Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Well... Well... This is Art !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:10


https://gztuga.forumeiros.net/t5522-espaco-do-ghilas-de-volta



O que é que o designer chefe vai fazer? vai embirrar com uma imagem de que contem uma rapariga com umas mamas.... falta de respeito? Não, é ARTE !


https://gztuga.forumeiros.net/t553-galeria-do-micael

A minha galeria tem ali spam ! pedi educadamente para não fazerem spamm e pararam ^^

O que é que um admin vai fazer na galeria do Ghilas, chega e tau bloqueado e nem sequer "avisa" acerca do spamm! 

Não me vou alongar a escrever porque já não tenho paciência para tal.

Gostam muito de falar de respeito mas e vocês respeitam ? Claro que Sim, os resultados estão à vista !

Quanto à imagem das mamas esqueci me de informar o senhor Designer - Chefe, fiz uma que continha um orifício no centro e não aconteceu nada, era arte, coloquei a na minha galeria e retirei a porque quis, passado algum tempo.

Deixem de ser crianças e façam se homenzinhos e desbloqueiem a galeria ao rapaz... 

Well... Well... This is Art ! AxH3QoL
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:18

já faltavas tu , vires embirrares . Já disse que bloquei o tópico dele não pela imagem . o designer chefe apenas chamou a atenção nada de mais . Chamou a atenção e não vamos fazer uma tempestade num copo de agua por causa disso . Além do mais tu e eu não me importo mas isto é um forum de uma comunidade e pode haver alguem que não goste . Nesse sentido  , no sentido do respeito foi por isso que foi chamado a atenção , nada de mais .  Agora eu bloquei e desbloqueio depois porque uma galeria e para expor os seus trabalhos . Não é para andarem lá no paleio . Se é para paleio , existe a off topics para isso , não é na parte do designer . Agora as tuas insinuações é que deverias pensar um bocado antes de ofender alguem . A mim não me toca porque como já to disse pouco me interessa , agora falo no que diz respeito a quem pode ficar chateado .  Resumindo 
bloquei na altura porque para conversas , conversas e mais conversas não é ali , simples . Não é pela imagem , o designer não achou bem da parte dele aquilo ali mas isso é uma opinião dele , tal como todos nós a temos . Agora como do costume vens fazer uma tempestade num copo de agua como o vens fazer sempre com os teus tópicos . Desbloquei-o sim porque não tenho outras intenções, mas só amanha . E vou apagar todos comentários porque aquilo como o nome o diz , é uma galeria . Boas noites
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:27

Ben 10; escreveu:
já faltavas tu , vires embirrares . Já disse que bloquei o tópico dele não pela imagem . o designer chefe apenas chamou a atenção nada de mais . Chamou a atenção e não vamos fazer uma tempestade num copo de agua por causa disso . Além do mais tu e eu não me importo mas isto é um forum de uma comunidade e pode haver alguem que não goste . Nesse sentido  , no sentido do respeito foi por isso que foi chamado a atenção , nada de mais .  Agora eu bloquei e desbloqueio depois porque uma galeria e para expor os seus trabalhos . Não é para andarem lá no paleio . Se é para paleio , existe a off topics para isso , não é na parte do designer . Agora as tuas insinuações é que deverias pensar um bocado antes de ofender alguem . A mim não me toca porque como já to disse pouco me interessa , agora falo no que diz respeito a quem pode ficar chateado .  Resumindo 
bloquei na altura porque para conversas , conversas e mais conversas não é ali , simples . Não é pela imagem , o designer não achou bem da parte dele aquilo ali mas isso é uma opinião dele , tal como todos nós a temos . Agora como do costume vens fazer uma tempestade num copo de agua como o vens fazer sempre com os teus tópicos . Desbloquei-o sim porque não tenho outras intenções, mas só amanha . E vou apagar todos comentários porque aquilo como o nome o diz , é uma galeria . Boas noites
Não fui eu quem começou a embirrar apenas venho pedir explicações enquanto membro atento ao que se passa no forum ^^

Passo a explicar:

O Designer quase que em tom de MANDÃO "mandou" o jovem retirar a imagem do avatar, que eu saiba no perfil de cada membro manda apenas o membro, porquê que o membro não pode ter a imagem de avatar? 

https://gztuga.forumeiros.net/t5377p17-galeriaghilas 

mas o designer manda no espaço ou manda no forum que é de todos nos? é apenas uma imagem não come ninguém LOL.

Falta de respeito acabou por fazer esse tal designer chefe ao desrespeitar o trabalho que o ghilas fez. 

É ARTE... AGORA PENSEM
mande o tópico para a lixeira que é o que sua excelência sabe fazer melhor ^^




OUTRA COISA:


https://gztuga.forumeiros.net/t33-regras-do-forum-gztuga 

REGRA NUMERO 10:

10. Avatar e AssinaturaImagens animadas em avatares e assinaturas não são permitidos. Avatares que podem ser confundidos com avatares para funcionários não são permitidos.

Se assinaturas não são permitidas porquê que as usam? para isso reeditem as regras ^^ andam a dormir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:36

contigo não vale a pena dizer mais nada , és um anti gztuga mais do que assumido . 
Acho  que um dia te vais cansar de vires criares tópicos de que esta tudo mal , as pessoas são péssimas e andamos cá todos a dormir  .  Acho que só o que dizes e o que pensas é o ideal . Resumindo vamos andar aqui todos dias e eu não me importo de vir aqui tentar abri-te os olhos uma vez na vida .  Tu pegas em tudo o que for e enquanto não pegar fogo não descansas . Mas o mais curioso é que podes andar aqui todos dias a dizer , a  apontar , mas não te adianta.
Tu e todos os anti gztuga enquanto tiver aqui podem batalhar a vontade porque não vão conseguir , é simples . quando o objectivo dos tópicos e tentar destabilizar e vir criar confusões ( é o que fazes de melhor ) , pergunto-me como é que com pessoas como tu uma comunidade pode evoluir . E nisso que deves pensar , não deves pensar em vir aqui todos dias e inchuvalhar toda a gente como o fazes exelente  ( na tua otica ) .  
Finalizando , relativamente ao assunto , ja foi esclarecido por mim aí em cima , compreendeste? é bom , não compreendes? pior para ti .
São 04 : 34 da madrugada , agora pensa  , nem preciso de me alongar  mais .
alguma dúvida , benjamim.gomes1 , e podes utilizar para tirares as tuas duvidas . Não é para utilizares o skype para incendiares as pessoas e ofenderes os admins ( não abres topicos com isso a ofender os outros , so quando te ofendem )
Boa noite e espero que tenha esclarecido o assunto . 
Algo mais , estou pelo skype , creio que vir para aqui fazer espectaculo não se ganha nada , pelo contrário :)
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:50

Ben 10; escreveu:
contigo não vale a pena dizer mais nada , és um anti gztuga mais do que assumido . 
Acho  que um dia te vais cansar de vires criares tópicos de que esta tudo mal , as pessoas são péssimas e andamos cá todos a dormir  .  Acho que só o que dizes e o que pensas é o ideal . Resumindo vamos andar aqui todos dias e eu não me importo de vir aqui tentar abri-te os olhos uma vez na vida .  Tu pegas em tudo o que for e enquanto não pegar fogo não descansas . Mas o mais curioso é que podes andar aqui todos dias a dizer , a  apontar , mas não te adianta.
Tu e todos os anti gztuga enquanto tiver aqui podem batalhar a vontade porque não vão conseguir , é simples . quando o objectivo dos tópicos e tentar destabilizar e vir criar confusões ( é o que fazes de melhor ) , pergunto-me como é que com pessoas como tu uma comunidade pode evoluir . E nisso que deves pensar , não deves pensar em vir aqui todos dias e inchuvalhar toda a gente como o fazes exelente  ( na tua otica ) .  
Finalizando , relativamente ao assunto , ja foi esclarecido por mim aí em cima , compreendeste? é bom , não compreendes? pior para ti .
São 04 : 34 da madrugada , agora pensa  , nem preciso de me alongar  mais .
alguma dúvida , benjamim.gomes1 , e podes utilizar para tirares as tuas duvidas . Não é para utilizares o skype para incendiares as pessoas e ofenderes os admins ( não abres topicos com isso a ofender os outros , so quando te ofendem )
Boa noite e espero que tenha esclarecido o assunto . 
Algo mais , estou pelo skype , creio que vir para aqui fazer espectaculo não se ganha nada , pelo contrário :)

No dia em que começarem a fazer as coisas em condições, deixarem de ser amadores em certos pontos, aí sim será o dia que eu irei parar de vir aqui abrir tópicos e comentar outros, mas como esse dia ainda deve estar muito longe, sorriam ^^

Não sou anti gztuga. se o fosse não dava sugestões construtivas como já fiz em outros tópicos, nem perdia tempo com isto, apenas gosto de ver as coisas correctas, é esta a definição de anti gztuga para ti? se é dou te os parabéns estás completamente errado :)

A comunidade evolui com pessoas competentes não com amadores como já referi aí em cima, falham redondamente em certos pontos e depois vêem com a teoria do anti gztuga quando recebem criticas que não gostam de ler / ver.

Quanto à parte de serem 04:34 da madrugada? é apenas uma hora, todas as horas são boas para se criticar de forma positiva ou negativa para que se possa proceder às devidas correcções !

Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! EmptySáb 19 Jul 2014, 04:52


boa noite , anti gztuga , um abraço  Well... Well... This is Art ! 3824355749 
Como gosto de dizer, tópico bloqueado , questao arrumada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Well... Well... This is Art ! Empty
MensagemAssunto: Re: Well... Well... This is Art !   Well... Well... This is Art ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Well... Well... This is Art !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: