Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Torneios em geral Dom 27 Jul 2014, 22:54 | |
| Como tenho visto diariamente, a comunidade tem vindo a receber muitos jogadores estrangeiros. Mas esses só podem entrar em mini torneios...
Porque não alargar também para os nacionais e para todos em geral?
Acho que os estrangeiros deviam ter os mesmos direitos e oportunidades que nós, porque ao fim ao cabo são membros como nós, e ativos como nós.... Pensem nisso ;)
Última edição por Daniel Cunha em Dom 27 Jul 2014, 22:59, editado 1 vez(es) | |
|
MandaChuva Es TOP Organizador
| Assunto: Re: Torneios em geral Dom 27 Jul 2014, 22:57 | |
| E MESMO ASSIM IRIA AJUDAR A TUGA A CRESCER E UMA BOA DANIEL EU APOIO tambem acho que devia ter oportunidade, visto que estou ca todos os dias na gz tuga e a falar com todos os membros | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Torneios em geral Dom 27 Jul 2014, 23:01 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Como tenho visto diariamente, a comunidade tem vindo a receber muitos jogadores estrangeiros.
Mas esses só podem entrar em mini torneios...
Porque não alargar também para os nacionais e para todos em geral?
Acho que os estrangeiros deviam ter os meus direitos e oportunidades que nós, porque ao fim ao cabo são membros como nós, e ativos como nós.... Pensem nisso ;) Isto é um Forum Nacional , não um Forum Internacional . Eis o porquê de não abrirmos as portas por igual . Não é que sejamos todos iguais , porque o somos , mas visto ser um forum tuga não tem sentido fazer competições internacionais . Mas como tens reparado as vezes fazemos excepções e já realizamos torneios com portas abertas a outros . Relembro o Champions League , Torneio de Cortesia da Planet . Mais incentivos serão lançados mas temos prioridade Nacional , não Internacional . Mas como tendo objectivo , a evolução poderemos investir de certo modo e em todos os sentidos. P.S - Nos minis não existe qualquer tipo de restrinções , todos podem participar , sejam que nacional for . | |
|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Torneios em geral Seg 28 Jul 2014, 00:06 | |
| voces andam todos comidos páh, gztuga (para portugueses ), obviamente que meterem estrangeiros não ia ser muito apropriado até porque as regras do forum tuga nao sao bem as de outros foruns existem semelhanças mas tbem existem diferenças, depois mais a tradução, jogar em minis torneios tudo bem nao tenho nada contra, agora nacionais ? uma coisa é forum nacional, outra é forum internacional. xD
separem as coisas | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Torneios em geral Seg 28 Jul 2014, 17:47 | |
| Parece que o assunto já foi esclarecido ontem Tópico Bloqueado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneios em geral | |
| |
|