| Wallpaper KID | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 04:43 | |
| | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 14:11 | |
| tbm sou designer ja agora xd | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| |
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Sáb 02 Ago 2014, 15:00 | |
| | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 18:55 | |
| Ainda vou ter de esperar muito tempo? | |
|
| |
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 18:57 | |
| Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:02 | |
| - Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) | |
|
| |
Matsyx Designer
Mensagens : 126 Localização : Madeira - Portugal Data de Inscrição : 13/04/2014 Badge :
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:27 | |
| - KID escreveu:
- Crash escreveu:
Porquê? Tens pressa nisso? Não és designer? (: Faz o que pretendes para ti mesmo. Tenho sim, e não, não sou designer, os Admins do forum não me deixam ser designer :) Derivado a seres muito bom | |
|
| |
KID TOP Organizador
| Assunto: Re: Wallpaper KID Qui 07 Ago 2014, 19:36 | |
| - Matsyx escreveu:
- KID escreveu:
- Crash escreveu: