Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.   [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento. EmptyTer 31 Dez 2013, 10:59

Boas pessoal. É assim eu sou player de counter-strike desde 2005 e conheço algumas comunidades portuguesas que tem site para patrocinar equipas como existe aqui no forum da GzTuga e uma cena que gostava e acho que seria bom era haver uma área/tópico (como diz o título) de recrutamento para as equipas que "patrocinam" a GzTuga.



P.S.: joguei Gamezer durante 1 / 2 anos e tive parado durante 1 ano e voltei agora. O meu nick na altura era KLINNING.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.   [Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento. EmptyDom 05 Jan 2014, 13:15

A proposta será analisada cuidadosamente pelos membros do Staff em breve a decisão será aqui mensionada.07
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Uma tópico/área de recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneios Sugestão
» Recrutamento Gztuga
» Recrutamento de Mini Organizadores
» Recrutamento de Organizador/a de Mini-Torneios
» Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: