Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Esclarecimento para a vandalização das contas

Ir para baixo 
+7
Alex
El Pibe 46
micael 7
Master!
Ladylady
Pantera
- S t a r k -
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 01:33

Em meu nome, venho aqui admitir o que se passou nas contas do Benji, atual responsável da Gztuga.


Fui eu, Stark, que entrei na conta do skype dele, e fiz as seguintes ações:

- Saí dos chat's
- Insultei dois membros da Deuses, Sousa e Sereno (nada contra eles, apenas foram a equipa que se juntou ao forum recentemente) Peço desculpa a ambos.
- Mudei sua frase


De resto não lhe fiz mais nada na conta do Skype.

No Gamezer, insultei o Over, pois é ou era o membro mais problemático que o Benji tinha maior "rivalidade"
Mystrick e No Fear, foram os que calharam por assim dizendo, aproveito para pedir desculpas a ambos também.
Benji, tinha 800 gm's na conta, podia muito bem transferir para outra conta, mas não o fiz, pois sabia, que iria o prejudicar imenso.



Sei que o que fiz não tem qualquer explicação possível, foi um acto mau da minha parte, e estou aqui para limpar está historia. Sei que muitos de vocês vão olhar-me de lado, mas o que me levou a fazer isto, não foi só por ser o Benji, e também por eu estar a passar por uma fase dificil na minha vida. (Que nada têm a ver com ele, mas qualquer ser humano descarrega em quem menos tem culpa)


Em meu nome, peço a todos, o Benji não fez nada daquilo, FUI EU, quem causei problemas peço desculpas.


Stark.


Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 01:40

Bem stark eu nem sei o que dizer , depois desta tarde que passei um tempo a procura da pessoa em questão e até que descobri , como sempre disse a ti e ao benji e aos restantes, que tudo apontava para ti, porque vi a tua situação de ip's, porque nao havia razões para teres dado restart's ao router, e depois ter logo calhado esta historia toda de vandalizar a conta do benji! Espero que te sirva de lição e não voltes a cometer o mesmo erro.. Tiveste uma boca atitude em teres dado a cara da situação que fizeste e do erro que cometes-te! Agora normal que o benji ficou um pouco abalado com esta situação toda, pois ele não queria acreditar que tinhas sido tu, porque como ele fiz vocês eram "melhores amigos" e nunca pensou isto de ti. Mas como o ditado diz " mais vale tarde , que nunca " 
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 03:29

Stark, eu não vou mudar em nada contigo porque todos nós cometemos erros. Mas é claro que estou desiludida com a tua atitude, mas no entanto este post mostra arrependimento e isso também tem de ser levado em conta.
Espero que tenhas tirado algumas lições desta asneira. Tens boas lições que podes tirar e um dia se quiseres contar ao pessoal o que aprendeste será um prazer. Até lá vê se tomas juízo. Espero continuar a ver-te nos jogos a tripar. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 03:35

Boa merda lol, podias ter estado quietinho e o rapaz é mal visto por maus atos da tua parte, tu com a tua responsabilidade, deverias saber, que isso jamais te poderia passar pela cabeça...queres descarregar há alturas certas para tal, e sempre soube que a falar é que as pessoas se entendem.
Estás com problemas, bem...isso não é desculpa, todos temos problemas, não pensaste conscientemente quando fizeste isso, paciência, a vida é assim agora aguenta as consequências.

Depois o pior é insultares pessoas para tornar a sua relação ainda pior...meu ganha juízo, não tem desculpa essa atitude...ok que foi bom vires cá escrever, mas se tivesses a cabeça no lugar nem tinhas que abrir tópico nenhum porque tinhas estado quieto logo de início.

Demasiada frontalidade talvez....não sei fica à opinião de cada um, acho que estas situações tem que ser encaradas com esta atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 03:37

Stark eu sabia que tinhas sido tu, estava na cara, não vou mudar em nada para mim es e seras sempre o mesmo.
"Um acto isolado de um homem continua a ser apenas isso, um acto isolado."

------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------------------------------------------------
Só uma coisa:

LadyLady- Só uma pequenina pergunta para o micael....estas ai a falar e a tossir porque?! Quando entrei no jogo por volta das 7h estavas já tu a falar de trocas de contas e de entrar em contas. Por isso como mostras não gostar nada do Ben não me admira nada teres sido tu a fazer isso.

Vai dormir a pensar nisto...
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 03:51

micael 7 escreveu:
Stark eu sabia que tinhas sido tu, estava na cara, não vou mudar em nada para mim es e seras sempre o mesmo.
"Um acto isolado de um homem continua a ser apenas isso, um acto isolado."



???
Continua a ser um ato isolado? o.O Não entendi...é isolado no entanto afeta toda a gente menos ele. Bem menos ele, se não fosse descoberto...mas foi. 
Outra coisa que não percebi também, "não vou mudar em nada para mim", bem isto se eu entendi bem, parece-me uma segunda oportunidade, mas eu tenho a opinião de que, se ele fez o que fez, o que o impede de fazer novamente se a segunda oportunidade for dada? Como podes saber se ele não se passa outra vez, e faz o mesmo ou pior? Vais deixar que tudo aconteça até dizeres basta? Eu sei que são muitas perguntas, mas queria saber mesmo o que queres dizer com o teu post, pode ser mal interpretado, aliás, acho que o interpretei mal até..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 04:08

Master ! escreveu:
???
Continua a ser um ato isolado? o.O Não entendi...é isolado no entanto afeta toda a gente menos ele. Bem menos ele, se não fosse descoberto...mas foi. 
Outra coisa que não percebi também, "não vou mudar em nada para mim", bem isto se eu entendi bem, parece-me uma segunda oportunidade, mas eu tenho a opinião de que, se ele fez o que fez, o que o impede de fazer novamente se a segunda oportunidade for dada? Como podes saber se ele não se passa outra vez, e faz o mesmo ou pior? Vais deixar que tudo aconteça até dizeres basta? Eu sei que são muitas perguntas, mas queria saber mesmo o que queres dizer com o teu post, pode ser mal interpretado, aliás, acho que o interpretei mal até.. 

Para aprender a fazer o que está correcto também é preciso errar. Ninguém tem total certeza se ele volta ou não a fazer o mesmo, eu pelo menos do que conheço dele acredito que ele vai aprender com isto e não volta a fazer tal coisa.

Lendo o que ele aí colocou em cima ele errou, mas toda a gente merece uma 2ª oportunidade ainda para mais sendo a pessoa que é, se não fosse com a ajuda dele a tuga não estava como está agora.

Respondi as tuas questões? Fiz me entender das minhas ideias? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 08:07

lol mandas dormir os outros mas és tu que tás aqui pelas 04:08...

Tanta confiança, tanto respeito, tanto orgulho para isso...
Não percebo a piada de entrar nas contas dos outros so para falar mal..
deves ser daquelas que so falam atras de 1 computador, nem para falar em chamada tem.
és bueda rebelde, parabéns. leva a taça de campeão miúdo e partilha aí com os teus amigos que so falam nas costas, porque na frente...
Da próxima vez, tenta não dar cana.
E mico boa atitude a tua.
para alem de seres bom nos vídeos também és bom a chorar.

Be happy kid.

Benji ao Poder
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 08:16

Loirinho escreveu:
lol mandas dormir os outros mas és tu que tás aqui pelas 04:08...

Tanta confiança, tanto respeito, tanto orgulho para isso...
Não percebo a piada de entrar nas contas dos outros so para falar mal..
deves ser daquelas que so falam atras de 1 computador, nem para falar em chamada tem.
és bueda rebelde, parabéns. leva a taça de campeão miúdo e partilha aí com os teus amigos que so falam nas costas, porque na frente...
Da próxima vez, tenta não dar cana.
E mico boa atitude a tua.
para alem de seres bom nos vídeos também és bom a chorar.

Be happy kid.

Benji ao Poder

Não preciso de chorar como aí referiste.

e acerca dos vídeos que tas a dizer aconselho te a informares te melhor e depois sim podes falar.

Só uma coisa, sou livre de ter a opinião que quiser, tu só tens de respeitar se quiseres se não fala aí a vontade que isso passa me completamente ao lado.

Beijinho na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 08:40

so fala gente que já não tem cargo aqui no fórum...
porque sera?:s

comentar sim.

como tu dizes errar é humano e afirmas saber que tinha sido ele e ainda gozas com a cena.
 well done kid

LadyLady- Só uma pequenina pergunta para o micael....estas ai a falar e a tossir porque?! Quando entrei no jogo por volta das 7h estavas já tu a falar de trocas de contas e de entrar em contas. Por isso como mostras não gostar nada do Ben não me admira nada teres sido tu a fazer isso.
-----------
Micael- Só uma coisa, sou livre de ter a opinião que quiser, tu só tens de respeitar se quiseres se não fala aí a vontade que isso passa me completamente ao lado.

so uma coisa a parte


Para aprender a fazer o que está correcto também é preciso errar. Ninguém tem total certeza se ele volta ou não a fazer o mesmo, eu pelo menos do que conheço dele acredito que ele vai aprender com isto e não volta a fazer tal coisa.

Lendo o que ele aí colocou em cima ele errou, mas toda a gente merece uma 2ª oportunidadeEsclarecimento para a vandalização das contas Arrow-10x10 ainda para mais sendo a pessoa que é, se não fosse com a ajuda dele a tuga não estava como está agora.

tu ainda fazes serviços? o.0
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 08:57

Loirinho escreveu:
so fala gente que já não tem cargo aqui no fórum...
porque sera?:s

comentar sim.

como tu dizes errar é humano e afirmas saber que tinha sido ele e ainda gozas com a cena.
 well done kid

LadyLady- Só uma pequenina pergunta para o micael....estas ai a falar e a tossir porque?! Quando entrei no jogo por volta das 7h estavas já tu a falar de trocas de contas e de entrar em contas. Por isso como mostras não gostar nada do Ben não me admira nada teres sido tu a fazer isso.
-----------
Micael- Só uma coisa, sou livre de ter a opinião que quiser, tu só tens de respeitar se quiseres se não fala aí a vontade que isso passa me completamente ao lado.

so uma coisa a parte


Para aprender a fazer o que está correcto também é preciso errar. Ninguém tem total certeza se ele volta ou não a fazer o mesmo, eu pelo menos do que conheço dele acredito que ele vai aprender com isto e não volta a fazer tal coisa.

Lendo o que ele aí colocou em cima ele errou, mas toda a gente merece uma 2ª oportunidadeEsclarecimento para a vandalização das contas Arrow-10x10 ainda para mais sendo a pessoa que é, se não fosse com a ajuda dele a tuga não estava como está agora.

tu ainda fazes serviços? o.0

Viste me a gozar com a cena onde? Afirmo saber que tinha sido ele? Portanto lê bem o que aí está, se não sabes interpretar textos já é problema teu...

Acho te muita piada, ficas todo fudido por te tirarem ou tu teres saído por ti próprio de um torneio onde nem a inscrição tinhas, agora vens aqui todo aziado comentar.

Quando te deram ban por andares aí com porcarias de links em tópicos não falavas assim... 

Opinião sabes o que significa? vai ver ao dicionário, sou livre de comentar o que quiser, eu respeitei a tua, agora respeitas a minha.

Nem me vou dar ao trabalho de vir aqui mais comentar o que tu dizes porque isso para mim vale ZERO.

Fiz me entender?


Última edição por micael 7 em Qui 23 Jan 2014, 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 11:00

Mais uma vez, fiquei na mrd.
Eu a dizer que ninguém ia admitir que tinha entrado na conta do Benji e lá vem o Stark confessar -.-
Eu não vou dizer nada sobre o tema do tópico porque como não fui eu que fiz a asneira, nem fui afetado pela mesma, não tenho nada a ver com o assunto.
No entanto, é sempre agradável ver que até num tópico destes há gente que consegue andar em discussões sem sentido algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 11:03

é 1 bocado eu conseguir interpretar quando as pessoas escrevem desta seguinte maneira:
Portanto lê vem o que aí está, se não sabes interpretar textos já é problema teu...

---------

Stark eu sabia que tinhas sido tu, estava na cara, não vou mudar em nada para mim es e seras sempre o mesmo.
"Um acto isolado de um homem continua a ser apenas isso, um acto isolado."

Acho que quando dizes "eu sabia que tinhas sido tu " te tas a caracterizar a ti.

Quando levei ban pelo vídeo não falei contigo, falei com o benji já tu não eras nada no fórum. ( havemos la de saber o porque...)

peço imensas desculpas por responder ás suas opiniões. Tenha 1 bom dia de trabalho.

kiss kiss bang bang ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 11:58

Foste tu Stark? :o estou parvo,ainda não consigo acreditar :s
Comigo sempre foste 5* e és uma das pessoas que me dou bem no gamezer,e nada vai mudar acredita,fizeste bem admitir!
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 12:27

Loirinho escreveu:
é 1 bocado eu conseguir interpretar quando as pessoas escrevem desta seguinte maneira:
Portanto lê vem o que aí está, se não sabes interpretar textos já é problema teu...

---------

Stark eu sabia que tinhas sido tu, estava na cara, não vou mudar em nada para mim es e seras sempre o mesmo.
"Um acto isolado de um homem continua a ser apenas isso, um acto isolado."

Acho que quando dizes "eu sabia que tinhas sido tu " te tas a caracterizar a ti.

Quando levei ban pelo vídeo não falei contigo, falei com o benji já tu não eras nada no fórum. ( havemos la de saber o porque...)

peço imensas desculpas por responder ás suas opiniões. Tenha 1 bom dia de trabalho.

kiss kiss bang bang ^^

 falei com o benji já tu não eras nada no fórum. ( havemos la de saber o porque...) 

claro que havemos ;) pergunta lhe o porque pode ser que ele te responda mas a verdade, anjinho só te falta uma Aurélia na cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 12:30

micael 7 escreveu:
Stark eu sabia que tinhas sido tu, 
 mica ate agora dizias que era o benji e que nao foi ninguem agora dizes que foi o stark . Larga as couves mica 
Stark nao tenho nada contra ti alias tu nem me fizeste nd com a conta do benji mas nao acho bem pq quem foi insultado e gozado depois foi ele
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 13:14

Prontos, agora este tópico vai virar spamm, para o pessoal ganhar mensagens :) Dão a sua opnião e calem-se , não vão estar aqui a discutir ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 14:17

claro que vamos.
ate tu já ganhaste uma mensagem lol.
Eu acho que não foi o stark, deve ter sido alguém a entrar na conta dele do fórum :s

eu verificava os ips.

new nick: angel.
Like? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 14:49

Não vou entrar em conflitos com ninguém, nem responder a comentários de quem que seja.
Devia explicações ao Benji e ao Pantera, como tal, já as dei.
Limpei a imagem do Benji, pedi desculpas as pessoas que fiz mal.

De resto, vou ser penalizado no Forum e Sala, como é obvio. Assunto resolvido.


Última edição por - S t a r k - em Qui 23 Jan 2014, 14:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 14:52

Pantera escreveu:
Prontos, agora este tópico vai virar spamm, para o pessoal ganhar mensagens :) Dão a sua opnião e calem-se , não vão estar aqui a discutir ;)


Dei a minha opinião esclareci o Master e calei me mas veio um anjinho armado em campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 15:06

Loirinho escreveu:
claro que vamos.
ate tu já ganhaste uma mensagem lol.
Eu acho que não foi o stark, deve ter sido alguém a entrar na conta dele do fórum :s

eu verificava os ips.

new nick: angel.
Like? *o*

Respondendo a tua questão, ip's estão verificados, não há mais nada para verificar, a pessoa em questão admitiu tudo !


Última edição por Pantera em Qui 23 Jan 2014, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 15:08

- S t a r k - escreveu:
Não vou entrar em conflitos com ninguém, nem responder a comentários de quem que seja.
Devia explicações ao Benji e ao Pantera, como tal, já as dei.
Limpei a imagem do Benji, pedi desculpas as pessoas que fiz mal.

De resto, vou ser penalizado no Forum e Sala, como é obvio. Assunto resolvido.
Não vale a pena responderes a isto, tu fizeste o teu dever que era dar a cara e na minha opnião estives-te bem, foi preciso eu ter falado contigo e ter-te aberto os olhos a tempo, porque hoje secalhar iria ser tarde , mas como eu te digo as bocas vão continuar , mas o que interessa e que a tua imagem sera limpa daqui a uns tempos, porque foste homem para assumir o que fizeste! Agora vamos ver o que resta com esta situação ! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 15:16

Isto parece que é um deja vú, pois já aconteceu isto antes e de certeza que irá continuar a acontecer, porque depois da discussão que vi neste tópico continuo a achar que há putos que discutem por tudo e por nada. Este tópico é uma confissão do Stark(tenha sido ele, não tenha sido ele). Não percebo porque alguém tem de vir para aqui armar-se em filósofo ou vir alguém "pegar" com aquele ou com o outro. Stark tenhas ou não tenhas sido tu, muito obrigado por dares a cara mas penso que foi mau da tua parte pois o pessoal tinha-te num "patamar" agora vão-te por noutro... De certeza que o Benji irá passar isto para a Comunidade Global do Gamezer (GzPro) e irás ter também algumas consequências lá, pois se fizeste isto aqui também o poderás fazer lá (Não acredito muito que eles vão nessa conversa, mas já vi pessoal a ser banido por muito menos ^^).

Micael para ti deixo só esta frase para ver se tu entendes "Num mundo de cegos, quem tiver um olho é REI." 
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 16:07

Suzaku escreveu:
Isto parece que é um deja vú, pois já aconteceu isto antes e de certeza que irá continuar a acontecer, porque depois da discussão que vi neste tópico continuo a achar que há putos que discutem por tudo e por nada. Este tópico é uma confissão do Stark(tenha sido ele, não tenha sido ele). Não percebo porque alguém tem de vir para aqui armar-se em filósofo ou vir alguém "pegar" com aquele ou com o outro. Stark tenhas ou não tenhas sido tu, muito obrigado por dares a cara mas penso que foi mau da tua parte pois o pessoal tinha-te num "patamar" agora vão-te por noutro... De certeza que o Benji irá passar isto para a Comunidade Global do Gamezer (GzPro) e irás ter também algumas consequências lá, pois se fizeste isto aqui também o poderás fazer lá (Não acredito muito que eles vão nessa conversa, mas já vi pessoal a ser banido por muito menos ^^).

Micael para ti deixo só esta frase para ver se tu entendes "Num mundo de cegos, quem tiver um olho é REI." 

Fiz a minha parte, simplesmente, a quem dei explicações já sabem a verdade, do inicio ao fim.
Podem fazer isso, sei que mereço ser banido.

Quando puderes, da-me a sanção conforme os meus comportamentos com o Benji.
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas EmptyQui 23 Jan 2014, 16:14

Ok obrigado micael :3
Acho que a citação do Suza é boa o suficiente para se perceber maior parte daquilo que escrevi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento para a vandalização das contas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento para a vandalização das contas   Esclarecimento para a vandalização das contas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento para a vandalização das contas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vandalização de Contas
» Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL
» Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL"
» Multiplas Contas na Gz Tuga
» Nomes para o HOF'14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: