Alex TOP Organizador
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool Dom 07 Dez 2014, 22:29 | |
| - she-ra escreveu:
- Sai ==> Shelby
Entra <== Garfo
Garfo vs Pedro 22:15h 8 ball Substituições so se pode fazer 15m antes da hora marcada do jogo,e nao podes fazer essa subs porque ja fizeste subs,tiraste o garfo pelo el dragon,e não se pode voltar a meter o mesmo o jogador que saiu substituido | |
|
she-ra TOP Organizador
Mensagens : 161 Localização : Mealhada Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool Dom 07 Dez 2014, 22:34 | |
| Ok peço desculpa então, tal como foi aqui mencionado o golden ficou sem net e eu peguei nisto meio as cegas. Tentei fazer o possivel para os jogos decorrerem na normalidade. 5-0 para os oldskool entao :) | |
|
SawY PeDrO TOP Organizador
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool Dom 07 Dez 2014, 22:49 | |
| pedro 1 vs 2 scarfo
mas acho que nao contou que fizeram sub depois do tempo | |
|
she-ra TOP Organizador
Mensagens : 161 Localização : Mealhada Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool Dom 07 Dez 2014, 23:21 | |
| - Alex escreveu:
- she-ra escreveu:
- Sai ==> Shelby
Entra <== Garfo
Garfo vs Pedro 22:15h 8 ball Substituições so se pode fazer 15m antes da hora marcada do jogo,e nao podes fazer essa subs porque ja fizeste subs,tiraste o garfo pelo el dragon,e não se pode voltar a meter o mesmo o jogador que saiu substituido De qualquer das maneiras aproveito então agora com mais calma para dizer que é 10 minutos antes do inicio do jogo (tempo limite para a substituição) e quanto a não poder fazer segunda substituição com um jogador que tinha sido substituido num jogo anterior(uma mera troca de jogadores para conciliar horários), não encontro nada nas regras. A vitória é vossa indiscutivelmente pois a substituição foi feita depois do tempo, mas não vá alguém achar que as regras são assim, preferi vir fazer a correção. Bons Jogos :) | |
|
Alex TOP Organizador
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool Seg 08 Dez 2014, 01:07 | |
| Nao estou preocipado co isso... 10 ou 15ma diferença nao é muita,que eu saiba e ja aconteceu neste nacional um jogador que é substituido nao pode ir a jogo outra vez,o org do torn é da tua equipa por isso tens duvidas fala com ele,sim a vitoria estava ganha mas tbm ganhar ao oponente da 3 pts , nao so a vitoria em frames somados :) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [6ª Jornada] DFT 2 - 28 OldSkool | |
| |
|