Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Desistir do gamezer

Ir para baixo 
+2
Mustang
João Silva
6 participantes
AutorMensagem
João Silva
TOP Organizador
TOP Organizador
João Silva


Mensagens : 1426
Data de Inscrição : 06/01/2014
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 17:27

Boas pessoal tive aqui bons tempos no gamezer com amigos e inimigos 
venho dizer que fico por aqui desistir do gamezer.
gostava de jogar pela PT mas como isso é dificil nem adianta tentar..
agradeço ao ben grande amigo e obrigado pela oportunidade de ser org, dez de já agradeço tambem aninha que foi uma boa ajudo. um dia quem sabe volto obg a todos. 
boa continuação e bons jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 17:35

João, jogar isto não é só pensar na PT. É pensar em jogar bem e provares, quer percas ou quer ganhes, que jogas bem. Um campeão aprende com os erros, pois os acertos são consequência de uma bela caminhada sem erros. Pelas tuas palavras, dizes que não vai ser PT, mas quem sabe, poderás ser doutra vez. Pensa positivo (y)
Vou-te dar o meu exemplo... Eu comecei a jogar gamezer em 2008, no início não sabia o que era gztuga, jogar 8ball e snooker. Mas com o tempo, aprendi com os melhores... Jogava com eles, vi-a vídeos no youtube de craques a jogar, etc...
Eu aprendi a jogar snooker com um vídeo do Jmpax que ele tem no youtube. Só fui PT nesta versão, e duas vezes consecutivas. Sabes porquê? Fazia de tudo para ter o meu lugar, tentava concentrar-me ao máximo, etc...
Se vais embora, trata de ti bro. Ainda tens tempo para ser PT! Grande abraço :L: 
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 17:56

És um grande jogador a 8 ball e snooker, és aquele tipo de pessoa que gosto jogar, porque das-me cada vez mais pica xD obrigas-me sempre a dar o maximo de mim, a estar sempre a 100% para te poder ganhar, e se perco alguma oportunidade, la se vai o jogo xD eu também ambiciono um dia chegar à seleção, porque nada é impossivel, tudo acontece com esforço e dedicação ! e tu com um pouco mais de esforço chegas ao lugar que sempre sonhaste, espero que reconsideres a tua decisão ;) Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 19:54

Tu nem penses nisso que levas uma tareia  Desistir do gamezer 606108047 
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 20:57

Já começa a meter um pouco de **** o facto de andarem a criar tópicos como este de "falsas despedidas" dia sim dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 21:58

Mais nojo mete ver pessoas a darem-se ao trabalho de comentar em vez de simplesmente apagarem este tipo de tópicos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer EmptyTer 20 maio 2014, 23:05

Crash escreveu:
Mais nojo mete ver pessoas a darem-se ao trabalho de comentar em vez de simplesmente apagarem este tipo de tópicos (:

És tão moderador quanto eu . 
Just saying ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
Conteúdo patrocinado





Desistir do gamezer Empty
MensagemAssunto: Re: Desistir do gamezer   Desistir do gamezer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desistir do gamezer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Top das 10 equipas do Gamezer
» Gamezer com problemas.
» Fim do gamezer ( NeiL )
» Problema no gamezer?
» Tempo de Gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: