| Apresentação dos OldSkool Team | |
|
+6fabio farinha Khaleesi Crash XXXX Viva Dragon #79 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dragon #79 TOP Organizador
Mensagens : 143 Localização : Elvas Data de Inscrição : 24/02/2013 Badge :
| Assunto: Apresentação dos OldSkool Team Qua 13 Ago 2014, 05:21 | |
| Método de Apresentação: Nome:
ID do Gamezer:
Modalidade(s) que mais gostas:
Equipas em que passaste:
Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer:
O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Bem-vindo
| |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Sáb 23 Ago 2014, 16:27 | |
| Nome: Ricardo Idade: 18 Nick do Gamezer: Viva oldskoll Modalidade(s) que mais gostas: Snooker, 8 Ball, Equipas em que passaste: Genesis, DFT, WRS, , SKAZY swmaster deuses Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: entrar na pt - ser campeao europeu e nacional pela deuses O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: acho bem , e sempre bom juntar as vedetas do gmz | |
|
| |
XXXX TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Seg 20 Out 2014, 21:47 | |
| Nome: Miguel Idade: 18 Nick do Gamezer: Lord89 OldSkool Modalidade(s) que mais gostas: 8-ball Equipas em que passaste: Fearful, Tuga, GT4, Deuses, Risk, Nap, ADN, PzD, Elite, NoMercy Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: Conseguir divertir-me quando era mais novo, era um jogo do caraças. O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Nada de mais, mais uma equipa, reunião de jogadores, e não perder o fio de entretenimento, apesar de ser já bem reduzido.
Última edição por Lord89 em Qua 03 Dez 2014, 19:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Seg 20 Out 2014, 22:05 | |
| Nome: Ricardo Idade: 22 Nick do Gamezer: - Crash 1O; OldSkool ID do Gamezer: http://gamezconnect.com/cR2URkEMS4BdiiO1d8QMt581 Modalidades preferidas: 8-Ball & Snooker Equipas que passaste: Tuga, GT4, NaP, SyC, Strikers, WRS, etc. Maior vitória ou objetivo: Nada, divertir-me nos tempos de glória disto. O que achas deste novo projeto? Gostei da iniciativa, reunir algum pessoal antigo para tentar reviver os velhos tempos e claro conviver com o Lord! | |
|
| |
Khaleesi Moderador
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Ter 21 Out 2014, 23:26 | |
| Nome: Ana Campos
Nick do Gamezer: Khaleesi
ID do Gamezer: http://gamezconnect.com/vesFf2P3yNiVcSA4qf80yd1b
Modalidade(s) que mais gostas: 8-Ball
Equipas em que passaste: SPG, DFT, MD ,VGZ
Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: Maior vitória terá sido mesmo a oportunidade de conhecer esta grande comunidade que nós somos, para conviver nos tempos livres essencialmente.
O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Interessante. |
|
| |
|
| |
fabio farinha TOP Organizador
Mensagens : 127 Localização : belas Data de Inscrição : 01/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Qua 22 Out 2014, 22:56 | |
| Nome: Fabio Farinha Idade: 23 Nick do Gamezer: Farinha Oldskool Modalidade(s) que mais gostas: 8 ball e snooker Equipas em que passaste: SPG, DFT, entre outras na V5 Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: inda nao participei em muitos torneios O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: acho que ta bom, os LDRs tao a fazer bom trabalho e temos bons mbs | |
|
| |
JoanaSá TOP Organizador
Mensagens : 1375 Localização : Porto Data de Inscrição : 25/05/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Qua 22 Out 2014, 23:06 | |
| Nome: Joana Sá Idade: 21 Nick do Gamezer: joanasá. oldskool ID do Gamezer: http://gamezconnect.com/CGnxKTkmEKfAa7Pege6BY25eModalidade(s) que mais gostas: 8 ball e snooker Equipas em que passaste: Skazy , VGZ , Deuses , SyC , entre outras .. Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: Jogar um Mundial pela PT O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Têm feito um bom trabalho | |
|
| |
Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Sex 24 Out 2014, 00:50 | |
| Nome: Tiago Idade: 19 Nick: Master Tempo de jogo: Desde o início do próprio, dos poucos, 2006. ID: http://gamezconnect.com/WHcqLLGH5lyZl7tb2NYjy0b6 Modalidades favoritas: Snooker e Carom Equipas anteriores: GT4, DEUSES, Fearful, TUGA, NaP, Genesis, Lusíadas Melhor vitória: Vencer um Nacional de Carom e ser finalista em outro, ser bi campeão nacional pelos GT4, e claro as meias finais de um torneio de duplas de 8-ball com o meu caro Lord89, que só enterra :Q Objetivo no gamezer: Divertir-me, e jogar apenas por jogar. O que achas deste projeto como equipa: Acho que foi o que me cativou a vir cá mais vezes, gostei da ideia. | |
|
| |
LipinhO TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Ter 04 Nov 2014, 01:44 | |
| Nome: Filipe Martins Idade: 19 Nick do Gamezer: LipinhO
Modalidade(s) que mais gostas: Snooker Equipas em que passaste: Clz , Skazy , SX , entre outras... Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: Jogar , divertir-me e fazer amizades O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Acho muito bem
| |
|
| |
TUGA LEET TOP Organizador
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team Sex 14 Nov 2014, 00:39 | |
| Nome: Miguel
Nick do Gamezer: Tuga LeeT
Modalidade(s) que mais gostas: 8Ball/ Snooker
Equipas em que passaste: Várias
Qual foi a maior vitória e/ou maior objetivo no gamezer: Não faço a minima xDD
O que achas deste novo 'projeto' para o gamezer como equipa: Acho altamente o Old se juntar tdo dnv | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação dos OldSkool Team | |
| |
|
| |
| Apresentação dos OldSkool Team | |
|