|
| Preciso de ajuda | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Preciso de ajuda Qua 07 maio 2014, 15:14 | |
| Muito boa tarde, Estou aqui com um problema no jogo do gamezer, eu entro no jogo normalmente, e depois quando vou a carregar para entrar numa sala, não da, nenhuma sala dá, estou farto de pesquisar na Internet, já mudei várias vezes de navegadores, e não consigo perceber o que se passa, gostaria que opter uma ajuda, aqui neste fórum.
Muito obrigado, cumps. |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qua 07 maio 2014, 15:52 | |
| tenta limpar a cache do browser, se tiveres acesso a outra net tenta com ela. caso nao resulte podes sempre expor a tua situação no forum de gamezer ( Aqui ). | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qua 07 maio 2014, 16:36 | |
| Como limpo o cache do browser? sff |
| | | Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qua 07 maio 2014, 21:12 | |
| - Íleven escreveu:
- Muito boa tarde,
Estou aqui com um problema no jogo do gamezer, eu entro no jogo normalmente, e depois quando vou a carregar para entrar numa sala, não da, nenhuma sala dá, estou farto de pesquisar na Internet, já mudei várias vezes de navegadores, e não consigo perceber o que se passa, gostaria que opter uma ajuda, aqui neste fórum.
Muito obrigado, cumps. Íleven, podes limpar os dados de navegação através das definições do teu brower. Mas eu recomendo que passes também o programa Ccleaner. Isso deve resolver o teu problema.
Se tiveres mais alguma duvida, dispõe.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qui 08 maio 2014, 11:38 | |
| Pois, o problema é que já fiz isso tudo, e mesmo assim, continua a não entrar nas salas, apareces as salas dos países, as portuguesas, tudo, só que quando vou a entrar, aparece a sala em vermelho e não entra...é muito estranho, e penso que não vou conseguir resolver o meu problema. |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qui 08 maio 2014, 12:33 | |
| - Íleven escreveu:
- Pois, o problema é que já fiz isso tudo, e mesmo assim, continua a não entrar nas salas, apareces as salas dos países, as portuguesas, tudo, só que quando vou a entrar, aparece a sala em vermelho e não entra...é muito estranho, e penso que não vou conseguir resolver o meu problema.
Experimenta com outra conta. provavelmente podes ter essa bloqueada. | |
| | | gOsH Moderador
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Qui 08 maio 2014, 12:34 | |
| Tenta criar uma conta nova e tenta entrar para ver se há algum problema com a tua.
Entra no teu perfil (http://gamezconnect.com/en/ ), vai a Status e vê se aparece algum erro. | |
| | | Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Sex 09 maio 2014, 16:02 | |
| Pois, o mais provável é estares com a conta bloqueada ou banida.
Mas o melhor sitio para teres a resposta que procuras é aqui. [CLIQUE] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda | |
| |
| | | | Preciso de ajuda | |
|