| Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel Cunha Banido
Mensagens : 2206 Localização : Porto Data de Inscrição : 09/02/2014 Badge :
| Assunto: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 19:07 | |
| Boas!
Não posso deixar de comentar isto... Neste mês, eu ganhei 1 mini ou fiquei em 3º lugar (já não me lembro muito bem, mas posso confirmar) e ia para postar o resultado logo que acabasse o jogo, como faço sempre (às vezes até posto "class 3º e 4º lugar"), e o topico ja se encontrava bloqueado (nem 1 minuto passou)... Eu até comentei no chat da GZ Tuga e muito pessoal viu... Não vou dizer nomes que viram isto, nem o nome do organizador, só apenas se for preciso... So queria mesmo comentar, porque como vês, isso por vezes é relativo :) Não te chateis com os pontos :p
Como a moderação está a ser "chata" em obrigar os jogadores a postar (não é que ache mal, mas...), deixo esta proposta:
- Como sabem, o forum é complicado de mexer para alguns (eu próprio andava às aranhas no inicio :p), por ser um dos foruns mais ativos de Portugal, e por ter muitos tópicos, e como tal, acho que deveriam criar uma regra, em que o organizador teria de esperar 5 minutos, para que o jogador pudesse postar o resultado (Penso que esta regra já seja utilizada por alguns organizadores, mas ainda não é oficial, pelos menos ainda não está nas regras...)
Cumps | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 20:10 | |
| Se cada 1 demorar 5 minutos a postar o resultado, um mini demora 2 horas. | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 20:21 | |
| Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p | |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 20:22 | |
| Normalmente já se espera algum tempo para que postem o resultado, mas se demorar muito tempo é desclassificado como tá nas regras, pois como o stark disse se fossemos a esperar 5 minutos por todos nunca mais o mini chegava ao fim. | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 20:28 | |
| concordo com o dani ontem tive num mini que demorou 2 horas... tem que se deixar os topicos abertos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 21:56 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos" | |
|
| |
Daniel Cunha Banido
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 22:20 | |
| - - S t a r k - escreveu:
- Daniel Cunha escreveu:
- Não estou a dizer que todos vão demorar 5 minutos a postar... Mas ja que obrigam a postar, deviam esperar esse tempo ! Nem todos são rapido a postar :p
Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos" então não postam rapido e são logo desclassificados? achas isso bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Seg 12 maio 2014, 22:25 | |
| - Daniel Cunha escreveu:
- - S t a r k - escreveu:
- Daniel Cunha escreveu:
Certo, eu percebi o que quizeste dizer. mas agora percebe o que quero que percebas, se aplicarem essa regra, no geral o pessoal irá pensar, "sem pressas, tenho 5minutos" então não postam rapido e são logo desclassificados? achas isso bem? Acho que cada um tem que ter uma certa responsabilidade e postar. | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" Ter 13 maio 2014, 14:58 | |
| A moderadora LADY ja procedeu ao esclarecimento a certa dessa questão em concreto. Os tópicos são bloqueados passado uns 10 minutos por aí . Não vamos ficar eternamente a espera que postem . Existe uma responsabilidade . Ganha vai a seguir postar é simples . Senão se ficarmos a espera que postem ficam os minis com tópicos em aberto uma semana para alguns . Boa tarde. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" | |
| |
|
| |
| Resposta ao tópico "Esclarecimento sobre falta de pontos no TOP MENSAL" | |
|