| Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 29 Ago 2013, 03:12 | |
| Qualquer tipo de Dúvidas, Esclarecimento ou Reclamação acerca de mini - torneios deverá ser feito neste mesmo Tópico !
| |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 29 Ago 2013, 14:20 | |
| eU TENHO UMA RECLAMAÇAO...
PQ NAO MOVEM OS MINIS FEITOS PARA OS ARQUIVOS? | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 29 Ago 2013, 14:36 | |
| fui eu que pedi para estar para as pessoas verem que estamos a encher . pode parecer mal mas acho que tem sentido xD | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 29 Ago 2013, 15:08 | |
| | |
|
| |
WW R. GAUCHO TOP Organizador
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Ter 24 Set 2013, 21:13 | |
| duvida pq naum to em 2 lugar pois se foii eu que joguei a final
Classificatória
JG 1 : Benji vs Garces JG 2 : ミ★ รSPG CαяLα ★彡 vs WW R.Gaucho JG 3 : WW BINHO vs Stark JG 4 : Micael vs So com Gelo
Semi Final
JG 5 : Benji vs WW BINHO JG 6 : Micael vs WW R.Gaucho
Final JG 6 : WW BINHO vs WW R.Gaucho
3/4 Lugar JG 7 : Benji vs Micael
Pódio:
1º Lugar: WW Binho 2º Lugar: Benji | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Ter 24 Set 2013, 22:58 | |
| foi erro meu. sabes no que isso deu? vocês não vêm postar os jogos e ninguém é bruxo . é preciso o org andar a trás dos resultados. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 17 Abr 2014, 02:46 | |
| Vejo muito pessoal a queixar-se que calha sempre com a mesma pessoa nos sorteios dos minis... E realmente assim como estão feitas as regras, qualquer pessoa pode-se inscrever estrategicamente, sabendo do esquema: Minis de 8Quartos de final:inscrição 1 vs inscrição 5inscrição 2 vs inscrição 6inscrição 3 vs inscrição 7inscrição 4 vs inscrição 8 ...Não quer dizer que o façam... Mas a verdade é que com estas regras, isto deixa de ser um sorteio, mas sim uma lei a cumprir E torneio que é torneio, é com sorteio!!!!!Por isso... Acho que os jogos deviam ser sorteados pelo site: http://sorteiospt.com/list/ ou por qualquer outro meio equivalente, assim mantinha-se o segredo de quem era o adversário até sair a tabela! Mas depois iriam haver jogadores a dizer que o organizador manipulou o jogo tal e tal... Sim, é obvio que isso iria acontecer! Mas para contrariar este intruso, os organizadores fariam o sorteio com o sistema "ScreenLeap" e assim já não haveria enganos e além de não restar duvidas... Não sei se isto é o tópico correto para "Sugestões" mas como não há, foi o que mais assemelhei... Se não estiver no sitio peço, por favor, aos responsáveis para o mover para o sitio correto... Isto é só a minha opinião... Bons jogos
Última edição por Daniel Cunha em Qui 17 Abr 2014, 02:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações Qui 17 Abr 2014, 02:58 | |
| Boas noites. Essa é a forma que se faz mas nem sempre é executada. As vezes não seguimos esses esquemas para evitarmos jogos repetitivos nos minis . Também não seguimos quando se aplicar o facto de não calharem jogadores da mesma team . De vez enquando peço aos orgs para fazerem sorteio . E vamos até sabado tentar suprimir esse esquema e adquar outro mais comodo para todos nós. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações | |
| |
|
| |
| Dúvidas, Esclarecimentos & Reclamações | |
|