Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sugestão: Outra forma de Screen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen EmptyQua 12 Nov 2014, 17:58

Boas,

Como todos sabem, em todos os torneios podemos usar "Screenleap", que consiste em fazer um "print video" da vossa tela, para tirar duvidas ou até para aprender a jogar com alguns xD

Mas eu queria sugerir outra forma de screen, que até podia substituir o "Screenleap", porque é muito melhor!!!

"Twitch TV"

Vantagens:

- Melhor qualidade de transmissão (parece que estamos dentro do próprio computador)
- Podes escolher que partes do teu pc queres transmitir
- Podes falar, fazer web a jogar, etc

Desvantagens:

- Configuração...  (na primeira vez tens de fazer alguns passos, mas a partir daí é como se fosse o screenleap, ou mais facil xD)

- Delay de 30 seg. mas isso é o normal xD


O que precisas:

- Criar uma conta em Twitch TV (de seguida ativá-la no e-mail);
- Criar uma conta em Xplit (de seguida ativá-la no e-mail);
- Instalar o software "Xplit Broadcaster" (a partir daqui é so fazeres o screen por este programa)

Tutorial passo a passo do que eu estive a falar:




Alguma duvida falem comigo (skype- live:dasc.1995) ou PM  Sugestão: Outra forma de Screen 2935359436

Nota: eu testei isto tudo e é por este programa que vou começar a fazer screen!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen EmptyQua 12 Nov 2014, 18:10

tens a menor ideia de quanto puxa o obs ou o xplit para fazer streams ? ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen EmptyQua 12 Nov 2014, 18:14

Depende da qualidade que uses.... eu usei na mais baixa possivel (das melhores)

E o pc que usei ainda é da EEscolas, de 2008 acho kkkkk (3G de RAM, Intel® Pentium® dual-core T3200) e funciona perfeitamente ;)
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen EmptyQua 12 Nov 2014, 19:29

n tens noçao o que é dar 1 stream ahahahaha 
conheço pessoas que usam esse programa para streamar League of Legends (jogo mais visto do twitch) sei perfeitamente como funciona isso e so te digo que o screen nao laga metade do que laga o twitch :)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen EmptyQua 12 Nov 2014, 19:59

Yahiko, queres comparar LOL a Gamezer? looool

E já te disse que ha varias qualidades (no LOL tens de meter a minima)

E não quero discutir mais isto... dei esta sugestão, quer quiser experimentar que experimente, eu experimentei e deu perfeitamente, quem não quiser, que continue a utilizar screenleap...

Assunto arrumado para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Outra forma de Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Outra forma de Screen   Sugestão: Outra forma de Screen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Outra forma de Screen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Torneios Sugestão
» [Sugestão] GzTuga
» Sugestão na Área do Design.
» [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: