| SL 8-ball - Mundial da gzexperts | |
|
+24Mago - Julinho Mustang Núrio Suzaku simba PowneD Paulo_09 Forgive - S t a r k - SanGoku SONIC El Pibe 46 No Fear Nuno SnookbalL paulinho 18 Pedro TIAGOCORREIA LADO B Poeira123 Alex Tiaguinho! Meneses 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suzaku Administrador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Sáb 22 Jun 2013, 14:35 | |
| Sonic tu estás a gozar certo? Num torneio onde dizem que quase é obrigatório o uso de cheats, achas que vais-te incentivar? Estás crazy mano...
A meu ver isto foi um pouco desnecessário, não apoio a 100% a entrada de Portugal nesse torneio, mas é a minha opinião. Por isso defendo a minha ideia, acreditava mais em fazer os J.E em estrutura de play off... Durante os meses que falta que aí o pessoal joga o dia todo no duro. Do que nesse torneio que tens 1 jogo de 3 ou 4 em 4 dias. Vê lá se entendes a minha teoria ;)
Isto pode ser uma oportunidade claro, mas não das melhores.
Penso que o Meneses e o Simba vão entender o que eu estou a dizer. | |
|
| |
Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Sáb 22 Jun 2013, 15:42 | |
| A ideia de entrar nisto é testar alguns jogadores. Jogos extra serão feitos, ou algo do género quando for para o mundial da gamezerpro, que relembro, é só em Setembro/Outubro. Aqueles que teoricamente têm lugar certo na SL já sabem que não convém encostar e deixar de jogar isto até lá, quando chegar a altura, quem não estiver em forma sai, simples. Eu pessoalmente defendo a participação neste mundial. No de snooker da gmzpro também jogamos sabendo que outros usavam cheats e fakes e não é isso que tira a desmotivação, portanto acredito que estes tenham é motivação para agarrar a oportunidade.
Mago, quem não sabe não fala :)Não participas em torneios nenhuns e vens para aqui fazer spam sem ter voto na matéria e estar por dentro do assunto, desculpa mas nem mereces as justificações que tanto eu como o sonic demos ao pibe... | |
|
| |
Mago TOP Organizador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Sáb 22 Jun 2013, 16:15 | |
| - Meneses escreveu:
- A ideia de entrar nisto é testar alguns jogadores. Jogos extra serão feitos, ou algo do género quando for para o mundial da gamezerpro, que relembro, é só em Setembro/Outubro. Aqueles que teoricamente têm lugar certo na SL já sabem que não convém encostar e deixar de jogar isto até lá, quando chegar a altura, quem não estiver em forma sai, simples. Eu pessoalmente defendo a participação neste mundial. No de snooker da gmzpro também jogamos sabendo que outros usavam cheats e fakes e não é isso que tira a desmotivação, portanto acredito que estes tenham é motivação para agarrar a oportunidade.
Mago, quem não sabe não fala :)Não participas em torneios nenhuns e vens para aqui fazer spam sem ter voto na matéria e estar por dentro do assunto, desculpa mas nem mereces as justificações que tanto eu como o sonic demos ao pibe... Eu falo porque o topico não se restringe ao staff da seleção escolhido por meia dúzia de pessoas, que tem não participar em torneios? Se calhar não posso ter opinião a mesma. | |
|
| |
El Pibe 46 TOP Organizador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Sáb 22 Jun 2013, 17:08 | |
| Micael, mais uma vez se por chorar queres dizer criticar e expor os meus argumentos, não fiz quase isso, fiz exatamente isso. Se tu consideras que fui demasiado insistente ou não, isso é contigo. Sonic, não é preciso continuar a discussão. Se não vou ter oportunidade, não vou ter oportunidade. Não me adianta estar aqui a tentar argumentar mais, nem são precisas mais justificações, que só servem para andarmos aqui os dois a perder tempo. | |
|
| |
SONIC TOP Organizador
Mensagens : 337 Localização : Gaia Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Dom 23 Jun 2013, 16:05 | |
| voces sois umas crianças, vou apagar os vossos comentarios tristes -.-, e ainda haviam de ser penalizados , para ver se aprendem! | |
|
| |
Paulo_09 TOP Organizador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Seg 24 Jun 2013, 02:37 | |
| | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Seg 08 Jul 2013, 14:26 | |
| AHAHAHAHAHAHA em pleno ano 2013? ahahah por amor de deus. pibe sai daí foda-se deixa os miúdos jogarem man omg "lar" doce "lar", sempre igual, agora com um pouco menos de qualidade.. eu e os meus eufemismos..
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Seg 08 Jul 2013, 14:58 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu curti totil, de repente vejo o post do lord e venho aqui ver o que se passa, vou á ultima pag e vejo logo discussao, nem li, so me ri kkkkk |
|
| |
síbaya lindo TOP Organizador
Mensagens : 669 Localização : Lamego* Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts Ter 09 Jul 2013, 12:57 | |
| Com tanta discussão vão morrer cedo, piquenos! :(
Só vim desejar boa sorte com a SL e um abraço para todos seus fofos. (corei) ahah xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts | |
| |
|
| |
| SL 8-ball - Mundial da gzexperts | |
|