Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 19:07

Boas!

Não posso deixar de comentar isto... Neste mês, eu ganhei 1 mini ou fiquei em 3º lugar (já não me lembro muito bem, mas posso confirmar) e ia para postar o resultado logo que acabasse o jogo, como faço sempre (às vezes até posto "class 3º e 4º lugar"), e o topico ja se encontrava bloqueado (nem 1 minuto passou)... Eu até comentei no chat da GZ Tuga e muito pessoal viu... Não vou dizer nomes que viram isto, nem o nome do organizador, só apenas se for preciso... So queria mesmo comentar, porque como vês, isso por vezes é relativo :) Não te chateis com os pontos :p

Como a moderação está a ser "chata" em obrigar os jogadores a postar (não é que ache mal, mas...), deixo esta proposta:

- Como sabem, o forum é complicado de mexer para alguns (eu próprio andava às aranhas no inicio :p), por ser um dos foruns mais ativos de Portugal, e por ter muitos tópicos, e como tal, acho que deveriam criar uma regra, em que o organizador teria de esperar 5 minutos, para que o jogador pudesse postar o resultado (Penso que esta regra já seja utilizada por alguns organizadores, mas ainda não é oficial, pelos menos ainda não está nas regras...)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 20:10

Se cada 1 demorar 5 minutos a postar o resultado, um mini demora 2 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 20:21

Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 20:22

Normalmente já se espera algum tempo para que postem o resultado, mas se demorar muito tempo é desclassificado como tá nas regras, pois como o stark disse se fossemos a esperar 5 minutos por todos nunca mais o mini chegava ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 20:28

concordo com o dani ontem tive num mini que demorou 2 horas...
tem que se deixar os topicos abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 21:56

Daniel Cunha escreveu:
Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
 Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos"
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 22:20

- S t a r k - escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
 Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos"
então não postam rapido e são logo desclassificados? achas isso bem?
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptySeg 12 maio 2014, 22:25

Daniel Cunha escreveu:
- S t a r k - escreveu:
Daniel Cunha escreveu:
Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
 Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos"
então não postam rapido e são logo desclassificados? achas isso bem?
Acho que cada um tem que ter uma certa responsabilidade e postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" EmptyTer 13 maio 2014, 14:58

A moderadora LADY ja procedeu ao esclarecimento a certa dessa questão em concreto. Os tópicos são bloqueados passado uns 10 minutos por aí . Não vamos ficar eternamente a espera que postem . Existe uma responsabilidade . Ganha vai a seguir postar é simples . Senão se ficarmos a espera que postem ficam os minis com tópicos em aberto uma semana para alguns . 
Boa tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"   Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL
» CEPG'13 - Equipa [W2P TEAM]
» Esclarecimento para a vandalização das contas
» Dúvida: Rádio GZTuga em resposta a Ben10
» Sobre as Galeria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: