Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Group ID: GamezerChampionsPassword:131 Sala: Gztuga
tem ai um print com o wigas e o master a falarem no chat do jogo, o que não é permitido segundo as regras..
LOLOLOLOLOLOL...querias que o rapaz saísse a meio do jogo e nem sequer desse satisfações? Se estava a incomodar o adversário tinhamos parado, e parámos, foi só uma pergunta lol, vocês têm muitas teorias não sei bem de que, parem de inventar e é preferível que ganhem na dentro da mesa do que fora dela, farto de putos. Se é na paz não viesses para aqui falar.
PT Tomas TOP Organizador
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Seg 15 Abr 2013, 00:08
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Seg 15 Abr 2013, 08:18
Temos toda a razao para reclamar, ja lixaram a team e fizeram com que perdessemos fora da mesa logo regras sao regras e esperemos que agora alguém faca alguma coisa ;)
Mustang TOP Organizador
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Seg 15 Abr 2013, 11:00
Peço desculpa por ontem não comparecer ao jogo, o meu pc deu o pifo. Soz Skazy :t
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Seg 15 Abr 2013, 20:06
tem ai um print com o wigas e o master a falarem no chat do jogo, o que não é permitido segundo as regras..
LOLOLOLOLOLOL...querias que o rapaz saísse a meio do jogo e nem sequer desse satisfações? Se estava a incomodar o adversário tinhamos parado, e parámos, foi só uma pergunta lol, vocês têm muitas teorias não sei bem de que, parem de inventar e é preferível que ganhem na dentro da mesa do que fora dela, farto de putos. Se é na paz não viesses para aqui falar.
NS WIGAS GT4 : master NS Master GT4 : que foi NS WIGAS GT4 : ja posso sair aseguir? NS Master GT4 : acaba fdp NS WIGAS GT4 : tenho q sair tenho q fazer NS Master GT4 : punhas para outra hora -.- NS WIGAS GT4 : foi um imprevisto Gupireding SKAZY : . NS Master GT4 : tenta fazer o max que puderes NS Master GT4 : pa NS WIGAS GT4 : chato fodasse
Foi a conversa que tiveram durante os jogos ;) regras são regras ja dizia o TAKUARA :)
Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Ter 16 Abr 2013, 19:17
É para rir? Isto já começa a perder a piada..voltar para começar logo com estas merdas enfim.
Forgive TOP Organizador
Mensagens : 255 Localização : Famalicão Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Qua 17 Abr 2013, 17:09
Master! escreveu:
É para rir? Isto já começa a perder a piada..voltar para começar logo com estas merdas enfim.
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ] Qua 17 Abr 2013, 17:16
Tambem nao achei piada quando um jogador da minha equipa perdeu 4 vitorias so porque nao postou a tempo -.-''
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ]
CEPG'13 – GRUPO B [ Skazy B vs GT4 -13 e 14 Abril ]