| Dar o corpo as balas | |
|
+12Darknight fabiotabarra area simba síbaya lindo yahiko Mustang Delirious56 Aninha PANKAO Ladylady Ben 10; 16 participantes |
Deverei deixar o cargo que exerco actualmente ou deverei continuar com o trabalho desenvolvido? | Sim , continua | | 86% | [ 30 ] | Não , deixa o cargo | | 14% | [ 5 ] |
| Total de votos : 35 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 02:10 | |
| Boas Noites . Acho que chegou a vez do povo falar . Como sou uma pessoa democrática e gosto das coisas em pratos limpos , venho dar o corpo as balas como o sempre fiz . Juntamente com um staff estou agora neste momento como cabeça principal desta Comunidade . Orgulhosamente honrado , presto serviço a Comunidade. Tenho recebido várias críticas sobre alguns assuntos , tenho recebido críticas de má gestão , recebido críticas de minha pessoa . É neste ultimo aspecto que me queria focar neste tópico . Venho aqui expor-me sobre o simples facto, de se devo ser eu o rosto desta Comunidade , se deverei ser eu o responsável pela Comunidade . Vou abrir uma votação e caso a votação seja a favor de eu deixar o cargo , eu próprio deixarei de ser o responsável pela Gztuga . Caso a votação seja negativa, irei continuar a defender os valores desta Comunidade e lutar para uma Comunidade Saudável e competitiva . Agora dou voz aos críticos e aos não críticos para dizerem de livre vontade com respeito a sua opinião .
Última edição por Ben 10; em Dom 04 maio 2014, 17:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 02:19 | |
| benjamin ao comando que antes dele a gztuga tava bem enterrada na v6 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 02:46 | |
| benjamim ta muito bem como ta. Quem nao gosta tem bom remedio. ( acho que tens de mudar de staff ) fica a ideia ´ |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 04:42 | |
| Bem, eu nem me vou prenunciar à cerca deste assunto.Sabes bem qual a minha opinião e pelo que vejo não sou a única com ela. | |
|
| |
PANKAO TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 09:23 | |
| Continua ben tas a fazer um grande trabalho | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 11:29 | |
| Não , deixa o cargo ( 2 )
ao menos podiam falar as razoes, mas a cobardia é tanta. |
|
| |
Aninha Administrador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 11:58 | |
| Também sabes a minha opinião por isso não vale a pena tar a escrever | |
|
| |
Delirious56 TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 12:29 | |
| Sabes bem a minha opinião sobre isso :) Acho que se não fosses tu isto não era a mesma coisa :P | |
|
| |
Mustang TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 12:43 | |
| Como os madeirenses dizem: "É meme a partir" eheh Está tudo bem, Benji. Siga (y) | |
|
| |
yahiko TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 13:12 | |
| não acho que estejas nada mal meu gay'zinho $: | |
|
| |
síbaya lindo TOP Organizador
Mensagens : 669 Localização : Lamego* Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 13:30 | |
| Estás a fazer um bom trabalho e temos de o reconhecer. Acho apenas que na sala deviam ser todos tratados da mesma forma e não deixar passar por "ser uma menina". | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 13:52 | |
| topico desnecessário -.-'' apaga isto deves ter tido uma panca so pode.
1. | |
|
| |
area TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 14:33 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 14:54 | |
| Estou contigo amigo Ben |
|
| |
fabiotabarra TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 17:46 | |
| nao vejo logica neste topico , todos vao dizer sim ninguem vai dizer nao , eu nao digo que saias mas que aceites certas opinioes de pessoas de fora para envoluir a tuga e qe tenhas uma mente mais aberta e veres quem metes a gerir na sala gztuga , as vezes vou la e nao vejo 1 pessoa on do staff e tao falando merda atraz de merda ...
Eu mal ando na tuga agora mas tenho ouvido de uma ma gestao e injustiças de bans .
Ta ai a minha opiniao. | |
|
| |
Darknight TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 18:45 | |
| - simba escreveu:
- topico desnecessário -.-''
apaga isto deves ter tido uma panca so pode.
1. x2 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 23:09 | |
| a favor da tua continuação |
|
| |
;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 23:11 | |
| Sim, porque em todos os naos que tenho de gamezer és provavelmente o admin mais empenhado e dedicado que vi passar nesta comunidade. Ben, ninguém agrada a gregos e a troianos, continua com o bom trabalho, a comunidade e os respetivos membros agradecem. | |
|
| |
Galático 07 TOP Organizador
Mensagens : 231 Localização : Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Dom 04 maio 2014, 23:30 | |
| Não des o corpo as balas senao morres.....
e tens que me dar o dinheiro boiiiii | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Seg 05 maio 2014, 10:29 | |
| Que tópico da treta LOOOOOL, não sei onde andam com a cabeça, esta votação é estúpida. Quem deve saber se está em condições ou não de continuar a gerir a tuga é a pessoa que criou este tópico. Isto só serve pra ganhar mensagens, tal como o tópico da seleção este não faz sentido, são duas coisas diferentes é certo, mas qualquer uma das duas devia ser falado no Skype ( ao invés de virem para aqui criar isto ), fica mal.
Em relação aos bans pelo que tenho visto dão bans e nem prints dos respectivos postam, deixa a transparecer que fazem o que querem e não o que deveria ter sido feito, sempre vi sanções com os respectivos prints até à uns dias... Andarem a dar bans como tenho visto na sala e não postam prints no respectivo tópico... Acho isso errado. | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Seg 05 maio 2014, 11:01 | |
| - micael 7 escreveu:
- Que tópico da treta LOOOOOL, não sei onde andam com a cabeça, esta votação é estúpida.
Quem deve saber se está em condições ou não de continuar a gerir a tuga é a pessoa que criou este tópico. Isto só serve pra ganhar mensagens, tal como o tópico da seleção este não faz sentido, são duas coisas diferentes é certo, mas qualquer uma das duas devia ser falado no Skype ( ao invés de virem para aqui criar isto ), fica mal.
Em relação aos bans pelo que tenho visto dão bans e nem prints dos respectivos postam, deixa a transparecer que fazem o que querem e não o que deveria ter sido feito, sempre vi sanções com os respectivos prints até à uns dias... Andarem a dar bans como tenho visto na sala e não postam prints no respectivo tópico... Acho isso errado. 2x | |
|
| |
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas Sex 09 maio 2014, 23:11 | |
| Este tópico não é para vir recolher fama , porque se o quisesse abro uma página do facebook com as minhas bonitas fotos a bronzear-me na praia . Este tópico foi para a Comunidade dar a sua opinião em relação a minha pessoa . Opinião essa no que diz respeito ao nível de satisfação que teem para verem prolongada ou não a minha continuação no cargo que estou a desempenhar . Pela votação creio que ficou esclarecido isso . Aqui na Gztuga uma coisa que prezo é a Democracia não a ditadura como muitos podem pensar . Sempre tentei fazer o melhor e sempre o vou fazer enquanto Admin desta Comunidade . Prezo os valores e o suor que foram postos nesta Comunidade durante anos e anos das inumeras pessoas que voçês sabem. No que diz respeito a mim só quero continuar o caminho que já foi desenhado . Sem mais nada para dizer , só tenho de agradecer aos que continuam ao lado da Gztuga e relativamente aos que vêm criticar diáriamente ( chorar ) só digo que se esforcem mais porque só temo o silêncio dos bons . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dar o corpo as balas | |
| |
|
| |
| Dar o corpo as balas | |
|