|
| Designer's - Inscrições Abertas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Designer's - Inscrições Abertas Qui 23 maio 2013, 19:34 | |
| Estamos a aceitar designer's para o nosso forum, para te tornares num dos designer's do forum deves preencher o seguinte formulário:
- Nick: - Tipo de imagens que crias: - Experiência como designer: - Tempo disponivel para a criação de imagens e para responder aos pedidos dos nossos membros - Trabalhos feitos por ti(pelo menos 5 trabalhos):
Aviso: Se algum dos designer's que forem aceites não satisfazerem as exigências dos nossos membros serão removidos do cargo e o cargo será atribuido a outro candidato.
Última edição por micael em Ter 02 Jul 2013, 02:35, editado 1 vez(es) | |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Ter 25 Jun 2013, 00:40 | |
|
Última edição por micael 7 em Qui 25 Jul 2013, 20:01, editado 3 vez(es) | |
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Ter 25 Jun 2013, 13:32 | |
| - DiMaria escreveu:
- Nick: Di Maria
- Tipo de imagens que crias: Avatares, sign , userbars, wallpapers
- Experiência como designer: Alguma ja foi designer em alguns forums
- Tempo disponivel para a criação de imagens e para responder aos pedidos dos nossos membros: Muito :)
Inscrição Aceite Bem Vindo | |
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Ter 23 Jul 2013, 21:10 | |
| - Paradise escreveu:
- - Nick: Paradise
- Tipo de imagens que crias: Qualquer coisa ! Avatars, userbars, wallpapers, tabelas, signs, assinaturas, modeladas, etc.. basta pedir mais ou menos ou deixo ir a imaginaçao.
- Experiência como designer: Acho que ate demasiada, tive meu forum todo o design meu, tive em diversos forums como design, incluido ja antiga tuga, gzakat, etc..
- Tempo disponivel para a criação de imagens e para responder aos pedidos dos nossos membros: Tenho o suficiente.
- Trabalhos feitos por ti(pelo menos 5 trabalhos):
https://2img.net/r/ihimizer/img12/5889/11bobmarley.png http://s14.postimage.org/dypjiw9cx/Stark_wallpaper.png http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/261/4/1/your_life_is_hard___think_again_by_iburnouter-d5f4uon.png https://2img.net/r/ihimg/a/img534/5008/elvesf.jpg http://desmond.imageshack.us/Himg545/scaled.php?server=545&filename=sxbrenorfbyparadisesemf.png&res=medium Inscrição Aceite... Bem Vindo e bom trabalho. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Dom 01 Set 2013, 15:52 | |
| |
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Dom 01 Set 2013, 16:18 | |
| - xDiogo escreveu:
Bem vindo e boa sorte | |
| | | KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Ter 01 Out 2013, 23:33 | |
| - Nick: KID - Tipo de imagens que crias: Signs, avatares, wallpapers, tratamento de imagem e edição de video - Experiência como designer: Pouca mas tou a acabar o curso de Técnico de Multimédia por isso tenho experiencia no Photoshop e Premier - Tempo disponivel para a criação de imagens e para responder aos pedidos dos nossos membros: Todos os dias a partir das 18:30 e aos fins de semana todo o dia - Trabalhos feitos por ti(pelo menos 5 trabalhos): - Tratamento de imagem comum:
| |
| | | Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Qua 02 Out 2013, 00:18 | |
| A tua inscrição foi aceite . Bem vindo . Depois fala com o Micael pois ele " controla " esta secção e te dará as dicas todas . Bons trabalhos :) | |
| | | ;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Qua 09 Out 2013, 12:17 | |
| Nick: ;user tipo de imagens: avatares, banners, wallpapers, signs, layouts, etc.. Experiência de designer: Ando a tirar a licenciatura em design gráfico e tenho vários anos disto, tanto em fóruns como na viada real. tempo disponível: Todos os dias | |
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas Qua 09 Out 2013, 12:24 | |
| - ;user escreveu:
Nick: ;user tipo de imagens: avatares, banners, wallpapers, signs, layouts, etc.. Experiência de designer: Ando a tirar a licenciatura em design gráfico e tenho vários anos disto, tanto em fóruns como na viada real. tempo disponível: Todos os dias Inscrição aceite. Bem vindo e bom trabalho. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Designer's - Inscrições Abertas | |
| |
| | | | Designer's - Inscrições Abertas | |
|