| Grupo 8 | |
|
+2fabiotabarra ZeBigodes_PZD*Líder* 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 01:47 | |
| GRUPO 8Jogador | Frames Ganhos | Diferença de Jogos | Frames Perdidos | Kbm Skazy 05 | 7 | 2 | 5 | TAKUARA | 6 | 0 | 6 | PeDrO OskL | 5 | -2 | 7 | Fábio 03 PzD
| - | - | - | La Mafia Estrondo
| - | - | - |
Todos contra todos. 6 jogos com cada um. Proibido realizar jogos com Screenleap. Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância). Passam 2 jogadores por Grupo.
Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Ter 03 Mar 2015, 23:28, editado 2 vez(es) | |
|
| |
fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 02:05 | |
| Fabio 03 PzD x La Mafia Estrondo Fabio 03 PzD x PeDrO OskL Fabio 03 PzD x TAKUARA Fabio 03 PzD x Kbm Skazy 05
|
| |
TAKUARA TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 18:44 | |
| | |
|
| |
Kbm TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 19:54 | |
| Kbm Skazy 05 1-0 Fabio PzD Kbm Skazy 05 vs La Mafia Estondo Kbm Skazy 05 4-2 Pedro oskl Kbm Skazy 05 3-3 Takuara
8-5
kabom.musk (skype)
GL
Última edição por Kbm em Seg 02 Mar 2015, 20:55, editado 4 vez(es) | |
|
| |
SawY PeDrO TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 21:21 | |
| PeDrO OskL 3 vs 3 Takuara PeDrO OskL 2 vs 4 Kbm Skazy 05
elcapitao1
Última edição por SawY PeDrO em Sáb 28 Fev 2015, 19:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
TAKUARA TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 17 Fev 2015, 22:21 | |
| TAKUARA 3-3 Pedro TAKUARA 3.3 kbm
Última edição por TAKUARA em Sáb 28 Fev 2015, 23:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 24 Fev 2015, 17:58 | |
| Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência. Kbm Skazy
Fábio 03 PzD La Mafia Estrondo
Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio. | |
|
| |
Kbm TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 24 Fev 2015, 18:55 | |
| Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).
Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Grupo 8 Qua 25 Fev 2015, 00:07 | |
| - Kbm escreveu:
- Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).
Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos... existem limites de gerência do tempo, bem como existem pessoas em lista de espera na inscrição de recurso, e eu não vou deixa-las de fora por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes. muitos dos jogadores mencionados nos meus avisos, são pessoas que se for preciso passam tardes inteiras e noites inteiras online, se não jogam é porque não querem. | |
|
| |
Kbm TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Qua 25 Fev 2015, 08:47 | |
| "por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes." , ou talvez demonstram tanto interesse, e dao tanto valor ao torneio em questao, que acham que precisam de mais treino para estar a altura. Eu falo no meu caso, nao passo tardes nem noites inteiras aqui, e como tu sabes estou em mais torneios, pelo que tento gerir o meu tempo com os prazos que os organizadores estipulam, agora se todos os organizadores forem alterar os prazos torna-se complicado gerir. Eu estou-me a guiar pelo prazo final que tu apresentas-te (2 de março), e vou continuar a faze-lo, pq acho que ate dia 2 de março posso fazer os jogos todos, caso procedas as substituiçoes, tas no teu direito como organizador. Continuaçao de um bom trabalho bigodes ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: Grupo 8 Qui 26 Fev 2015, 19:33 | |
| Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais". So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio. Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar. Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.
Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype. | |
|
| |
TAKUARA TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Qui 26 Fev 2015, 20:29 | |
| | |
|
| |
Kbm TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Qui 26 Fev 2015, 21:05 | |
| Vou so responder a uma parte da tua mensagem, nao usaria a "desculpa" do "nao quiseram jogar", uma vez que ja houve no primeiro dia quem se dirigi-se a mim com o interesse de realizar os jogos, logo eu nunca ia usar esse argumento. Contudo eu irei tentar realizar os jogos todos preparado ou nao, e no prazo que estableceste, abdicando dos dois dias a mais de tolerancia, nao tou a contar cm eles. E este tmb foi o meu ultimo comentario e resposta, qq duvida falarei no skype. Continuaçao de bom trabalho Bigodes. | |
|
| |
PT Tomas TOP Organizador
| Assunto: Re: Grupo 8 Qui 26 Fev 2015, 21:29 | |
| - ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
- Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais".
So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio. Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar. Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.
Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype. Se alguém fizesse isto no meu tempo , era logo out disto. Tás muito softi xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 03 Mar 2015, 18:29 | |
| - ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência.
Kbm Skazy
Fábio 03 PzD La Mafia Estrondo
Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio. Fábio 03 PzD La Mafia Estrondo
Jogadores excluídos do torneio uma vez que não realizaram qualquer jogo antes do prazo final definido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grupo 8 Ter 03 Mar 2015, 23:06 | |
| GRUPO 8Jogador | Frames Ganhos | Diferença de Jogos | Frames Perdidos | Kbm Skazy 05 | 7 | 2 | 5 | TAKUARA | 6 | 0 | 6 | PeDrO OskL | 5 | -2 | 7 | Fábio 03 PzD
| - | - | - | La Mafia Estrondo
| - | - | - |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grupo 8 | |
| |
|
| |
| Grupo 8 | |
|