| Próxima Etapa | |
|
+9micael 7 KID ZeBigodes_PZD*Líder* Mustang Dragon #79 Jonas ElDragon simba Ben 10; 13 participantes |
Tua opinião recai para : | Mundialito de mini Equipas ; | | 59% | [ 13 ] | Outra Ideia | | 41% | [ 9 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 15:49 | |
| Como tem sido hábito pedimos sempre a opinião sobre próximos torneios a realizar na Gztuga . Actualmente estamos na Final do Torneio de Duplas , e estamos quase a partir para o Playoff do Nacional de 8 ball . Tinhamos em mente uma ideia sobre mundialitos de equipas, mas devido as férias as pessoas andam mais ausentes e o Staff também merece descanso , não abusar das boas fé de todos . Vamos entrar na epoca mais inactiva do Gamezer , Mês de Agosto . Minha ideia era fazer um torneio que dure ao longo do mês para não ficarmos parados a nível de Torneios . Se tens alguma alguma ideia sobre algum torneio , alguma ideia elaborada para algum torneio, partilha a tua opinião connosco . Temos ideia talvez de aplicar o Torneio do Mundialito de Equipas mas vamos recolher mais opiniões e ver o que surge . Bons bitaites Tópico aberto até ao final do mês ( para depois se planear e organizar as coisas ) | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 15:57 | |
| Tinhamos em mente uma ideia sobre mundialitos de equipas, mas devido as férias as pessoas andam mais ausentes e o Staff também merece descanso , não abusar das boas fé de todos .
nas férias é que o pessoal tem tempo...
Agora em tempo de aulas fazem muitos exames...
E o mundialito ia acabar com 4 ou 5 equipas.... mas foi uma boa ideia ;) | |
|
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:00 | |
| Queria partilhar a minha ideia: Como sabes Ben tens muitas equipas afiliadas ao gztuga. Que tal fazeres um torneio entre essas equipas? Cada equipa escolhe 6 jogadores para representar a sua equipa. Ou seja supondo que existem 10 equipas são 60 jogadores, Equipa A vs Equipa C Equipa C vs Equipa B e assim sucessivamente claro que não pode ficar equipa A vs Equipa A como é logico pois o Objetivo é ter uma equipa vencedora e não um jogador. Esta ideia pode ser mais elaborada conto com a tua ajuda Ben caso aproves esta ideia Ass: El Dragon WGZ | |
|
| |
Jonas TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:02 | |
| Caro amigo Benji,
Se queres que te diga, eu por mim era outra coisa. Gostei muito de quando foi feito o CNI, com divisoes, e é um torneio que a malta pode jogar ao longo do mês, sem stress.. E talvez ao fim desse mÊs se fizessem as promoçoes e despromoçoes dos respetivos jogadores ás divisoes. (justsaying)
Abracinho :$ | |
|
| |
Dragon #79 TOP Organizador
Mensagens : 143 Localização : Elvas Data de Inscrição : 24/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:05 | |
| Eu não me importava de seguir a antiga ideia do tomás, se nunca fizeram, poderiam experimentar...
DUPLO K.O. - 8-BALL
Ps: mix esse tipo de torneio já foi feito antes. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:05 | |
| - Dragon #79 escreveu:
- Eu não me importava de seguir a antiga ideia do tomás, se nunca fizeram, poderiam experimentar...
DUPLO K.O. - 8-BALL
Ps: mix esse tipo de torneio já foi feito antes. Explica aí a ideia Dragon | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:06 | |
| Mundialito de mini equipas. Equipa A vs Equipa B Equipa C vs Equipa D
É a melhor sugestão, porque não vamos estar com Nacionais de 8ball nem de snooker, porque isso já enerva! xD | |
|
| |
ElDragon TOP Organizador
Mensagens : 236 Localização : Em tua casa *.* Data de Inscrição : 18/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:09 | |
| - Mustang escreveu:
Mundialito de mini equipas. Equipa A vs Equipa B Equipa C vs Equipa D
É a melhor sugestão, porque não vamos estar com Nacionais de 8ball nem de snooker, porque isso já enerva! xD Afinal sugiro alguma coisa de jeito :D | |
|
| |
Dragon #79 TOP Organizador
Mensagens : 143 Localização : Elvas Data de Inscrição : 24/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:14 | |
| - Ben 10; escreveu:
- Dragon #79 escreveu:
- Eu não me importava de seguir a antiga ideia do tomás, se nunca fizeram, poderiam experimentar...
DUPLO K.O. - 8-BALL
Ps: mix esse tipo de torneio já foi feito antes.
Explica aí a ideia Dragon Mano, sabes que é um pouco dificil explicar porque estou sem barra de espaço... Mas se quiseres, eu ajudo-te a organizar isso, e falo com o tomás... | |
|
| |
ZeBigodes_PZD*Líder* Moderador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:15 | |
| [15:59:52] Ben 10;: igodes da a tua ideia para um torneio bacano [15:59:57] Ben 10;: puxa da tua barbicha .l. [15:59:57] Ben 10;: :D [16:00:19] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: podias fazer uma merda igual á clan wars [16:00:22] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: mas individual [16:00:26] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: e com território portugues [16:00:27] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: xD [16:01:03] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: http://www.gamezerpro.com/topic/22112-welcome-to-clan-wars/#entry398177[16:01:12] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: pah se essa nao for explicaçao suf [16:01:19] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: diz-me, que a experts ta a fazer algo do genero [16:01:23] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: e ves o deles [16:01:30] Ben 10;: explica-me isso [16:01:39] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: meu [16:01:42] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: basicamente [16:01:47] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: teem um mapa do mundo [16:01:52] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: e teem as equipas inscritas [16:02:02] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: acho que de inicio cada equipa tem um território [16:02:07] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: e jogam entre si [16:02:16] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: para conquistar territórios as otras equipas [16:02:17] Ben 10;: nao estou a ver o que me queres dizer pah xD [16:02:22] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: no final quem tiver mais territorios ganha [16:02:37] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: podes fazer um torneio desse genero, ms em vez de fazer com mapa do mundo fazes com mapa de portugal [16:02:39] Khaleesi.M.: tipo os imperios meu, a conquistar territorio [16:02:40] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: e torneio individual [16:02:42] Khaleesi.M.: dahhh [16:02:51] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: achei a ideia espectacular [16:02:54] Khaleesi.M.: mapa tugal, 18 distritos [16:02:57] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: é um conceito diferente [16:03:01] Khaleesi.M.: kkkkkkkkk [16:03:03] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: nem sei como nunca ninguem fez isso antes xD [16:03:12] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: em portugal ate podias ir por cidades [16:03:17] ZeBigodes [Tiago] <{/PZD\}>: ja que ia ser individual xD | |
|
| |
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 16:37 | |
| Como disseste e muito bem, a maioria do pessoal vai de férias em agosto e o staff também merece descanso, por isso a minha ideia era nao fazeres nada este mês, férias são férias. | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 17:08 | |
| Vejo aqui 1 ou outro comentário de louvar, boas ideias
mas vejo aqui um comentário tão estúpido como quem o escreveu... xD
Well... Well...
podiam fazer era um torneio de equipas misto, passo a explicar:
1º Equipa:
O CP que iria formar a equipa ao escolher os jogadores via quem é que vai de ferias em Agosto e quem pode estar presente para jogar e fazia a sua equipa baseado nos jogadores que podem. De certeza que vai haver muito pessoal que não vai de ferias e/ou pode estar presente às horas dos jogos.
Os outros Cps actuavam da mesma forma junto dos jogadores que pretendiam levar.
Possivelmente o torneio ia durar 1 mês ou dois, podiam fazer em estilo liga ( Jogavam umas equipas contra as outras e no final faziam se as contas e via se quem era a equipa campeã. )
| |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 17:16 | |
| porque nao fazer um campeonato com 5 ou 6 jogadores ? exemplo : penafiel - boavista - porto - benfica - sporting - braga etc etc etc | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 17:21 | |
| - Viva escreveu:
- porque nao fazer um campeonato com 5 ou 6 jogadores ?
exemplo : penafiel - boavista - porto - benfica - sporting - braga etc etc etc isso é tipo uma liga xD. a diferença é que a equipa tem nome. também é uma boa ideia, xD com as 5 ou 6 primeiras equipas da época passada da liga portuguesa ficava porreiro xd | |
|
| |
Ghilas TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 17:58 | |
| - Viva escreveu:
exemplo : penafiel - boavista - porto - benfica - sporting - braga etc etc etc bOA IDEIA | |
|
| |
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Próxima Etapa Seg 21 Jul 2014, 18:48 | |
| - Ghilas escreveu:
- Viva escreveu:
exemplo : penafiel - boavista - porto - benfica - sporting - braga etc etc etc bOA IDEIA ya eu sei sou um boss ! ;) | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Qui 24 Jul 2014, 13:40 | |
| Tópico aberto até ao final do mês, dia 30 . Depois o Staff vai-se reunir e vai decidir . | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Sex 25 Jul 2014, 10:46 | |
| Ideia:
Torneio WWE Super aleatório 2014 (sim, a sério...)
Modo de funcionamento:
-30 Jogadores;
Depois das inscrições estarem fechadas, era feito o seguinte:
PRIMEIRO: Através de um site que faça sorteios, eram escolhidos aleatoriamente:
5 candidatos a WWE Champion 5 candidatos a World Heavyweight Champion 5 candidatos a USA Champion 5 candidatos a Intercontinental Champion 5 duplas candidatas a Tag Team Champions
(os titulos que existem na WWE, basicamente)
SEGUNDO: Ligas para decidir o vencedor de cada título, onde os 5 tinham que jogar uns contra os outros em determinado prazo. O que tiver mais frames ganhos, ganha o título.
A GRANDE FINAL:
Depois de já se ter os campeões, era feita a grande final, ou seja, uma Royal Rumble! Campeões vs Campeões para ver quem seria o GZTuga World Champion:
São apenas 6 por isso seria uma mini-liga com poucos frames para ser rápido.
THE SHIELD: Como o torneio era todo feito aleatoriamente desde o ínicio, era para divertir e não era para ser justo mesmo, por isso era aqui que entravam os THE SHIELD.
Os três jogadores que ficaram em segundo em número de frames ganhos e que, por isso, não ganharam nenhum título e não podem ir à grande final, seriam o trio THE SHIELD.
Qual é o objectivo? Meter nojo.
O QUE PODIAM FAZER?
Enquanto ocorria a GRANDE FINAL, os THE SHIELD podiam intrometer-se. Exemplo:
A mini-liga da grande final tinha 7 frames, por exemplo. Estavam a jogar 2 jogadores. Se algum membro dos THE SHIELD tivesse online e a ver o jogo, pode optar, se assim o entender, por salvar o jogador que estava a perder.
Estava a jogar o ZÉ CARLOS contra o TÓ MANEL.
O zé estava ganhava 4-3. O membro dos THE SHIELD que tava a ver o jogo podia, se quisesse, dizer: Zé, estás a ganhar mas eu quero jogar contra ti para salvar o tó manel e por isso, tens que fazer um melhor de 3 contra mim agora. se o Zé ganhasse de novo, o resultado era o original dos 4-3. Se o the shield ganhasse, o zé perdia 3-4. Isto só podia ser feito se desse para salvar o jogador e só podia ser feito por um the shield. Se o zé ganhasse logo 7-0, já nao havia salvaçao possivel.
E pronto, foi desta javardice que me lembrei. Bebam algo com alcool para entender. | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Sex 25 Jul 2014, 20:53 | |
| andas a ver muito wwe tu...
isto é gamezer nao é luta livre a fingir... | |
|
| |
Ghilas TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Sex 25 Jul 2014, 22:10 | |
| Isso é bom mas dificil de fazer | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Sex 25 Jul 2014, 23:27 | |
| O que eu sugeria e muito resumidamente era: um mundial de futebol, com os mesmos grupos as mesmas seleções que atuaram em neste mundial e basicamente ainda nao fiz as contas mas era tipo 4 ou 5 jogadores por seleçao (restriçao: só podia haver 2 membros da mesma equipa, syc , deuses, skazy etc... por cada seleção) o desenrolar do torneio iria decorrer conforme o mundial com fase de grupos ( sorteados depois das inscriçoes nas seleçoes ) e depois 1/8 1/4 1/2 e final :) espero que tenham gostado da ideia | |
|
| |
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Sáb 26 Jul 2014, 18:29 | |
| - yahiko escreveu:
- O que eu sugeria e muito resumidamente era:
um mundial de futebol, com os mesmos grupos as mesmas seleções que atuaram em neste mundial e basicamente ainda nao fiz as contas mas era tipo 4 ou 5 jogadores por seleçao (restriçao: só podia haver 2 membros da mesma equipa, syc , deuses, skazy etc... por cada seleção) o desenrolar do torneio iria decorrer conforme o mundial com fase de grupos ( sorteados depois das inscriçoes nas seleçoes ) e depois 1/8 1/4 1/2 e final :) espero que tenham gostado da ideia É uma boa ideia também, mas talvez não dá para fazer com tantas seleções, mas podia-se dar a volta. As equipas eram feitas pelo pessoal, ou aleatorias? Gosto quando é aleatório. :p - simba escreveu:
- andas a ver muito wwe tu...
isto é gamezer nao é luta livre a fingir... Quando quiseres fazer algum comentário igual a esse e a 90% dos que fazes, carrega naquele botão lá em cima que diz Log Off e estás a fazer um favor a todos os presentes neste fórum. Fizeste dois posts neste tópico, ambos para criticar. Dizer algo minimamente decente e produtivo, nada. | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Dom 27 Jul 2014, 02:17 | |
| - gOsH escreveu:
- yahiko escreveu:
- O que eu sugeria e muito resumidamente era:
um mundial de futebol, com os mesmos grupos as mesmas seleções que atuaram em neste mundial e basicamente ainda nao fiz as contas mas era tipo 4 ou 5 jogadores por seleçao (restriçao: só podia haver 2 membros da mesma equipa, syc , deuses, skazy etc... por cada seleção) o desenrolar do torneio iria decorrer conforme o mundial com fase de grupos ( sorteados depois das inscriçoes nas seleçoes ) e depois 1/8 1/4 1/2 e final :) espero que tenham gostado da ideia É uma boa ideia também, mas talvez não dá para fazer com tantas seleções, mas podia-se dar a volta. As equipas eram feitas pelo pessoal, ou aleatorias? Gosto quando é aleatório. :p
- simba escreveu:
- andas a ver muito wwe tu...
isto é gamezer nao é luta livre a fingir... Quando quiseres fazer algum comentário igual a esse e a 90% dos que fazes, carrega naquele botão lá em cima que diz Log Off e estás a fazer um favor a todos os presentes neste fórum.
Fizeste dois posts neste tópico, ambos para criticar. Dizer algo minimamente decente e produtivo, nada. as seleçoes eram a escolha quem fizesse o primeiro post ficava com a seleçao | |
|
| |
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Próxima Etapa Dom 27 Jul 2014, 03:20 | |
| Antes de mais obrigado pela participação e pelas ideias que deram para um próximo torneio . Agora staff vai-se juntar e vamos decidir o melhor a fazer para este Torneio de Verão Tópico bloqueado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Próxima Etapa | |
| |
|
| |
| Próxima Etapa | |
|