Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Evolução da Comunidade

Ir para baixo 
+7
yahiko
XXXX
Viva
Crash
Daniel Cunha
PtMarco
Ben 10;
11 participantes

Concordas com a criação de uma " secção internacional " ?
Sim
Evolução da Comunidade I_vote_lcap45%Evolução da Comunidade I_vote_rcap
 45% [ 9 ]
Não
Evolução da Comunidade I_vote_lcap55%Evolução da Comunidade I_vote_rcap
 55% [ 11 ]
Total de votos : 20
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 17:06

Como objectivo é sempre evoluir com qualidade para subir o nível dos nossos jogadores e ajudar outros no mundo do gamezer venho aqui pedir opiniões.
Nós fazemos a nível Nacional   , torneios Nacionais , torneios de Duplas , Torneio de Equipas , enfim inumeros torneios de novas maneiras e feitios ,apostando sempre na criatividade e na evolução .
Na minha sincera opinião uma forma para ajudar a Comunidade evoluir sempre mais  podiamos nos servir do pessoal estrangeiro .
Criarmos uma secção aqui no Forum a parte para de vez enquando fazermos Torneios Individuais e outros tipos de torneios para trazer mais qualidade e evolução aos nossos jogadores Portugueses . 
Sei que com a vinda da v6 se perdeu muito no Gamezer mas não se perdeu tudo e é com esse bocado que trabalhamos e nos dedicamos a expandir e a evoluir . Como admin acredito , tento melhorar e trazer os principios mais nobres a esta comunidade . Como tal venho-vos expor esta ideia . Atenção que nunca fugiremos ao que sempre foi a Gztuga ( Forum Nacional )
Apenas nos tentámos adaptar e extrair alguma da qualidade exterior para reforçar o nosso " interior "
Que voçês acham ?

"Criarmos uma secção aqui no Forum a parte para de vez enquando fazermos Torneios Individuais e outros tipos de torneios para trazer mais qualidade e evolução aos nossos jogadores Portugueses . "
Ir para o topo Ir para baixo
PtMarco
TOP Organizador
TOP Organizador
PtMarco


Mensagens : 99
Localização : Baguim do Monte
Data de Inscrição : 15/03/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 17:16

Eu aqui à tempos achei que criar uma parte para estrangeiros seria uma ótima ideia, mas atualmente não sei como isso correria.

Como iam chamar atenção desse pessoal, sendo que eles já frequentam fóruns internacionais?
Teria de haver algo muito bom para que essas pessoas se interessassem por este fórum e não sei o quê. É tudo uma questão de experimentar e ver se existe algum movimento que leve a Gztuga a ser ainda mais conhecida.

Acho que seria uma boa forma caso seja um sucesso, de toda a gente jogar com outras nacionalidades e ver a diferença do que é ser top na gztuga e top internacional.

Pessoalmente e dado o meu cargo atual e tenho a certeza que qualquer um que o ocupasse, gostaria de ver esta ideia ter pernas para andar porque os jogadores se iriam preparar melhor e assim teríamos mais noção de quem está realmente pronto para grandes desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 18:28

Apoiado, acho que ja devia haver ha mais tempo :Q:
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 19:13

Eu não concordo com isso. A maioria vota só porque sim, porque não dá trabalho e porque acham sempre que tudo é bom.

Repara numa coisa, tens jogadores portugueses em equipas internacionais, esses mesmo jogadores estão em fóruns internacionais, alguns desses fóruns estão a ter um enorme sucesso e a GzExperts é prova disso... Como é que vocês estão à espera de ter sucesso e evolução com uma área internacional aqui? Eu muito sinceramente acho uma enorme perda de tempo e acho que vai ser um fracasso, não há como competir com o que já há e a partir do momento que já estão habituados a isso não vão largar para vir para aqui...
Para mim o melhor mesmo é mantermos isto como está, se vier para aqui pessoal que não seja PT tudo bem, até podem abrir uma excepção nos torneios mas mais que isso não. Manter isto PT como sempre foi traz mais vantagens a meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 19:37

Não se trata de ter sucesso ou nao, mas sim da convivencia com os jogadores internacionais, iriamos evoluir muito mais jogando torneios com eles... Acho que uma seção so para eles não faz sentido, mas sim junta-los aos nacionais e assim
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 20:01

acho que sim mas é preciso alguem com vontade para chamalos aqui 
outra coisa acho que deviam começar a chamar pessoal da portugal 1 para se adapetarem mesmo ao gamezer e saber como se mexe num forum participa nos torneios para assim serem grandes jogadores no futuro . começarem depois a ir a torneios internacionais etc etc .....
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 20:10

Viva escreveu:

outra coisa acho que deviam começar a chamar pessoal da portugal 1 para se adapetarem mesmo ao gamezer e saber como se mexe num forum participa nos torneios para assim serem grandes jogadores no futuro . começarem depois a ir a torneios internacionais etc etc .....
é preciso que eles queiram, nós CPS ja fomos buscar alguns à PT1, os que ainda la continuam, é pq nao querem saber de torneios...
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 20:28

era bom? era
é possivel? não
porque? Porque para vir escumalha e bots não vale tal trabalho
bots e escumalha, e os leets? esqueçam não vêm para aqui
Então mas avançar com o projeto taria mais membros?sim, claro, é uma questão de experimentar, mas como já disse não vão conseguir cumprir com o objetivo maior que preocupa sempre mais... trazer jogadores de qualidade..já nem os PT da seleção usam isto, quanto mais os outros bons jogadores lá fora.
Isto resultava como? Se tivessemos outra visibilidade que já não temos
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 20:55

Daniel Cunha escreveu:
Não se trata de ter sucesso ou nao, mas sim da convivencia com os jogadores internacionais, iriamos evoluir muito mais jogando torneios com eles... Acho que uma seção so para eles não faz sentido, mas sim junta-los aos nacionais e assim

Isso faz algum sentido? Queres conviver com eles vais para as salas deles e para os fóruns onde eles andam, fazes torneios com eles lá e já convives! Podes evoluir a jogar com eles por lá, não precisas de os trazer para cá, até porque não consegues.
Isso são justificações da treta, sem querer ofender ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 21:06

obvio que votei nao xd a gztuga sempreeeeeee foi um lugar para os portugueses e respetiva comunidade, para conviver com estrangeirada vao falar para a experts, agora se abrissemos 1 torneio de longe a longe para outros paises concordo , mas mesmo assim longe a longe
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptySeg 03 Nov 2014, 22:21

Crash escreveu:
Eu não concordo com isso. A maioria vota só porque sim, porque não dá trabalho e porque acham sempre que tudo é bom.
Repara numa coisa, tens jogadores portugueses em equipas internacionais, esses mesmo jogadores estão em fóruns internacionais, alguns desses fóruns estão a ter um enorme sucesso e a GzExperts é prova disso... Como é que vocês estão à espera de ter sucesso e evolução com uma área internacional aqui? Eu muito sinceramente acho uma enorme perda de tempo e acho que vai ser um fracasso, não há como competir com o que já há e a partir do momento que já estão habituados a isso não vão largar para vir para aqui...
Para mim o melhor mesmo é mantermos isto como está, se vier para aqui pessoal que não seja PT tudo bem, até podem abrir uma excepção nos torneios mas mais que isso não. Manter isto PT como sempre foi traz mais vantagens a meu ver.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptyTer 04 Nov 2014, 10:26

Voto não. A gztuga é boa assim, "familiar". Algo para os portugueses e mesmo que sejamos quase sempre os mesmos, já nos conehcemos e os torneios enchem sempre, que é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptyTer 04 Nov 2014, 12:12

Não, porque a GzTuga já tem problemas que chegue com os portugueses, agora, imaginem se vêm árabes e isso tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
João Vieira
SUB CP SL Masculino
SUB CP SL Masculino
João Vieira


Mensagens : 27
Data de Inscrição : 05/11/2014
Badge : Badge 1

Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade EmptyQui 06 Nov 2014, 09:07

"Nunca dê um passo maior do que a perna"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da Comunidade   Evolução da Comunidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução da Comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade Gztuga
» Apelo à comunidade Tuga.
» Comunidade Portuguesa de Gamezer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: