Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Seleçao nacional

Ir para baixo 
+2
judd adg
Viva
6 participantes
AutorMensagem
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 18:29

Hoje paulo bento anuncia os jogadores para o brasil
Gostava de saber o que acham sobre os ( pre) convocados que foram escolhidos
Algumas injustiças ? 
etc etc :) 

p.s : muita pena o fernando nao puder ir a seleçao , e sei que muitos aqui sao anti porto mas o fernando tinha um lugar na seleçao , ou seja tinhamos um senhor meio campo com fernando wiliam , e j moutinho , apenas a minha opiniao :)
a defesa esta excelente , e o nossos avançados tbem tirando os ponta de lança , se o lima fosse portugues ....


Última edição por Viva em Seg 19 maio 2014, 18:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
judd adg
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 65
Data de Inscrição : 11/10/2013
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 18:33

eu tambem acho que o fernando devia ser titual ele joga bem mas ele a titular vai ser complicado ele orre rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 18:38

Na minha opinião, nos prés-convocados, o João Mário não deveria estar nessa lista, pois não vejo nada nele de bom. Por outra vez, o Adrien merecia muito mais!

É com pena que o Fernando não vai representar Portugal, pois representou a seleção canarinha pelos sub-20.
O meio campo de Portugal está bem servido e, por mim, continuam os três M's (Moutinho, Meireles e Miguel). O William fez uma boa época e, aí sim, Portugal tem um bom meio campo! Em relação à defesa, não há muito que dizer... Creio que não haverão surpresas. Acho que o Cedric merecia um lugar na seleção.
Em relação ao ataque, apesar da má época de Nani, creio que continuará na "companhia" de Ronaldo e Hélder Postiga.
Portugal, rumo à final, e também, à conquista do Mundial!
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 18:47

A convocatória é ridícula.
Eu estou-me a lixar se é do Benfica, do Porto, do Sporting ou do Odivelas, mas não sabia que o melhor jogador da equipa B do Benfica tinha direito a ir ao Mundial (Caveleiro), é simplesmente ridiculo, depois se percebo a preferência pelo André Almeida pela sua polivalência em relação ao Cedric, já não me encaixa a preferência por André Gomes que é do mais banal que eu já e até mesmo pelo João Mário em detrimento do melhor médio português esta época a atuar em Portugal.
Depois outras idiotices como a não convocatória do Danny e do Tiago e eu percebo que temos falta de pontas de lança mas caramba acho que nem Angola conseguia meter Hugo Almeida e Postiga depois das épocas que fizeram na sua convocatória.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 19:42

Depois outras idiotices como a não convocatória do Danny e do Tiago e eu percebo que temos falta de pontas de lança mas caramba acho que nem Angola conseguia meter Hugo Almeida e Postiga depois das épocas que fizeram na sua convocatória. 
se tas a falar do tiago do atl.madrid ele recusou a ida a seleção :x
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 20:02

Yahiko Tiago disse que estaria disponível nesta fase para regressar, Paulo Bento como é teimoso disse que ele já renunciou a muito tempo.
Relembro que Figo renunciou a Seleção mas depois ainda fez salvo erro um Europeu.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 20:38

eu vi nao sei onde a dizer que o tiago nao voltava a seleçao :x
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 20:58

Isso foi o que ele disse a alguns anos, ele queria voltar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  EmptySeg 19 maio 2014, 23:16

Quaresma fora? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seleçao nacional  Empty
MensagemAssunto: Re: Seleçao nacional    Seleçao nacional  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleçao nacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seleção Nacional de Gamezer
» Seleção Nacional (Mundial 2014)
» Inscrições - Torneio Nacional de 8-ball de Entrada na Seleção.
» CP da seleçao portuguesa
» Reativação da Seleção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Anexos - Area de Desporto-
Ir para: