Convidado Convidado
| Assunto: [Apresentação] - ljubav Sex 27 Jun 2014, 16:53 | |
| Sobre ti:-Nome: Pedro Rodrigues-Idade: 18-Pais: Portugal-Cidade: Trofa-Hobbies: Gamezer, Tribos, etcSobre o GameZer:-Nick: MD - ljubav-Id de todas as contas: http://gamezconnect.com/BPt2p4eHJbHf6yfZy6v1296e-Rating: 284 +-Tempo de gamezer: 5 Anos e 2 meses.-Modalidade Favorita no GameZer: 8 ball , Snooker .Pessoal, queria apenas deixar aqui tbm um ponto final neste nickname fake.- ljubav não foi sempre o meu nick. Aliás, apenas o uso desde há 2/3 semanas.
Estava a usá-lo como fake para me "camuflar" e não ser reconhecido, isto porque se passaram algumas coisas comigo na minha última estadia nesta comunidade, coisas essas que não quero aqui falar sobre elas porque são uma página virada na minha vida.Quando voltei ao gamezer fui muito bem recebido pelos MD, e já os considero como minha segunda família, devo a eles esta minha permanência no gamezer.
No gamezer criei amizade por muitas pessoas mas também ódio, repúdio e nojo por outras. Pode ter-se passado tudo e mais alguma coisa comigo aqui mas eu já sou homenzinho para enfrentar e seguir em frente. Afinal, como já dizia o Scolari: "Fazem tudo isso e o Burro sou Eu?!" Vá pessoal, depois deste texto todo vou-me revelar. Muitos já sabiam quem eu era mas outros estavam muito curiosos para saber. Para todos aqueles que estavam com curiosidade, o meu nome é Pedro... Mas no gamezer sou mais conhecido por Pedrito, ex Genesis!Um abraço a todos e continuação de bom dia para toda a gente. |
|
- Julinho TOP Organizador
Mensagens : 572 Localização : Pc Data de Inscrição : 07/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: [Apresentação] - ljubav Sex 27 Jun 2014, 17:02 | |
| Não deixas de ser o mesmo gay de sempre :) Mudaste nick , mas não deixaste de ser gay :3 | |
|
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: [Apresentação] - ljubav Sex 27 Jun 2014, 17:16 | |
| Deste-me algum trabalho -.-
Boa sorte xD
Última edição por Daniel Cunha em Sex 27 Jun 2014, 17:47, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Apresentação] - ljubav Sex 27 Jun 2014, 17:26 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Deste-me algo trabalho -.-