Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Nacional de Equipas.

Ir para baixo 
+4
ChiqooPT
Ladylady
yahiko
Ben 10;
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 02:23

Boas noites. Após Ofensas , humilhações a moderadores da Gztuga , insultos entre adversários, enfim ( diversas situações ) , a Gztuga em reunião de urgência decidiu  à momentos acabar com o Nacional de Equipas .E impossível , continuar  com isto . Após esforços de alguns para se conseguir dar competição as teams menos rotinadas ,por outro lado , alguns foram incansáveis para o insucesso da competição . A Gztuga esta isenta de culpas , porque não temos culpa de haver rivalidades até ao ponto pessoal.  Irem para os diversos chats e usarem todos os momentos do Gamezer  para montarem um ringue de boxe ,  enfim . Felizmente a Gztuga não conpactua com isso. Fico Triste porque gosto disto.  ver todos os santos dias os mesmos a ofenderem se em vez de terem comportamentos cívicos , tira a motivação a qualquer um . Como a Gztuga sem cultivou o respeito e a ordem em prol de uma Comunidade Saudável , por esses  mesmos motivos se tomou tal medida .
Não cito nomes , não aponto o dedo , mas acho que cada um deve meter a mão na consciência após o que se passou hoje . Hoje foi a gota de agua. A Gztuga sempre fez e fara para continua a evoluir os jogadores , mas com este lote de atitudes so se prejudicam porque não vai haver motivação nem paciência pela parte do Staff para realizar qualquer tipo de competição .


Última edição por Ben 10; em Sex 07 Mar 2014, 03:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 02:38

Eu não presentiei o que se passou hoje mas pelo que soube, muitas das pessoas envolvidas deviam ter uma certa vergonha, gostava de saber o porque de tanta coisa por um jogo que é para divertir o pessoal e abstrair dos problemas da vida real, vejo muito pessoal a viver deste jogo, não pode perder, não se pode passar nada que começam logo a ''chorar'' e a fazer grande barulho deixem se destas tretas o pessoal quer é conviver divertir e ganhar mas se não ganhar ao menos que saiba perder ;) cumpz yahiko
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 03:06

É assim, eu infelizmente presenciei parte do que se passou na sala da GzTuga. E digamos que foi uma vergonha. As regras são para serem cumpridas e como não  fizeram, concordo plenamente com a decisão de se fechar o Nacional até que todos aprendam a competir civilizadamente sem insultos e jogos sujos. Tem de aprender que num jogo se ganha e se perde.

Mais uma vez tomaste uma boa decisão Ben. Tens o meu apoio total.

Cumps... Ladylady
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 04:30

acho muito bem.
Ja nao tinha a mesmo piada... As pessoas terem que recorrer ao screen para ganhar ás equipas que nao tao habituadas a esse tipo de site e que computadores nao o suportam. Tendo recorrer para variar a tipos de insultos ( algo que nao é normal na gztuga entre partes de equipas ) insinuar equipas de fakes por tar a perder e por nao aceitar fazer o screen ( nem sabe que é isso )...
Enfim ganhar a todo custo e depois sai disto.

Fizeste bem benjamim  :Q:
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT


Mensagens : 115
Localização : Póvoa De Varzim
Data de Inscrição : 03/07/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 08:01

Acho muito bem , ja tinha dado a minha opinião quanto a isso.

Quando houver de novo terá de ser muito mais organizado , tanto falo nas regras como falo nos próprios CP's , se houve um chat para discutir as coisas do nacional , e tu BEN disseste algumas coisas no chat ,e alguns CP's que la estavam não leram e gerou-se uma enorme confusão :)


GG's btw
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 09:36

Bem, eu tive envolvido na discussão, não totalmente porque bazei mal chegou o meu limite para não dizer mais do que o que devia e mesmo assim acho que usei palavras que não costumo usar e que me irritei mais do que o normal, mas penso que devo comentar.

Houve discussão entre alguns membros da Syc e MD mas nada de outro mundo que todos nós não resolvessemos. Picardias, algumas acusações não agradáveis mas nada do escandalo que se passou depois. Eu não me dou mt bem com o cascata por motivos que nada têm a ver com este torneio mas, no entanto, tive sempre a falar com ele em privado durante todo o tempo, de forma educada, e ele de forma educada igualmente, podendo o mesmo confirmar.

Quem causou esta tempestade toda, que foi o que isto foi, foi o simba. Teve, desde que chegou à sala, a acusar os MD sem sequer ter visto qualquer jogo.

Riu-se do resultado do meu jogo contra o genial que ganhei, riu-se do billas vs poeira que também ganhou e acusou, directa ou indirectamente de sermos fakes, dizendo ainda que ganhava sozinho contra todos os MD. Ora bem, este individuo, só porque é supostamente administrador, pode vir aqui de semana a semana, nem sequer ver os jogos e fazer acusações destas e, ainda por cima, começar a ameaçar depois disso?

Foi pedido screen pela ana e cascata, mas depois da discussao elas continuaram o jogo normalmente, até estando 2-2 ou algo do genero. Quem é que entrou lá no jogo, de forma arrogante a dar ordens? Membros dos MD? Membros dos Syc? Não. O caro Simba. sempre a falar com "tom de voz" desrespeitoso, a dar ordens e a ameaçar. Se quer falar como administrador da gztuga, que fale de forma imparcial e todos têm que entender. Agora o que ele fez não foi como admin, foi como membro. Criticar uma equipa inteira, subestimar e acusar sem estar presente!


Eu espero que o torneio continue; Que as pessoas envolvidas em insultos sejam desclassificadas ou alguma punição do genero (incluindo eu que insultei o simba pelas razoes aqui em cima descritas mas concordo plenamente com a minha desclassificação, caso ocorra). Engraçado que o torneio era entre MD e Syc e, durante o tempo que estive na sala nao vi nenhum insulto entre as duas equipas para alem das picardias naturais, fruto dos nervos. Se a certa pessoa que eu referi em cima tivesse tido um comportamento imparcial, nada disto se teria passado.


Depois de ter saído da sala sei que houveram também insultos e discussao por todo o lado por parte de vários membros que estavam online, mas não posso comentar isso porque já não estava presente, mas acredito...o pessoal mal ve discussão adora meter-se e incendiar ainda mais.


Espero mesmo que o torneio continue Benji. Tu, e outros, têm feito esforços pelo forum, não mereces que esta discussão ridicula acabe com o torneio. Continua com isso, punindo quem aches que merece, incluindo eu.
Estava a gostar muito do torneio e penso que o resto do pessoal também.
Ir para o topo Ir para baixo
elisasantos
TOP Organizador
TOP Organizador
elisasantos


Mensagens : 51
Data de Inscrição : 20/05/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 10:42

É triste ver que se chegou a este termo,as pessoas nao se sabem divertir e levar isto como um passatempo,onde podiamos todos aprender um pouco mais ,um torneio é uma forma de evoluirmos e tentarmos ser um pouco melhores,para isso nao existe a necessidade de tanta ofensa e picardia,em relação ao screen sou totalmente de acordo que se utilize caso os 2 jogadores assim o entendam,mas isso lg no inicio do jogo , é triste ter que se recorrer é verdade mas desde que ambos concordem,a mim podem-me pedir á vontade posso perder  mas com dignidade  :Q:
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 11:22

boas desde já gostaria de deixar aqui um comentário, eu não vi mas segundo o que li e o que mb dos Vgz e dos SyC disseram ao qual não direi nicks nem nomes quem causou a discuçao toda foi o simba esse puto mimalho ao qual já não e a 1º vez que arranja confusão ele sim deveria ser prejudicado não as equipas que se esforçam para este nacional enfim esse simba pode até me expulsar por este comentário  mas comigo levo metade dos mb da tuga eu nunca desrespeitei ninguém mas não me posso calar nesta situação SIMBA CRESCE E DEIXA DE AZIAR. parabens benji excelente administrador Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 11:58

ANJO NEGRO escreveu:
boas desde já gostaria de deixar aqui um comentário, eu não vi mas segundo o que li e o que mb dos Vgz e dos SyC disseram ao qual não direi nicks nem nomes quem causou a discuçao toda foi o simba esse puto mimalho ao qual já não e a 1º vez que arranja confusão ele sim deveria ser prejudicado não as equipas que se esforçam para este nacional enfim esse simba pode até me expulsar por este comentário  mas comigo levo metade dos mb da tuga eu nunca desrespeitei ninguém mas não me posso calar nesta situação SIMBA CRESCE E DEIXA DE AZIAR. parabens benji excelente administrador Abraço
A confusão não foi apenas com uma pessoa, a confusão foi devido as regra, não pode existir ordem quando as regras não estão claramente explicitas e ainda pra mais quando são inventadas. não foi nas pessoas que falhou, nos cps, foi nas regras que a gztuga falhou totalmente ao querer alterar e impor as suas regras que não fazem sentido.

Basicamente em todas as rondas existiu um problema chamado regra de fazer a sub 15 minutos antes da hora do torneio se essa regra existiu no torneio inutiliza a contagem regressiva, os organizadores erraram se pensarem chegam a conclusão que os 15 minutos após a hora marcada são pra verificar se é necessário fazer subs, não são os 15 minutos antes, se esta regra estivesse explicita e com clareza não teria existido confusão nem ofensas por parte de jogadores, porque não teriam motivo pra tal desordem.

Outro problema pelo que percebi foi o shared screen, presenciei este caso ontem e na primeira jornada, essa regra também não estava explicita no torneio, uns dizem que querem outros que não jogam com isso. normal que não possa existir ordem, a meu ver foi nisto que falhou. o torneio estava a dar pica estava a ser bom pra comunidade este tipo de torneio pois tinha competividade fiquei espantado as duas equipas teoricamente mais fracas safaram se bem ontem.

Agora virem aqui pessoas andar a apontar o dedo uns aos outros não é correcto, porque não foi um que teve a culpa, não foi só ofensas de apenas uma pessoa e provocações foi de alguns que estavam no torneio e deviaram estar calados, mas o mais preocupante foi de outros que nem estavam a jogar meteram "lenha para a fogueira arder mais".

Deixo um conselho ao Staff da GZTuga. Num próximo torneio leiam antes de postar qualquer regra. Debatam se deve ou não ser adicionada nova regra. vejam o que é melhor para o torneio se for preciso neste caso para futuros torneios de equipas caso exista perguntem aos cps se têm alguma coisa a dizer das regras, nao coloquem as regras sem pensar a regra dos 15 minutos antes foi vital para a fase menos boa que se passou ao longo das rondas.

Cumprimentos,

Micael


Última edição por micael 7 em Sex 07 Mar 2014, 12:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 12:04

Ei mica parcias um homem a falar bem dito este sim devia substituir o simba  :Q: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:05

Eu não estive cá ontem quando houve o circo todo . Alguns parecem ter a noção errada das coisas . Aqui se houve civismo , responsabilidade e se fossem pessoas nada disto acontecia .Nao estou a ditar nomes , nem o quero fazer nem quero apontar o dedo a ninguem . Agora o Nacional não acabou pelo que se passou ontem . O nacional acabou porque o que se passou ontem foi a gota de agua . Acabou porque não existe respeito , insultam-se uns aos outros , criam -se problemas , não se tem postura de civismo nem se fala , parte-se logo para o insulto e para a humilhação . Agora um diz uma cena  , outro diz outra , mas aqui o motivo e falta de civismo e isso como disse a Gztuga nunca compactou com essas cenas . Enquanto não se respeitarem , enquanto não perceberem que isto é um jogo , tenho pena mas comigo aqui não havera mais Nacionais .
 E virem para aqui apontar o dedo , vir fazer barulho não leva a nada . Mas cada um tem a sua opinião , mas isto é uma Comunidade não é de 1 ou 2 , relembro.


Última edição por Ben 10; em Sex 07 Mar 2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:09

Tenho pena Benji mas assim a tuga vai acabar por morrer de novo mas tu é que sabes um ultimo conselho AFASTA O SIMBA E METE MICAEL  não te vais arrepender conselho de amigo
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT


Mensagens : 115
Localização : Póvoa De Varzim
Data de Inscrição : 03/07/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:21

COM O MICAEL A PRESIDENTE, ESTA MERDA VAI PRA FRENTE 


kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:31

ChiqooPT escreveu:
COM O MICAEL A PRESIDENTE, ESTA MERDA VAI PRA FRENTE 


kkkkkkkkkkkkk

Não tenhas duvidas ele pode ser o que for até mesmo o maior aziado de sempre mas a frente de forums ninguém lhe bate 

Força Mica Força puto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:32

ANJO NEGRO escreveu:
Tenho pena Benji mas assim a tuga vai acabar por morrer de novo mas tu é que sabes um ultimo conselho AFASTA O SIMBA E METE MICAEL  não te vais arrepender conselho de amigo

Só podes estar a gozar com essa parte de "mete Micael" O.o
E depois, podes diminuir as letras  que aqui ninguém vê mal ;)
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:36

LADY LADY escreveu:

 Só podes estar a gozar com essa parte de "mete Micael" O.o
E depois, podes diminuir as letras  que aqui ninguém vê mal ;)

Ok assim ta bom a letra pensei que vissem mal pk a muitos q n leem e depois falam sem saber ;) mica sim mlhor k esse simba k só vem aqui mEs a mes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:46

ANJO NEGRO escreveu:
LADY LADY escreveu:

 Só podes estar a gozar com essa parte de "mete Micael" O.o
E depois, podes diminuir as letras  que aqui ninguém vê mal ;)

Ok assim ta bom a letra pensei que vissem mal pk a muitos q n leem e depois falam sem saber ;) mica sim mlhor k esse simba k só vem aqui mEs a mes xD

Sim, muito melhor agora. 
Não estou a dizer que não têm razão sobre o que dizem do Simba. Só estou a dizer que o Micael conheço a muito e entre ele e o Simba é como diz o ditado. "De cadela a cão poucas léguas vão".
A GzTuga não precisa de Simbas nem de Micas, precisa é de jogadores que se saibam respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:48

LADY LADY escreveu:
ANJO NEGRO escreveu:
LADY LADY escreveu:

 Só podes estar a gozar com essa parte de "mete Micael" O.o
E depois, podes diminuir as letras  que aqui ninguém vê mal ;)

Ok assim ta bom a letra pensei que vissem mal pk a muitos q n leem e depois falam sem saber ;) mica sim mlhor k esse simba k só vem aqui mEs a mes xD

Sim, muito melhor agora. 
Não estou a dizer que não têm razão sobre o que dizem do Simba. Só estou a dizer que o Micael conheço a muito e entre ele e o Simba é como diz o ditado. "De cadela a cão poucas léguas vão".
A GzTuga não precisa de Simbas nem de Micas, precisa é de jogadores que se saibam respeitar.
tens razao :) mas se a administraçao so tiver 1 ou 2 activos fica dificil de controlar tanta gente :)
Ir para o topo Ir para baixo
ChiqooPT
TOP Organizador
TOP Organizador
ChiqooPT


Mensagens : 115
Localização : Póvoa De Varzim
Data de Inscrição : 03/07/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:54

Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo

como diz o outro
manquem-se :)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 13:56

Ben 10; escreveu:
Eu não estive cá ontem quando houve o circo todo . Alguns parecem ter a noção errada das coisas . Aqui se houve civismo , responsabilidade e se fossem pessoas nada disto acontecia .Nao estou a ditar nomes , nem o quero fazer nem quero apontar o dedo a ninguem . Agora o Nacional não acabou pelo que se passou ontem . O nacional acabou porque o que se passou ontem foi a gota de agua . Acabou porque não existe respeito , insultam-se uns aos outros , criam -se problemas , não se tem postura de civismo nem se fala , parte-se logo para o insulto e para a humilhação . Agora um diz uma cena  , outro diz outra , mas aqui o motivo e falta de civismo e isso como disse a Gztuga nunca compactou com essas cenas . Enquanto não se respeitarem , enquanto não perceberem que isto é um jogo , tenho pena mas comigo aqui não havera mais Nacionais .
 E virem para aqui apontar o dedo , vir fazer barulho não leva a nada . Mas cada um tem a sua opinião , mas isto é uma Comunidade não é de 1 ou 2 , relembro.
Benji vou t dar um conselho, se tiveres organizadores competentes que não inventem regras, que as clarifiquem podes ter a certeza que nada disto acontece. As pessoas não são burras nem estúpidas para se andarem a ofender só porque sim.... Mas sim ofenderam-se porque as regras não ficaram claras e deixam as pessoas confusas e de certo modo exaltadas, se a regra dos 15 minutos fosse depois da hora marcada era menos um problema, se o shared estivesse explicito (obrigatório ou não) era menos outro problema e não levaria a ofensas visto que aos meus olhos provavelmente foram os problemas mais graves do nacional.

Já foram feitos alguns nacionais de equipas e ninguém fez o que aconteceu desta vez, a meu ver o erro foi nas regras. 

Agora cada um pensa o que quiser, analisa da forma que quiser, a meu ver foi nisto que falhou, e o torneio não necessitava de acabar, chamavas os intervenientes à razão e aplicavam lhes uma sanção, ia na 3ª Jornada concerteza que iriam arranjar uma boa "sanção" para quem fez "asneira".



Pensa nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 14:03

Chico já o cunheço a muitos anos eu jogo desde 2006 entrei na selecção e nos GT4 enfim com outro nick já vos  conheço aos anos enfim são tudo uns Aziados vcx devem de se lembrar de mim :) pensa antes de falares do k não sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 14:07

ChiqooPT escreveu:
Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo

como diz o outro
manquem-se :)


Opá, não fales do que não sabes.


Última edição por LADY LADY em Sex 07 Mar 2014, 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANJO NEGRO
TOP Organizador
TOP Organizador
ANJO NEGRO


Mensagens : 94
Localização : Areias
Data de Inscrição : 12/02/2014
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 14:09

LADY LADY escreveu:
ChiqooPT escreveu:
Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo

como diz o outro
manquem-se :)
Opá, não fales do que não sabes.
Apoiado:)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 14:12

ANJO NEGRO escreveu:
LADY LADY escreveu:
ChiqooPT escreveu:
Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo

como diz o outro
manquem-se :)
Opá, não fales do que não sabes.
Apoiado:)
vocês sabem lá quem é que fez renascer a Gztuga na v6... estejam mase calados xD...

não falem do que não sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. EmptySex 07 Mar 2014, 14:15

micael 7 escreveu:
ANJO NEGRO escreveu:
LADY LADY escreveu:
ChiqooPT escreveu:
Voces sabem lá quem foi o simba, jogam isto a meia duzia de meses, e pensam que sabem tudo

como diz o outro
manquem-se :)
Opá, não fales do que não sabes.
Apoiado:)
vocês sabem lá quem é que fez renascer a Gztuga na v6... estejam mase calados xD...

não falem do que não sabem.

Foste tu queres ver -.-
Oh Micael eu já ando na Gztuga desde 2007 .l.
E quero lá saber quem fez renascer ou o raio que te parta, enquanto eu tive voto na materia tu aqui não mandas nada ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nacional de Equipas. Empty
MensagemAssunto: Re: Nacional de Equipas.   Nacional de Equipas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nacional de Equipas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Nacional de Equipas
» Nacional de 8ball
» Seleçao nacional
» Selecção Nacional de Snooker
» Seleção Nacional de Gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: