Bem bom dia, chamo-me Bruno Teixeira .entao tudo começou quando recebi o meu primeiro computador em 2005 na altura nao tinha internet ainda e jogava so aquele jogo do pinball, passado 1 ano em 2006 meti a net e descobri o gamezer por acaso, o jogo ainda era extremamente recente na altura havia um parecido chamado 8baller.co.uk que ainda existe, entao registei-me e vi que era um jogo de bilhar, achei o jogo espetacular e entao viciei-me completamente.
Passado cerca de 1 ano ja dominava qualquer coisa, em 2007 conheci um grande amigo meu chamado Nesko e o GUES, eles disseram-me que havia uma equipa portuguesa que estava a recrutar e foi aí que conheci os F.T.P, falei com o gengar(lider da ftp) e consegui entrar, fiquei la cerca de 5 meses porque depois acabou. Os f.t.p foram naquela altura a melhor equipa portuguesa e das melhores da europa, conheci la monte de pessoal que ainda da uns toques hoje em dia. Em 2008 entrei pelos piores caminhos e comecei a roubar tudo o que era conta, acho que foi o momento estupido da adolescencia, passado alguns meses decidi parar e devolver tudo a quem tinha roubado. A minha historia pela gztuga nao é muito famosa visto que na altura estava revoltado pois quem liderava o antigo gztuga era o jorginho um jogador que jogava aquilo á 1 ano por aí. Decidi inscrever-me em alguns torneios na gzworld e alias ganhei 2 e fui para uma equipa arabe. Cancei-me de falar ingles e voltei para o gztuga, foi ai que os DEUSES me abriram as portas e foi certamente a melhor equipa onde estive, estive tambem entre outras como pzd, OMH, SAG, NaP, GT4.
Na altura os DEUSES eram liderados pela Isa e pelo Odin, era a equipa com mais disciplina e rigor e eu entrei e sai entrei e sai.
O meu caminho pelo gamezer acabou em meados de 2011 quando decidi aplicar-me nos estudos, voltei á cerca de 1 semana e ja tinha saudades.Tenho pena de oldschools ja nao jogarem como o natas, o arthur, o vilareto, o nazgul, o nesko, o jmpax, o mano, o filipe, eagle, delta,DANNA
Mas pronto praticamente o meu percurso pelo gamezer teve altos e baixos, mas foi o meu primeiro jogo no pc e certamente ira ficar marcado para sempre.
Quem puxar pela cabeça e tiver jogado entre 2006 e 2011 provavelmente cunhece-me senao, ja me ficou a conhecer :)