| Apresentaçoes | |
|
+18Daniel28 DFT RUI PEREIRA 07 Electra NunoRei Aninha ElDragon JéLipa bob marley scarfo DFT*Banana Maluca medooo SHELBY Luisão she-ra Dark Dragon Golden#58 Maria JoaoR 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JoaoR TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qua 08 Out 2014, 23:43 | |
| Nick: Billiards Nome: João Ribeiro Idade: 23 Localidade: Caldas da Rainha Ultima team: MD Modalidade preferida: Snooker
Já conhecia a team e alguns elementos. O que me levou a vir para esta team? Estive uns tempos sem team e após 2º Convite da mesma pessoa decidi aceitar :) | |
|
| |
Maria TOP Organizador
Mensagens : 870 Localização : Funchal Data de Inscrição : 25/08/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 00:22 | |
| Spanner Maria, 18 Anos Funchal PzD 8-Ball ! Deve fazer 2 anos em que os DFT tornou-se numa team efetiva, e como tal, devo referir na enorme amizade que transbordou desde então ..
É certo que podemos não ser bem vistos para os que estão de fora, a nível de qualidade de jogadores, e vice versa, mas isso não interessa quando estamos rodeados de pessoas que gostamos, ainda mais de gente que está sempre pronta para umas boas gargalhadas !
Sempre vale a pena apostarmos num excelente convívio, isso ninguém poderá negar.
Quanto ao resto, tudo acabará por aparecer, ambição não nos falta nem irá desaparecer, afinal numa team unida tudo é possível . DFT - Never surrender, never give up ! | |
|
| |
Golden#58 Administrador
Mensagens : 313 Localização : Leiria Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 00:29 | |
| Golden#58 Tiago, 21 anos Caldas da Rainha/Leverkusen (Alemanha) DFT (UDG antes, ainda na v5) Snooker. Apesar de nesta versão andar pouco activo, os DFT são a 'minha casa'. Pessoas espectaculares onde o ponto principal é a confiança entre todos, e os laços de se amizade que vão fortalecendo a cada dia que passa. Por vezes, é melhor estar na nossa casa do que noutro sitio onde não somos felizes, e como tal, isso ajuda a ganhar vontade de voltar e a fazer melhor do que a última vez. | |
|
| |
Dark Dragon TOP Organizador
Mensagens : 740 Localização : Madeira Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 14:42 | |
| Nick : Dark Dragon Nome : Bruno Idade : 15 Localidade : Madeira Ultima Team : MD Modalidade Preferida : 8 Ball
Última edição por BrunoRodrigues em Qui 09 Out 2014, 16:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
she-ra TOP Organizador
Mensagens : 161 Localização : Mealhada Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| |
| |
Luisão TOP Organizador
Mensagens : 77 Localização : Porto Data de Inscrição : 06/11/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 18:33 | |
| Nick: DFT LUISÃO Nome: Luis Araújo Idade: 61 Localidade: PORTO Ultima team: EFGZ Modalidade preferida: CAROM, mas pela sopa jogo qualquer uma outra.
Caí do céu aos trambolhões quando se furou o páraquedas e aterrei em cima dos DFT, quando terminaram fui até aos Brasis mas não aprendi nada, quando estes chatos voltaram cocei-me, ups, voltei com eles. São uma doença, vixi. Santinho. | |
|
| |
SHELBY TOP Organizador
Mensagens : 36 Localização : Caxinas Data de Inscrição : 10/05/2014 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 19:30 | |
| Nick : SHELBY Nome : Bruno Idade : 18Localidade : CAXINAS Ultima Team : ELITE Modalidade Preferida : 8Ball Bem , sou o shelby , conhecido como shelby mas todos me tratam por shelby , shelby para aqui shelby pra la , todos falam do shelby ou secalhar não mas shelby shelby shelby , aparecer em capas de revistas , televisão , novelas e o caraigo , é tudo bonito mas no fim tão a falar do carro shelby :C kkkkk vá , depois da ELITE acabar a meio da v5 andei uns meses sem team , e outros meses tive afastado ao gamezer devido a operaçoes que tive e ect .. mas qd regressei , procurei uma team , e escolhi a DFT porque já dsd da v5 eram uma das melhores equipas e então fiz testes e entrei ( nao sei como , porque sou grande bot ) kkkkk e com o passar do tempo , os DFT foi-se tornando familia , e " uma vez familia , para sempre familia " saiu povo , entrou povo mas sp se manteve o espirito de familia , e foi bem acolhido no meio de povo qe ja se conhecia a muito tempo , os DFT como a mary disse nao serem bem visto pelo resto do povo do gamezer , mas se formos a ver , somos mais unidos do qe team's com players de topo e essas merdas todas , DFT É NOIZ O RESTO É RESTO ! TAMO JUNTO FAMILIA <3 P.S : DESCULPEM , MANDEI UM PU AGORA :( KKKKKKK
| |
|
| |
medooo TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 20:37 | |
| Nick: MeDooo Nome: Tiago Reis Idade: 29 Localidade: lisboa Ultima team: KTM Modalidade preferida: 8Ball,,, Snooker | |
|
| |
DFT*Banana Maluca TOP Organizador
Mensagens : 30 Localização : Lisboa Data de Inscrição : 09/10/2014 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 09 Out 2014, 23:24 | |
| Nick: DFT*Banana Maluca Nome: Alexandre Cabral Idade: 28 Localidade: Lisboa Ultima team: Sempre fui DFT. Por várias vezes a team se desintegrou mas continuei a ostentar orgulhosamente DFT atrás da Banana do nick, porque DFT É 4EVER, DFT É NEVER SURRENDER, NEVER GIVE UP! Modalidade preferida: de 4
DFT, tens um não sei quê, Que me deixa não sei como. Sei que te quero, não entendo porquê, Como descobrir a América queria o Colombo.
Mais te digo se me permitires dizer-te a verdade, Fazes-me lembrar um bife do lombo em plena Avenida da Liberdade.
Ai DFT... Amo-te imenso... Cada vez que espirro preciso de um lenço... DFT meu amor és tudo para mim... Já chega desta merda embora mereças um poema sem fim. | |
|
| |
scarfo TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Dom 12 Out 2014, 00:11 | |
| | |
|
| |
bob marley TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Dom 12 Out 2014, 14:50 | |
| Nick: DFT BOB MARLEY Nome: TIAGO Idade: 19 Localidade: SANTA MARIA DA FEIRA Ultima team: VGZ Modalidade preferida: SNOOKER | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçoes Dom 12 Out 2014, 15:01 | |
| Nick: DFT v4 Nome: Ana Idade: 17 Localidade: Porto Ultima team: VGZ Modalidade preferida: 8ball
Quando conheci os DFT, pouco falava, depois de reabrirem novamente, eu comecei a falar mais, pq tem muita gente simpática, os DFT são únicos, uma família unida.. Maria: es uma mulher que quando presizamos tas lá sempre para ajudar.. Danny: es um rapaz, que entra sempre em grande.. Os outros são grandes pessoas, quando presizamos de algo estão lá também para ajudar, OBRIGADO DFT |
|
| |
JéLipa TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Dom 12 Out 2014, 15:10 | |
| Nick: DFT Jékas ზ DM Nome: Jéssica Idade: 18 Ultima team: System Control Modalidade preferida: 8ball
Bueno, já tive antes nos dft, com sempre com momentos bons e maus, mas sem dúvida com mais bons que maus. É uma team que zela pelos interesses uns dos outros, pela amizade e convivencia, e acho que é isso que enriquece a team, e que nos da vontade de chegar e socializar com todos. Cria-se sempre uma ligação de familia onde consiste sempre a preocupação e amizade e acho que isso é tudo :) Já tive em teams onde o espirito era o mesmo, mas neste gmz cada vez mais é raro encontrar, por isso so desejo que esta familia nunca acabe, que se permaneça forte, pq é isto que é preciso. Uma comunidade amiga e que ao mesmo tempo é capaz de competir ;) Obrigada por me deixarem fazer parte da familia de novo! | |
|
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qua 22 Out 2014, 21:09 | |
| Nick: €Ł ĐŘΔǤØŇ Nome: Fábio Santos Idade: 16 Localidade: Viseu,Oliveira de Frades Ultima team: Vgzpt Modalidade preferida: 8 ball
O DFT ♥ Golden#58 LDR disse que me violava se não viesse para os DFT :( | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 23 Out 2014, 19:56 | |
| Nick: Aninha Nome: Ana Idade: 24 Ultima team: VGZ Modalidade preferida: 8ball, Snooker
O que me fez vir para os DFT, principalmente conhecer já muitos membros daqui e saber que são boa onda, o ambiente é bom, bom para conviver com mais pessoal. | |
|
| |
NunoRei TOP Organizador
Mensagens : 17 Localização : Lisboa Data de Inscrição : 29/03/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qui 23 Out 2014, 22:05 | |
| Nick: DFT NunoRei Nome: Nuno Idade: 22 Localidade: Lisboa Ultima team: Já foi ha tanto tempo que já nem me recordo Modalidade preferida: 8 bolas | |
|
| |
Electra TOP Organizador
Mensagens : 428 Localização : Funchal Data de Inscrição : 30/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Sex 24 Out 2014, 11:52 | |
| | |
|
| |
DFT RUI PEREIRA 07 TOP Organizador
Mensagens : 399 Localização : Lousada Data de Inscrição : 31/07/2014 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Sáb 25 Out 2014, 15:51 | |
| NICK:DFT THUNDER NOME:MARQUES IDADE:14 ULTIMA TEAM:VGZ MODALIDADE PREFERIDA:8 BALL & SNOOKER
O FACTO DE VIR PARA OS DFT NÃO E SÓ PARA TER UMA TEAM QUALQUER MAS SIM PORQUE CONHEÇO O PESSOAS TODAS DA TEAM O AMBIENTE É ÓTIMO FUI MUITO BEM RECEBIDO E É POR ISSO QUE SOU DESTA TEAM MARAVILHOSA!! DFT!! DFT!! DFT!! DFT!! | |
|
| |
Daniel28 TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Dom 26 Out 2014, 16:01 | |
| NICK: DFT Daniel28 JM Nome: Daniel Idade: 22 Última Team: MD Modalidade Preferida: 8 ball
Passar o dia sem irritar alguns amigos, dá a sensação que o dia não está completo, assim há males que vêm para pior xD
Isto agora é tudo nosso, tudo nosso! DFT, DFT DFT! | |
|
| |
Kbm TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Seg 27 Out 2014, 18:19 | |
| Nick: KBM Nome: Ricardo Idade: 19 Localidade: Porto Ultima team: VGZ Modalidade preferida: 8 ball
Houve duas razoes que me fizeram entrar para os DFT, a primeira foi as mensagens que vi aqui nas "apresentaçoes", que elogiavam o ambiente que se vivia na equipa, a outra, foi o facto de ter sido um CP a me convidar :)
Última edição por Kbm em Ter 30 Dez 2014, 15:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maniaco! TOP Organizador
Mensagens : 137 Localização : Sesimbra Data de Inscrição : 03/03/2014 Badge :
| Assunto: Re: Apresentaçoes Qua 29 Out 2014, 22:13 | |
| Nick: Maniaco DFT Nome: Arthur Moreira Idade: 18 anos Localidade: Belo Horizonte - Brasil Ultima team: WW Modalidade preferida: Snooker & Carom | |
|
| |
fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Seg 03 Nov 2014, 14:29 | |
| Nick: DFT LEET 17 Nome: Desconhecido Idade:20 Localidade: Em todo o lado Ultima team: WW Modalidade preferida: 8 ball e Snooker
Eu ja fui DFT na V5 e inicio de V6 , os DFT sempre foram o que sao hoje , bons jogadores , boas pessoas , honestos e jogam para se divertirem , nao tem muito a dizer dos DFT pois é uma team bem simples e sem grandes modestias . Sugiro a team DFT a quem se queira divertir e que queira fazer grandes amizades no gamezer .
Done!!! | |
|
| |
fred26 TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentaçoes Seg 08 Dez 2014, 21:43 | |
| Nick: M.A.M.S. Nome: Fred S. Idade: 26 Localidade: Bicesse- Cascais Ultima team: tantas Modalidade preferida: 8Ball,,, | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçoes Seg 08 Dez 2014, 21:47 | |
| Nick ιtѕѕntσѕ DFT Leandro Santos Idade 17 Localidade Luxemburgo Ultima Team DFT Modalidade preferida 8-Ball, Snooker DFT - Never Surrender, Never Give Up! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçoes | |
| |
|
| |
| Apresentaçoes | |
|