Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?

Ir para baixo 
+10
- S t a r k -
SONIC
LADO B
paulinho 18
Noiser O6
simba
Suzaku
Forgive
Golden#58
Ben 10;
14 participantes

Qual o jogador que se destaca ou que se destacou mais neste jogo?
Meneses
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap17%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 17% [ 5 ]
Simba
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap7%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
Sousa Deuses
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap7%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
Lado B
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap3%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Queen
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap3%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Tiaguinho
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap3%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Kiko
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap10%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 10% [ 3 ]
Mesut
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap14%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
pmpax
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap10%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 10% [ 3 ]
Outra opção!
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_lcap24%Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  I_vote_rcap
 24% [ 7 ]
Total de votos : 29
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 01:24


Aqui neste tópico irei proceder à recolha da vossa opinião . Actualmente, qual  na vossa opinião o ou os jogadores que se destacam mais ?  Ou por outro lado , qual o jogador que se destacou ?  ( pode já ter deixado de jogar).
Irei seleccionar  nomes aleatoriamente para votação , e vocês podem votar e podem justificar o vosso voto!
Atenção que a principal característica e pela sua qualidade de jogo, mas também podes referir o jogador por questões pessoais ou outras questões que querias anunciar .
Vamos lá ter um debate saudável .




Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Gameze10

Ir para o topo Ir para baixo
Golden#58
Administrador
Administrador
Golden#58


Mensagens : 313
Localização : Leiria
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 01:37

Eskerdino maybe?
Ir para o topo Ir para baixo
Forgive
TOP Organizador
TOP Organizador
Forgive


Mensagens : 255
Localização : Famalicão
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 01:50


Para mim um que se destacou muito foi o Bigodes, até dava uns toques mas não é apenas por isso que o destaco, sempre foi um gaijo que me ajudou muito desde o momento que entrei nos PzD pela primeira vez já lá vão + de 2 anos até hoje, posso dizer que maioria do que aprendi no gamezer foi com ele, de realçar que quando eu entrei nos PzD mal sabia meter um efeifto numa bola, começei a fazer uns joguitos com ele e fui melhorando um pouco, foi ele que me deu a  conhecer a GzTuga| GzWorld.
Também há que dar mérito por ter liderado os PzD durante uns bons anitos, onde passou por alguns momentos difíceis e nunca deixou de "lutar" pela equipa, também se sabe que ele ouve umas alturas que andava a em boa forma e se quisesse tinha opurtunidade de sair para uma equipa com maior conhecimento mundial e não quis por ter amor aos pauzados! É dos melhores lideres que já passou pelo Gamezer.

A nível pessoal também é uma pessoa altamente, apesar de tanto eu como ele já não sermos assim muito "ativos" no Gamezer, sei que se precisar de alguma coisa posso falar com o fdp, e se for preciso mesmo sem falarmos muito quando ele vier ao Norte ainda se combina um Snooker ou uma partida de futebol entre povo dos pzd's como sempre se faz quando ele cá vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 02:36

Não tenho nada contra o pessoal que está aí, mas como é possível o Tiaguinho estar nessa tua selecção de jogadores? Ao lado desses nomes ele ainda não fez metade do que eles já fizeram...

Tiaguinho sabes que curto de ti, sei que tens potencial e és bom jogador mas ainda não podes estar ao lado desses grandes jogadores. Há mais jogadores que deviam estar aí e não estão, por exemplo.

XPTO, Fininho, Miguel7(Ainda joga), etc...

O Simba só posso dizer que ele se destacou por causa da GzTuga, por estar a ser um grande lider e estar a por isto como estava antigamente, porque em Gamezer não fez nem metade do que alguns que deviam estar aí. Mas ele sabe que não tenho nada contra ele até o respeito como pessoa e como jogador...

Mas é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 02:44

"Irei seleccionar  nomes aleatoriamente para votação , e vocês podem votar e podem justificar o vosso voto!"


Não tive critério nenhum  em seleccionar as pessoas 
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 08:45

minha opiniao é clara :
Fininho....

mas se for atualmente é o pampao (jmpax)
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 10:17

Nesta v6 o que se destacou mais penso que foi o Poeira :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
paulinho 18
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 73
Data de Inscrição : 03/03/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 11:22

O Sonic sem dúvida.Começou numa equipa chamada "slb",onde teve que fazer 3 jogos de 8 ball com o lider e ganhou 2-1,logo aí começou o destaque,foi evoluindo,foi gt4,foi deuses,foi genesis,etc isto na v5.Na v6 está um jogador melhor,mais inteligente a jogar,não é tão previsivel como na v5,está nos skazy e entrou na seleção de snooker,é moderador aqui da gztuga,onde se dedica bastante,sem ser do gamezer,é uma grande pessoa,amigo do seu amigo,é inteligente,é meu primo,está explicado xd
Ir para o topo Ir para baixo
LADO B
TOP Organizador
TOP Organizador
LADO B


Mensagens : 126
Data de Inscrição : 10/05/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 12:33

vote pankao ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 12:50

Suzaku escreveu:
Não tenho nada contra o pessoal que está aí, mas como é possível o Tiaguinho estar nessa tua selecção de jogadores? Ao lado desses nomes ele ainda não fez metade do que eles já fizeram...

Tiaguinho sabes que curto de ti, sei que tens potencial e és bom jogador mas ainda não podes estar ao lado desses grandes jogadores. Há mais jogadores que deviam estar aí e não estão, por exemplo.

XPTO, Fininho, Miguel7(Ainda joga), etc...

O Simba só posso dizer que ele se destacou por causa da GzTuga, por estar a ser um grande lider e estar a por isto como estava antigamente, porque em Gamezer não fez nem metade do que alguns que deviam estar aí. Mas ele sabe que não tenho nada contra ele até o respeito como pessoa e como jogador...

Mas é só a minha opinião.


gostei Suzako!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 13:26

Acho que o tópico devias falar em versões, para mim é dificil destacar uma, mas gostava de destacar o Jorginho, ajudou imenso com a comunidade a evoluir a nivel mundial no gamezer.
A nivel de jogo:
V5:  
-8ball: Jmpax, fininho, godfather, penso que nem preciso de palavras para descrever o estilo de jogo deles.
-snooker: XPTO, e chegaaaa :D
V6:
Mais recente, mas pode se já destinguir uma diferença grande de jogadores, como o Meneses, que está nos SKILL, Poeira, dos melhores a snooker, TIAGOCORREIA, consideravelmente um grande jogador, PAULINHO, dos melhores a 8 ball a meu ver (:
Para finalizar, dizer isto, um destaque ao Suzaku, pelo esforço que teve antigamente pelo forum, e ao SIMBA pelo trabalho que teve, e está a ter quanto ao desenvolvimento e continuidade do gamezer portugues (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 14:22

fiquei a saber agora que o  sonic era primo do paulinho :o
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 15:17

O meu voto foi para o lado b.
Não o conheco propriamente bem, mas nota-se bem que tem atitude e mentalidade de homem.
A nível de jogo, joga bem 8-ball e snooker, é um daqueles jogadores que pode dar mais, basta ter oportunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 13 Jun 2013, 21:06

Tenho 2 votos, mas, dou o meu voto ao Meneses, visto que, é campeão nacional de 8ball e de snooker.
Não é para qualquer um. Parabéns campeão ;)


Última edição por snook10 em Sáb 15 Jun 2013, 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptySex 14 Jun 2013, 22:00

Meneses pelo seu grande empenho nas equipas por onde passa juntamente com os resultados que obteve na sl.

junto também o poeira jogador desconhecido ate esta vs pelos seus grandes resultados perante a pt.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptySáb 15 Jun 2013, 16:06

Tiaguinho ;)
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
TOP Organizador
TOP Organizador
SanGoku


Mensagens : 310
Localização : Porto / Ribeira City
Data de Inscrição : 27/01/2013
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptyQui 20 Jun 2013, 15:28

Kiko ....
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptySex 21 Jun 2013, 21:38

Só posso falar da antiga versão, nomes como:

Miguel 7, Danna, Jmpax, Godfather, Jorginho, Cascata, Fininho, Odin, tem de ser considerados dos melhores a nível nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  EmptySex 21 Jun 2013, 21:50

No meu ponto de Vista a V5 quem se destacou + foi: Jmpax, Miguel7, FININHO, XPTO,Cascata , e mts mais.....

Na V6 eu ia votar no Crack :( mas como ele não está claro que ele vai pra Mesut(melhor jogador de V6)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?    Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual ou quais os jogadores que se destacam mais no Gamezer ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais dos jogadores da actual selecção deve entrar no playoff do torneio?
» Mais um grande dia para o Rui costa!
» Top das 10 equipas do Gamezer
» Fim do gamezer ( NeiL )
» Desistir do gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Outros Assuntos-
Ir para: