta" apesar de eu saber que ia ser complicado jogar contra ti. Acima de tudo és um jogador justo, parabéns. | |
|
| |
Machine 10 TOP Organizador
| Assunto: Re: Jogos Extras Qua 20 Mar 2013, 15:34 | |
| | |
|
| |
Fabio faria TOP Organizador
Mensagens : 160 Localização : Lisboa Data de Inscrição : 02/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Jogos Extras Qua 20 Mar 2013, 17:07 | |
| Boa tarde . Eu tentei marcar os jogos com o sonic com antecedencia mas ele nao pode por problemas pessoais tudo bem ..segunda feira tinhamos combinado mas eu nao pude estar no computador a horas por problemas pessoais,nao foi falta de interessse..quanto aos 5 dias acho curto isto ja devia tar feito á mais tempo ja agora precisam de 6 meses para constituir uma selecçao nao? se tivessem dado pelo menos 2 semanas o pessoal conseguia finalizer tudo agora assim fazer em cima da hora so da caca porque um bom por nao ter tempo pode nao jogar e ser melhor que o que entra na pt...mas enfim boa sorte a quem entrar na selecçao e ja que tao cheios de mariquices com a selecçao vejam se conseguem um bom lugar porque nos outros paises os veteranos tambem deixaram por isso nao servira de desculpa :J | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos Extras | |
| |
|
| |
| Jogos Extras | |
|