Bom dia jogadores da comunidade gztuga, sou o Hélio Carriço, natural de Valpaços, (trás os montes), estou a estudar gestão e contabilidade no ipb, (instituto politécnico de Bragança). Tenho 19 anos. E tenho como hobbies estudar muito e fazer muitos cálculos! Não é nada disto xD. Podendo chamar-se hobbie só tenho praticamente um, que gosto imenso de fazer e que faço quando tenho algum tempo livre e que faço com muito gosto, ando de QUAD, isto é, andar de moto4 como a maioria lhe chama! Sou um feliz proprietario de uma que me da muitas alegrias, e bons momentos de descontracção e de reflexão! Quem tiver oportunidade de experimentar aconselho vivamente!
Pois bem vamos ao que interessa que eu não tou aqui pra contar a minha vida mas sim pro gamezer!
Bem, fui jogador assíduo de gamezer nos anos de 2006, 2007, 2008, e 2009, na sala gztuga (que agora é gzportugal pelo que percebi, e inscrito no forum gztuga) fui nos anos de 2007 (finais), 2008, e 2009 (inicio). O meu nick era IRON MAN.
Neste momento como passo bastante tempo em frente a um pc com net, lembrei-me de voltar a jogar, acima de tudo pelo convivio, e os amigos que por aqui se faz, que do meu tempo de jogador ainda mantenho contacto com alguns! Quando decidi voltar a entrar com uma das minhas contas antigas, deparei que já não existiam , e tive de voltar a fazer. Nesta 1ª vista de olhos, isto está bastante mudado, e então tratei logo de procurar este forum tb! Já criei conta, e já tou inscrito na sala gzbrasil que se não tou em erro pertence á gztuga!
A meu ver, acho que era um jogador razoavel, pra uns melhor que pra outros! Pertenci á equipa deuses, que pelo que vi aqui, ainda existe, e ainda bem. Certamente alguns jogadores desse tempo se devem lembrar de mim! Lembro-me de organizar vários minitorneios, que eram engraçados para a malta se entreter.
Bem como já tou a ser chato passo a parte final, espero dar-me bem com todo o pessoal, e não chatear ninguém. Sou sempre amigo do amigo, sem abusos!
Estarei sempre a disposição no que puder ajudar!
Se existe esta comunidade no facebook, por favor digam!
A seguir passo a descrição da conta gamezer!
Grande abraço
Hélio Carriço " IRON MAN"
Sobre o GameZer:
-Nick: Iron Man
-Id de todas as contas: DFx4mJVttV2L1wBIThPxL723
-Rating: 0 (conta nova)
-Tempo de gamezer: 4 anos
-Equipas em que tiveste: Deuses
-Melhor jogador de GameZer para ti: Na altura, um grande jogador que me recordo, era o Jorginho, tb admin do forum gztuga na altura.
-Modalidade Favorita no GameZer: 8-Ball