Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Pedido Muitooooo especial

Ir para baixo 
AutorMensagem
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Pedido Muitooooo especial  Empty
MensagemAssunto: Pedido Muitooooo especial    Pedido Muitooooo especial  EmptyTer 18 Nov 2014, 01:12

Bem eu e uns amigos começamos na brincadeira com uma equipa de um jogo e decidimos levar isto a serio , por exemplo voces devem conhecer os K1CK (melhor equipa portuguesa de cs:go) ou ate os FTW (equipa de cs e LoL entre outros) e tal como isso eu criei a minha equipa chama-se RunToGlory e para crescer precisamos do teu like no fb deixo aqui a pagina criada dia 18/11/2014 e ja conta quase com 40 likes , o teu like é importante obrigado. 


Cumpz yahiko
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido Muitooooo especial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido Alex
» pedido de musica
» Pedido de Musica.
» pedido de musica
» pedido de musica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Outros Assuntos-
Ir para: