| Evolução da Comunidade | |
|
+7yahiko XXXX Viva Crash Daniel Cunha PtMarco Ben 10; 11 participantes |
Concordas com a criação de uma " secção internacional " ? | Sim | | 45% | [ 9 ] | Não | | 55% | [ 11 ] |
| Total de votos : 20 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 17:06 | |
| Como objectivo é sempre evoluir com qualidade para subir o nível dos nossos jogadores e ajudar outros no mundo do gamezer venho aqui pedir opiniões. Nós fazemos a nível Nacional , torneios Nacionais , torneios de Duplas , Torneio de Equipas , enfim inumeros torneios de novas maneiras e feitios ,apostando sempre na criatividade e na evolução . Na minha sincera opinião uma forma para ajudar a Comunidade evoluir sempre mais podiamos nos servir do pessoal estrangeiro . Criarmos uma secção aqui no Forum a parte para de vez enquando fazermos Torneios Individuais e outros tipos de torneios para trazer mais qualidade e evolução aos nossos jogadores Portugueses . Sei que com a vinda da v6 se perdeu muito no Gamezer mas não se perdeu tudo e é com esse bocado que trabalhamos e nos dedicamos a expandir e a evoluir . Como admin acredito , tento melhorar e trazer os principios mais nobres a esta comunidade . Como tal venho-vos expor esta ideia . Atenção que nunca fugiremos ao que sempre foi a Gztuga ( Forum Nacional ) Apenas nos tentámos adaptar e extrair alguma da qualidade exterior para reforçar o nosso " interior " Que voçês acham ? "Criarmos uma secção aqui no Forum a parte para de vez enquando fazermos Torneios Individuais e outros tipos de torneios para trazer mais qualidade e evolução aos nossos jogadores Portugueses . " | |
|
| |
PtMarco TOP Organizador
Mensagens : 99 Localização : Baguim do Monte Data de Inscrição : 15/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 17:16 | |
| Eu aqui à tempos achei que criar uma parte para estrangeiros seria uma ótima ideia, mas atualmente não sei como isso correria.
Como iam chamar atenção desse pessoal, sendo que eles já frequentam fóruns internacionais? Teria de haver algo muito bom para que essas pessoas se interessassem por este fórum e não sei o quê. É tudo uma questão de experimentar e ver se existe algum movimento que leve a Gztuga a ser ainda mais conhecida.
Acho que seria uma boa forma caso seja um sucesso, de toda a gente jogar com outras nacionalidades e ver a diferença do que é ser top na gztuga e top internacional.
Pessoalmente e dado o meu cargo atual e tenho a certeza que qualquer um que o ocupasse, gostaria de ver esta ideia ter pernas para andar porque os jogadores se iriam preparar melhor e assim teríamos mais noção de quem está realmente pronto para grandes desafios. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 18:28 | |
| Apoiado, acho que ja devia haver ha mais tempo | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 19:13 | |
| Eu não concordo com isso. A maioria vota só porque sim, porque não dá trabalho e porque acham sempre que tudo é bom. Repara numa coisa, tens jogadores portugueses em equipas internacionais, esses mesmo jogadores estão em fóruns internacionais, alguns desses fóruns estão a ter um enorme sucesso e a GzExperts é prova disso... Como é que vocês estão à espera de ter sucesso e evolução com uma área internacional aqui? Eu muito sinceramente acho uma enorme perda de tempo e acho que vai ser um fracasso, não há como competir com o que já há e a partir do momento que já estão habituados a isso não vão largar para vir para aqui... Para mim o melhor mesmo é mantermos isto como está, se vier para aqui pessoal que não seja PT tudo bem, até podem abrir uma excepção nos torneios mas mais que isso não. Manter isto PT como sempre foi traz mais vantagens a meu ver. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 19:37 | |
| Não se trata de ter sucesso ou nao, mas sim da convivencia com os jogadores internacionais, iriamos evoluir muito mais jogando torneios com eles... Acho que uma seção so para eles não faz sentido, mas sim junta-los aos nacionais e assim | |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 20:01 | |
| acho que sim mas é preciso alguem com vontade para chamalos aqui outra coisa acho que deviam começar a chamar pessoal da portugal 1 para se adapetarem mesmo ao gamezer e saber como se mexe num forum participa nos torneios para assim serem grandes jogadores no futuro . começarem depois a ir a torneios internacionais etc etc ..... | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 20:10 | |
| - Viva escreveu:
outra coisa acho que deviam começar a chamar pessoal da portugal 1 para se adapetarem mesmo ao gamezer e saber como se mexe num forum participa nos torneios para assim serem grandes jogadores no futuro . começarem depois a ir a torneios internacionais etc etc ..... é preciso que eles queiram, nós CPS ja fomos buscar alguns à PT1, os que ainda la continuam, é pq nao querem saber de torneios... | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 20:28 | |
| era bom? era é possivel? não porque? Porque para vir escumalha e bots não vale tal trabalho bots e escumalha, e os leets? esqueçam não vêm para aqui Então mas avançar com o projeto taria mais membros?sim, claro, é uma questão de experimentar, mas como já disse não vão conseguir cumprir com o objetivo maior que preocupa sempre mais... trazer jogadores de qualidade..já nem os PT da seleção usam isto, quanto mais os outros bons jogadores lá fora. Isto resultava como? Se tivessemos outra visibilidade que já não temos | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 20:55 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Não se trata de ter sucesso ou nao, mas sim da convivencia com os jogadores internacionais, iriamos evoluir muito mais jogando torneios com eles... Acho que uma seção so para eles não faz sentido, mas sim junta-los aos nacionais e assim
Isso faz algum sentido? Queres conviver com eles vais para as salas deles e para os fóruns onde eles andam, fazes torneios com eles lá e já convives! Podes evoluir a jogar com eles por lá, não precisas de os trazer para cá, até porque não consegues. Isso são justificações da treta, sem querer ofender ninguém. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 21:06 | |
| obvio que votei nao xd a gztuga sempreeeeeee foi um lugar para os portugueses e respetiva comunidade, para conviver com estrangeirada vao falar para a experts, agora se abrissemos 1 torneio de longe a longe para outros paises concordo , mas mesmo assim longe a longe | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Seg 03 Nov 2014, 22:21 | |
| - Crash escreveu:
Eu não concordo com isso. A maioria vota só porque sim, porque não dá trabalho e porque acham sempre que tudo é bom. Repara numa coisa, tens jogadores portugueses em equipas internacionais, esses mesmo jogadores estão em fóruns internacionais, alguns desses fóruns estão a ter um enorme sucesso e a GzExperts é prova disso... Como é que vocês estão à espera de ter sucesso e evolução com uma área internacional aqui? Eu muito sinceramente acho uma enorme perda de tempo e acho que vai ser um fracasso, não há como competir com o que já há e a partir do momento que já estão habituados a isso não vão largar para vir para aqui... Para mim o melhor mesmo é mantermos isto como está, se vier para aqui pessoal que não seja PT tudo bem, até podem abrir uma excepção nos torneios mas mais que isso não. Manter isto PT como sempre foi traz mais vantagens a meu ver. x2 | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Ter 04 Nov 2014, 10:26 | |
| Voto não. A gztuga é boa assim, "familiar". Algo para os portugueses e mesmo que sejamos quase sempre os mesmos, já nos conehcemos e os torneios enchem sempre, que é o mais importante. | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Ter 04 Nov 2014, 12:12 | |
| Não, porque a GzTuga já tem problemas que chegue com os portugueses, agora, imaginem se vêm árabes e isso tudo... | |
|
| |
João Vieira SUB CP SL Masculino
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade Qui 06 Nov 2014, 09:07 | |
| "Nunca dê um passo maior do que a perna" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução da Comunidade | |
| |
|
| |