| Mini Torneio da Gztuga | |
|
|
Minis misto és a favor de se organizarem? | Sim | | 47% | [ 9 ] | Não | | 11% | [ 2 ] | Sim, Minis de outra modalidades ( justificar com comentário ) | | 26% | [ 5 ] | Não , continuar com minis de 8 ball e Snooker sem alterções | | 16% | [ 3 ] |
| Total de votos : 19 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Mini Torneio da Gztuga Qua 22 Out 2014, 23:50 | |
| Boas noites. Um dos org veio-me expor um assunto relativamente aos Minis torneios . Como tal os jogadores que participam neles são os principais interessados e os que jogam e vão ser voçês a decidir essa mudança, ou não. Existem minis de 8 Ball ,Snooker , Duplas das duas modalidades. Queria saber se gostavam que houvesse minis de outras modalidades praticadas aqui neste versão . Mas a minha questão nem é perguntar se queriam mini de outras modalidades mas sim perguntar se gostavam que os ORGS realizassem minis MISTOS . Quando falo em Minis MISTOS falo de minis com a seguinte estrutura : 1 jogo - 8 Ball ; 2 Jogo - Snooker Em caso de empate faziam jogo de snooker como desempate , ou 8 ball , caso de decidirem | |
|
| |
Marco. TOP Organizador
Mensagens : 581 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/03/2014 Badge :
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Qui 23 Out 2014, 00:58 | |
| Pq sempre 8b ou snk, o gmz só tem essas 2 modalidades? Cada vez mais, vejo jogar carom.. | |
|
| |
João Silva TOP Organizador
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Qui 23 Out 2014, 16:04 | |
| por amor de deus, deixem como esta e nada de modificar. 8b, snk, ja chega carom fora de questão. minha opnião | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Qui 23 Out 2014, 17:24 | |
| Concordo em se fazerem minis de outras modalidades, incluindo os mistos, assim o pessoal não se aborrece. | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Dom 26 Out 2014, 17:47 | |
| Meus amigos, a minha opinião é a seguinte: Concordo plenamente em fazerem minis mistos, para não ser sempre um ou outro em separado. Mas há outra coisa! Podiam muito bem deixar decorrer minis de outras modalidades, deixavam isso ao critério de cada organizador... O organizador que fizesse o torneio escolhia a modalidade do mesmo, fosse ela qual fosse, quem quisesse entrava, quem não quisesse ficava na assistência a aguardar pelo próximo. Era uma maneira de tornar isto mais variável. | |
|
| |
she-ra TOP Organizador
Mensagens : 161 Localização : Mealhada Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Dom 26 Out 2014, 21:48 | |
| Sempre fui a favor de minis de outras modalidades. Minis só de 8 ball ou snooker limita os jogadores. Sabemos que as outras modalidades podem não ter tanto impacto como estas duas, mas existem. Há quem as jogue e há até quem seja da opinião que são modalidades que podem complementar e servir de treino às modalidades principais. Além de competição trata-se de diversão e acho que aumentar a competitividade e variedade nunca fez mal a ninguem. | |
|
| |
Luisão TOP Organizador
Mensagens : 77 Localização : Porto Data de Inscrição : 06/11/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga Dom 26 Out 2014, 22:20 | |
| - Crash escreveu:
Meus amigos, a minha opinião é a seguinte: Concordo plenamente em fazerem minis mistos, para não ser sempre um ou outro em separado. Mas há outra coisa! Podiam muito bem deixar decorrer minis de outras modalidades, deixavam isso ao critério de cada organizador... O organizador que fizesse o torneio escolhia a modalidade do mesmo, fosse ela qual fosse, quem quisesse entrava, quem não quisesse ficava na assistência a aguardar pelo próximo. Era uma maneira de tornar isto mais variável. CONCORDO E ACRESCENTO QUE NOUTROS FORUNS SE JOGA COM FREQUENCIA, CAROM E BANK. OS JOGADORES ADEREM SE FOREM LIVRES DE ESCOLHER. LUISÃO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini Torneio da Gztuga | |
| |
|
| |
| Mini Torneio da Gztuga | |
|