simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Situação PT (Votação) Qui 01 Ago 2013, 20:21 | |
| o simba pode ter muitos defeitos e ja me disseram que nao trabalhei neste mundial para quem pensa isso .!. (mas grande)
fomos ao mundial pq consegui que uma equipa fosse banida e disse q faria a inscriçao muito rapido tenho print se quiserem, passamos no play off pq o org nao tirou pontos a PE e eu tive de armar a puta e fazer grande topico com o meu ingles marroquino e a meter post's e o caralho, agora por nao ir ao face pq alguns pensam que ja se acham os melhores? poupem me sempre falei com o menese por face e só houve uma ocasiao que nao respondi pq tava de ferias e vi a mensagem pela tele. | |
|
Tiaguinho! TOP Organizador
| Assunto: Re: Situação PT (Votação) Sex 02 Ago 2013, 00:08 | |
| - micael 7 escreveu:
- Márcio escreveu:
- micael 7 escreveu:
- ola...
como e que voces querem uma pt coesa se nao confiao no trabalho do sl??? como e que voces querem que a pt va para a frente se a cada mundial criam este topico estupido, querem o que com isto? destituuir o sl e depois meterem la quem??? o tomas? que acho que ja nem joga gmz.... ou alguem que nao tem experiencia? nao era melhor deixarem d criar este topico sem pes nem cabeca??e ajudarem os cps ou cp.... ou voces sao so jogadores da pt pa chegar aos jogos e jogar??? a solucao para a pt tem de partir de uma uniao interna da equipa. tiaguinho o que pensas fazer daqui a umas horas??? destituir um sl? quando o que voces preciisam nao e de sls..... e de criarem estabilidade em torno da equipa.... e mais uma vez este topico e completamente estupido....
fica aqui a dica.
Esses discursos não param , fds......
Se o Tiaguinho fez este tópico foi porque achou que era preciso, se fosse a ti não falava pois não sabes nada de lá .... não tás lá dentro ;)....... 1º Estas incomodado com os meus discursos? Sou livre de comentar o que quiser...
2º Se existe instabilidade no grupo é porque uns andam para um lado e outros para o outro em vês de estarem unidos como uma selecção devia estar sempre, quer ganhem quer percam...
3 º será que era preciso este tópico, será que os cps não deviam ter falado uns com os outros, ver o que estava mal, analisar o problema e comunicar ao grupo em função do que deneliariam para resolver o problema???
Era mais simples do que andar aqui a criar um tópico que enfim.... pura estupides porque volto a referir.... isto só trás mais instabilidade... Venho aqui só realçar uma coisa... Eu nao abri um topico assim a balda... apenas vieram membros de dentro onde nao os vou dizer quem são a pedir-me para abrir este topico para ver se o povo portugues esta com o selecionador | |
|
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Situação PT (Votação) Sex 02 Ago 2013, 00:10 | |
| | |
|
Tiaguinho! TOP Organizador
| Assunto: Re: Situação PT (Votação) Sex 02 Ago 2013, 00:11 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Situação PT (Votação) | |