Convidado Convidado
| Assunto: Saudações Ter 11 Fev 2014, 10:14 | |
| Boas malta! Estive não sei quanto tempo sem jogar, não se devem lembrar de mim mas pronto. Hoje enganei-me em vez de escrever fa (no navegador aparece logo facebook), escrevi ga e apareceu gamezer. Entrei e o Fabio (dos pzg ou pzd, não consegui reparar), reconheceu-me e deu-me o link aqui do fórum, eu até estava registado mas nem me lembrava. Não sei como estão, não tenho ido ao skype nem nada, ainda fazem torneios? Que é feito de todos? Abraços! |
|
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Saudações Ter 11 Fev 2014, 12:59 | |
| - ☠ΜΔĐŞŁ88☠ escreveu:
- Boas malta!
Estive não sei quanto tempo sem jogar, não se devem lembrar de mim mas pronto. Hoje enganei-me em vez de escrever fa (no navegador aparece logo facebook), escrevi ga e apareceu gamezer. Entrei e o Fabio (dos pzg ou pzd, não consegui reparar), reconheceu-me e deu-me o link aqui do fórum, eu até estava registado mas nem me lembrava.
Não sei como estão, não tenho ido ao skype nem nada, ainda fazem torneios? Que é feito de todos? Abraços! Bem vindo de volta ao gamezer! Sim tem havido torneios , estamos acabar um Champion Legue e acabar um Nacional de 8-ball, e já esta aberto um torneio de Equipas Portuguesas :) .. Volta com isto ^^ o pessoal anda sempre nesta sala : planetgz pw: 1234 , sala Gztuga ;) | |
|
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Saudações Ter 11 Fev 2014, 13:49 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saudações Ter 11 Fev 2014, 15:53 | |
| - Viva escreveu:
- tu eras designer certo ?
Aqui acho que não, so cheguei a fazer registo, usava o outro fórum que penso que foi abandonado e lá era. |
|