João Silva TOP Organizador
| Assunto: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 17:27 | |
| Boas pessoal tive aqui bons tempos no gamezer com amigos e inimigos venho dizer que fico por aqui desistir do gamezer. gostava de jogar pela PT mas como isso é dificil nem adianta tentar.. agradeço ao ben grande amigo e obrigado pela oportunidade de ser org, dez de já agradeço tambem aninha que foi uma boa ajudo. um dia quem sabe volto obg a todos. boa continuação e bons jogos. | |
|
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 17:35 | |
| João, jogar isto não é só pensar na PT. É pensar em jogar bem e provares, quer percas ou quer ganhes, que jogas bem. Um campeão aprende com os erros, pois os acertos são consequência de uma bela caminhada sem erros. Pelas tuas palavras, dizes que não vai ser PT, mas quem sabe, poderás ser doutra vez. Pensa positivo (y) Vou-te dar o meu exemplo... Eu comecei a jogar gamezer em 2008, no início não sabia o que era gztuga, jogar 8ball e snooker. Mas com o tempo, aprendi com os melhores... Jogava com eles, vi-a vídeos no youtube de craques a jogar, etc... Eu aprendi a jogar snooker com um vídeo do Jmpax que ele tem no youtube. Só fui PT nesta versão, e duas vezes consecutivas. Sabes porquê? Fazia de tudo para ter o meu lugar, tentava concentrar-me ao máximo, etc... Se vais embora, trata de ti bro. Ainda tens tempo para ser PT! Grande abraço | |
|
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Re: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 17:56 | |
| És um grande jogador a 8 ball e snooker, és aquele tipo de pessoa que gosto jogar, porque das-me cada vez mais pica xD obrigas-me sempre a dar o maximo de mim, a estar sempre a 100% para te poder ganhar, e se perco alguma oportunidade, la se vai o jogo xD eu também ambiciono um dia chegar à seleção, porque nada é impossivel, tudo acontece com esforço e dedicação ! e tu com um pouco mais de esforço chegas ao lugar que sempre sonhaste, espero que reconsideres a tua decisão ;) Abraço | |
|
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| |
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 20:57 | |
| Já começa a meter um pouco de **** o facto de andarem a criar tópicos como este de "falsas despedidas" dia sim dia não. | |
|
Crash Administrador
Mensagens : 709 Localização : Porto, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 21:58 | |
| Mais nojo mete ver pessoas a darem-se ao trabalho de comentar em vez de simplesmente apagarem este tipo de tópicos (: | |
|
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Desistir do gamezer Ter 20 maio 2014, 23:05 | |
| - Crash escreveu:
- Mais nojo mete ver pessoas a darem-se ao trabalho de comentar em vez de simplesmente apagarem este tipo de tópicos (:
És tão moderador quanto eu . Just saying ;) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desistir do gamezer | |
| |
|