| Wallpaper KID | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 04:43 | |
| | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 14:11 | |
| tbm sou designer ja agora xd | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| |
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 15:00 | |
| | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 18:55 | |
| Ainda vou ter de esperar muito tempo? | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 18:57 | |
| Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:02 | |
| - Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) | |
|
| |
Matsyx Designer
Mensagens : 126 Localização : Madeira - Portugal Data de Inscrição : 13/04/2014 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:27 | |
| - KID escreveu:
- Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) Derivado a seres muito bom | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:36 | |
| - Matsyx escreveu:
- KID escreveu:
- Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) Derivado a seres muito bom Melhor que tu, sou de certeza. E se não sabes os motivos não mandes palpites. Ou és tao bom que tambem ja nao és designer? | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:39 | |
| - Matsyx escreveu:
- KID escreveu:
- Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) Derivado a seres muito bom Quero ver se algum designer consegue fazer melhor que isto ;) Ja que vais por aí Matsyx... Nunca pensava que ias dar esse tipo de respostas, criticar tudo bem... agora ofender? | |
|
| |
KID TOP Organizador
| |
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:09 | |
| páh são piores que as gajas a ver qual delas tem maiores mamas :X
obviamente que nenhum dos dois é perfeito...
a assinatura do KID faz se em 5 minutos não está nada de especial nem é muito difícil de fazer...
gosto de alguns trabalhos que o Matsyx fez...
mas como ninguém é perfeito não podem andar aí a apontar o dedo uns aos outros que são melhores e o crl. xd
Ainda pra mais voces os dois...
Kid es designer porque nao fazes tu o teu proprio pedido? não compreendo a logica de o pessoal que é designer / sabe funcionar com o ps e anda a pedir coisas aos outros.... obviamente que se for o proprio a fazer sabe melhor o que pretende.
qualquer pessoa gostava d saber mexer no ps pra fazer os seus proprios trabalhos aos seus gostos...
ve- se mesmo que não têm mais nda pra fazer. | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:16 | |
| - micael 7 escreveu:
- páh são piores que as gajas a ver qual delas tem maiores mamas :X
a assinatura do KID faz se em 5 minutos não está nada de especial nem é muito difícil de fazer...
mas como ninguém é perfeito não podem andar aí a apontar o dedo uns aos outros que são melhores e o crl. xd
Kid es designer porque nao fazes tu o teu proprio pedido? não compreendo a logica de o pessoal que é designer / sabe funcionar com o ps e anda a pedir coisas aos outros.... obviamente que se for o proprio a fazer sabe melhor o que pretende.
qualquer pessoa gostava d saber mexer no ps pra fazer os seus proprios trabalhos aos seus gostos...
ve- se mesmo que não têm mais nda pra fazer. Micael eu designer? A ultima vez que confirmei era membro normal, o que me dá o mesmo direito dos outros membros fazerem os seus pedidos e os designers realizar esses mesmo pedidos. Mas visto que neste caso a vontade do designer solicitado é pouca, não há nada a fazer :)
| |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:21 | |
| - KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
ve- se mesmo que não têm mais nda pra fazer.
Micael eu designer? A ultima vez que confirmei era membro normal, o que me dá o mesmo direito dos outros membros fazerem os seus pedidos e os designers realizar esses mesmo pedidos. Mas visto que neste caso a vontade do designer solicitado é pouca, não há nada a fazer :)
LOL ... nao foste tu proprio que dissest que ja tinhas sido designer do forum 2 vezes ou o crl? noutro tópico... tipo... eu tbem n sou designer do forum mas e entao? nao me ves a fazer pedidos... sei mexer no ps faço os meus proprios pedidos.... se tu tivesses uma cabeça decente fazias o mesmo, ao inves de andares aqui a passear... esta treta de posts era escusada ^^ fazes tu o teu proprio trabalho e quem fica a ganhar es tu. que fazes o que pretendes.... | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:26 | |
| - micael 7 escreveu:
- KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
Micael eu designer? A ultima vez que confirmei era membro normal, o que me dá o mesmo direito dos outros membros fazerem os seus pedidos e os designers realizar esses mesmo pedidos. Mas visto que neste caso a vontade do designer solicitado é pouca, não há nada a fazer :)
LOL ... nao foste tu proprio que dissest que ja tinhas sido designer do forum 2 vezes ou o crl? noutro tópico...
tipo... eu tbem n sou designer do forum mas e entao? nao me ves a fazer pedidos... sei mexer no ps faço os meus proprios pedidos.... se tu tivesses uma cabeça decente fazias o mesmo, ao inves de andares aqui a passear...
esta treta de posts era escusada ^^ fazes tu o teu proprio trabalho e quem fica a ganhar es tu. que fazes o que pretendes.... E então? Quando fui designer pela primeira vez tambem fiz um pedido ao user e ele fez isso na boa qual é a cena agora de esse moço não querer fazer? | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:28 | |
| - KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
- KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
LOL ... nao foste tu proprio que dissest que ja tinhas sido designer do forum 2 vezes ou o crl? noutro tópico...
tipo... eu tbem n sou designer do forum mas e entao? nao me ves a fazer pedidos... sei mexer no ps faço os meus proprios pedidos.... se tu tivesses uma cabeça decente fazias o mesmo, ao inves de andares aqui a passear...
esta treta de posts era escusada ^^ fazes tu o teu proprio trabalho e quem fica a ganhar es tu. que fazes o que pretendes.... E então? Quando fui designer pela primeira vez tambem fiz um pedido ao user e ele fez isso na boa qual é a cena agora de esse moço não querer fazer? se ele n quer fazer...faz tu olha que crl as pessoas n sao iguais xD | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:33 | |
| - micael 7 escreveu:
- KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
- KID escreveu:
- micael 7 escreveu:
esta treta de posts era escusada ^^ fazes tu o teu proprio trabalho e quem fica a ganhar es tu. que fazes o que pretendes.... E então? Quando fui designer pela primeira vez tambem fiz um pedido ao user e ele fez isso na boa qual é a cena agora de esse moço não querer fazer? se ele n quer fazer...faz tu olha que crl
as pessoas n sao iguais xD Então só é designer do forum quando lhe apetece ou para quem lhe apetece? É mais que os outros? | |
|
| |
André Romão TOP Organizador
Mensagens : 784 Localização : Portalegre Data de Inscrição : 14/06/2014 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:35 | |
| Asneiras a torto e a direito. Assim é que é. Em cada 5 palavras, 6 são asneiras. Enfim... Oh Micael não parece que ele te tenha pedido nada a ti... xd És um simples membro, como todos os outros... Mas enfim... Cada um sabe de si | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 20:45 | |
| Eu já estou a ver é muito paleio e não estou a gostar do rumo disto. Desde já te agradeço micael, pois no fundo até tens cabeça e concordas comigo. Kid, és assim tão ignorante? Só te consideras designer se o fores num fórum? Então tu não és designer nem coisa nenhuma, és um triste e os comentários que fazes são iguais, tristes! Eu considero-me designer sempre, não apenas por estar no fórum. E digo-te mais, eu não sou designer quando me apetece ou só faço o que me apetece, mas tenho prioridades, como por exemplo, vida pessoal. E outra coisa, tal como o micael disse, se sabes mexer no ps, fazes as tuas coisas. Eu se tivesse com essa pressa toda fazia aquilo que queria para mim e mesmo que não tivesse pressa, fazia na mesma porque sei mexer com o programa. E como se costuma dizer, quem está mal muda-se! Pelo que tenho visto, tens opinado muito quanto ao aspecto do fórum... caso não saibas, o ben aceita sugestões, se és tão bom a criticar e já que és TÉCNICO DE MULTIMÉDIA, como tu próprio te foste gabar, apresenta algo, visto que aquilo que os outros fazem para ti não serve. Meu amigo, eu não me limito a criticar, se poder, apresento sugestões, desde sempre o fiz, assim como o matsyx o fez quando teve oportunidade. Portanto olha por ti abaixo antes de falares dos outros. Quanto ao resto da malta, escusado será dizer que espero que seja a ultima vez que se metem onde não são chamados. E a partir deste momento este tópico encontra-se bloqueado e o pedido que querias sem efeito. Passem bem! | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 22:26 | |
| Até na area de Designer aproveitam para lavar roupa suja , impressionante . Se algum de voçês tem problemas seja com quem for , adcionem os skypes e resolvam lá No forum não pode ser . Isto não e a novela o BelMonte ou lá como se chama . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wallpaper KID | |
| |
|
| |
| Wallpaper KID | |
|