Poderia estar aqui durante o dia inteiro a caracterizar o meu heroi , o meu protector .
Meu pai tem 75 anos , é um lutador . Sofreu imenso , teve de enfrentar imensos desafios mas por fim ganhou sempre com destinção . As cicatrizes ficaram , as lagrimas por vezes vêem a cara mas o seu sorriso de conquista supera tudo . Escrevo isto para partilhar com voçês o quanto orgulho tenho no meu Pai . Não para me mostrar , não para receber comentários nices , mas escrevo isto para mostrar a toda a Comunidade o meu grande heroi . Manuel Fernandes Gomes caracterizado pelas pessoas pelas suas piadinhas por vezes secantes , mas só o facto de serem secas me fazem rir xD . Estimem sempre o vosso Pai , cuidem dele tal como ele cuidou de vós . Para quem infelizmente não o tem presente ao seu lado não fique triste, porque ele estará sempre a olhar por vós.
Eu fiz o meu pequeno excerto sobre o meu pai, queres dar umas palavrinhas sobre o teu ? E não se esqueçam que independentemente de tudo teremos sempre um Pai , quem quiser e poder o estime . Um abraço