Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Mexidas nos Admins Qui 12 Jun 2014, 23:44 | |
| É com grande agrado que venho comunicar a Comunidade Portuguesa de Gamezer , que a partir deste momento o Noiser será promovido a Admin desta Comunidade . A sua lealdade , o seu trabalho , a sua competência levou - o ao patamar mais alto nesta Comunidade . É um grande exemplo como pessoa e jogador . O cargo para ele é novidade mas para mim nunca o foi . Decerto que continuara a ser um grande exemplo e vai continuar a contribuir humildemente para o desenvolvimento desta Comunidade . Por outro lado , o facto de o Noiser conseguir esta promoção ( mais do que merecia ) , foi também pelo facto do nosso grande admin, o User , não puder continuar a exercer as suas funções . Não vai puder porque a sua vida pessoal não o permite mais contribuir para o desenvolvimento desta Comunidade . Agradeço sua honestidade e dedicação ate ao momento pela Gztuga . Concluindo é com toda a tesão que afirmo e reafirmo que a Gztuga sempre será o Rosto do Gamezer Portugues e sempre fará o melhor pelo membros . Nunca fizemos e nunca o havemos de fazer seja o que for com outros fins. Digo isso porque sei do que falo , sei do que se passou , sei do que se passa e do que se vai passar. Melhores cumprimentos Staff Gztuga Benjamim Gomes | |
|
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mexidas nos Admins Qui 12 Jun 2014, 23:57 | |
| Parabéns agora além de um papagaio na Admin também temos um feio. muahahahhaha | |
|
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mexidas nos Admins Sex 13 Jun 2014, 00:04 | |
| Agradeço pelo voto de confiança Benji. Ajudei sempre no que pude enquanto moderador, e daqui em diante vai continuar a ser igual. Obrigadão (; | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mexidas nos Admins Sex 20 Jun 2014, 19:44 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mexidas nos Admins | |
| |
|