Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Simplesmente Simples

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Simplesmente Simples Empty
MensagemAssunto: Simplesmente Simples   Simplesmente Simples EmptyDom 02 Fev 2014, 22:05

Bem, a questão é muito simples, mais de 20 pessoas viram o jogo entre o PowneD e o Cascata e creio que ninguém tem dúvidas que ambos mereciam fazer parte do plantel. Cheguei ao GameZer há menos de três meses e vim com força o que me deu logo um lugar no plantel da PT, mas tenho vindo a ter menos tempo e tenho jogado mais snooker porque os torneios assim o exigem, europeu misto, intercontinental de snooker etc, em dias bons e o Micael sabe disso, limpo mesas como as vossas mães varrem a cozinha mas a irregularidade ainda é uma constante devido a ainda não conhecer bem esta versão, ou melhor não conhecer a 100%.
Falei com o Tiago antes de escrever isto aqui, porque acho que primeiro que todos ele é o responsável e é a ele que tenho de dar as justificações. Muitos podem perguntar o porquê de ser ao PowneD e isso tem uma justificação, não há jogador melhor que ele que não conste na lista da PT, e mesmo os que constam há alguns que têm momentos piores que os menos bons deles.

PT PowneD 12 SynerGy, boa sorte campeão!

P.S. Para ti Cascata, grande vitória rapaz, muito forte, tem mais calma nas defesas, estás com uma jogabilidade que te permite arriscar mais, não tenhas medo!
Uma última palavra aos que ficaram quase na PT e que têm demonstrado muito jogo nas mãos (acho que todos jogam com as mãos), Rolito, Takuara, Wilson e mesmo Filipe.

Sabem que podem contar sempre comigo para o que precisarem, vou andar por aqui, abraço ;)
Ir para o topo Ir para baixo

Simplesmente Simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: