|
| Figuras Gztuga 2013 | |
|
+7Aninha Ladylady FIRE X Noiser O6 micael 7 Pantera Ben 10; 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 15:31 | |
| Após várias pessoas confundirem o significado do Hall of Fame ,vou dar inicio na Gztuga a outro tipo de destinções. Pedia que partilhassem a vossa opinião com todos os membros da comunidade sobre qual , ou quais as pessoas que se destacaram ao serviço da Gztuga no presente ano de 2013. Esta nova iniciativa é tipo Globos de Ouro , para que todos percebam . Numa fase iremos recolher nomes através das Opiniões dos membros da Comunidade e depois iremos também passar por uma fase de votação para se retirar dúvidas ou se acrescentar alguem á inumera lista de pessoas.
P.S - Não se destina somente ao Staff Gztuga , mas também a jogadores que na vossa opinião marcaram o ano de 2013.
Última edição por Ben Ten em Sáb 01 Fev 2014, 00:07, editado 1 vez(es) | |
| | | Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 15:39 | |
| Bem eu já entrei aqui quase no fim do ano de 2013 , entrei em dezembro salvo erro , mas ainda não ligava muito a isto, jogava alguns minis-torneios etc.. Mas pelo o que ouço falar o Simba foi uma grande valia para a gztuga durante este tempo todo, por isso ele merece estar ai " No globo de ouro " .. Agora falando desde que eu entrei : O benji tem sido também uma grande valia para a gztuga, junto do seu staff, ele não faz nada sem nos perguntar e sem que a gente lhe de uma opnião, ele tem levado isto o mais sério possive e eu estou a gostar do trabalhado dele , espero que ele continue assim e sempre a supreender quem o quer deitar a baixo !
Última edição por Pantera em Sex 31 Jan 2014, 15:45, editado 1 vez(es) | |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 15:40 | |
| Na minha opinião uma das figuras de 2013 é:
Meneses: Conquistou inúmeros torneios aqui na comunidade GzTuga, fez um Bom trabalho na PT ( Na minha opinião teve uma excelente atitude ao ter aberto um torneio para quem quisesse representar a selecção visto que ao longo dos anos os menos "vistosos" ficariam quase sempre de fora, utilizando este método deu novas oportunidades a outros jogadores ). | |
| | | Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 15:46 | |
| Jogadores em destaque: Meneses, Correia, Poeira, Tiaguinho.
Quanto ao Forum..: Benji, Stark, Aninha, User.
Melhor equipa: Skazy | |
| | | FIRE X TOP Organizador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 16:21 | |
| Para mim sem duvida nenhuma o tiago e o meneses.
Tiago: Pelo o tempo que eu já o conheço e como ele tem evoluindo a nivel de jogo desde a uns anos para cá e o estatuto que foi ganho na gztuga ao longo deste tempo em que está presente na gztuga , resumindo de um jogador banal simples virou grande player e sl da PT.
Meneses: Pelas as mesmas razões que referi no tiago , ainda me lembro quando ele fazia parte da minha team nos angeles ou por exemplo nos Kob , e de um momento para o outro ja estava na melhor equipa Portuguesa na altura (GT4). foi sempre subindo até agora que é jogador indiscutivel da PT
Quanto ao forum: Simba !
Última edição por FIRE X em Sex 31 Jan 2014, 16:25, editado 1 vez(es) | |
| | | Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 16:24 | |
| Eu não posso opinar porque em 2013 só joguei depois do Natal. Mas em relação ao forum, concordo com o Noiser. | |
| | | Aninha Administrador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 21:22 | |
| Jogadores em destaque: Correia, Poeira, Pankao (foram os jogadores que mais acompanhei e sei o quanto cresceram em 2013)
Quanto ao Forum: Benji, Stark, User | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 22:04 | |
| 2013 não começa em Junho amigos, e para que estão a entrar com jogadores se isto é para Staff? -.- Master, Simba, Genial, Suzaku, Vilareto, Benji, Micael, Stark, Noiser, Aninha, User não sei se me esqueci de algum .. |
| | | Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sex 31 Jan 2014, 22:24 | |
| Esta premiação extra destina-se a todas as pessoas da Comunidade( Gztuga ) que se destacaram no ano de 2013. | |
| | | Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sáb 01 Fev 2014, 00:02 | |
| - Genial escreveu:
2013 não começa em Junho amigos, e para que estão a entrar com jogadores se isto é para Staff? -.-
Master, Simba, Genial, Suzaku, Vilareto, Benji, Micael, Stark, Noiser, Aninha, User não sei se me esqueci de algum .. Se isto for só para o staff, estou de acordo, mas restringindo apenas ao ano de 2013, sem dúvida Simba e Benji. Muitos outros ajudaram, e bem. mas há que evidenciar os que MAIS se destacaram. Se for para jogadores avisem-me e venho dar a minha opinião. Porque o tópico da a entender que é apenas para staf gztuga. | |
| | | Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sáb 01 Fev 2014, 00:04 | |
| Não eu já disse aqui no topico . Destina-se a todas as pessoas, desde Staff a Jogadores Meneses. Podes dar a tua opinião relativamente a jogadores no que diz respeito ao ano de 2013. | |
| | | micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sáb 01 Fev 2014, 13:36 | |
| - micael 7 escreveu:
- Na minha opinião uma das figuras de 2013 é:
Meneses: Conquistou inúmeros torneios aqui na comunidade GzTuga, fez um Bom trabalho na PT ( Na minha opinião teve uma excelente atitude ao ter aberto um torneio para quem quisesse representar a selecção visto que ao longo dos anos os menos "vistosos" ficariam quase sempre de fora, utilizando este método deu novas oportunidades a outros jogadores ). Relativamente ao Staff de 2013 que ajudou a crescer a Gztuga as minhas sugestões p'ra figuras 2013 vão para: Simba, Benji, Micael, Stark, Tiaguinho e o Meneses ( com as suas boas ideais ). Não retirando mérito a quem está actualmente no staff da tuga estes foram os que a meu ver mais se destacaram estando presentes ao longo do ano 2013. | |
| | | ;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sáb 01 Fev 2014, 14:33 | |
| visto que regressei no fim do ano não tenho muito a dizer e desculpem-me se estiver errado mas, a nível de jogadores opto por selecionar o meneses que se já há muito se destaca, a nível de staff destaco o ben pelo excelente trabalho e dedicação à gztuga. | |
| | | Meneses TOP Organizador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Sáb 01 Fev 2014, 14:54 | |
| A nível de jogadores não é correcto estar a falar de mim mesmo, mas penso que fui quem demonstrou melhores resultados quer nacionais quer europeus. Houve muitos bons novos jogadores a aparecer e a destacarem-se dos outros. Mas não se pode realçar todos, por isso deixo a minha sugestão para o Tiaguinho e Snookball.
Haveria aqui um extraordinário 3º elemento que, se não fosse a sua mentalidade a atitudes infantis, tinha tudo e merecia ser destacado, o Galático. Mas enquanto ele não crescer não terá o reconhecimento de que pode vir a merecer ter, e eu já lhe disse isto pessoalmente. | |
| | | WhiteAngel TOP Organizador
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Dom 02 Fev 2014, 01:19 | |
| Para mim jogador que mais se destacou em 2013 foi claramente o poeira, o meneses n o mencionou mas ele tem jogado sempre muito bem mesmo, e quero lhe dar os parabéns pelo que tem feito, em termos de staff o benjamim Gomes tem feito um grande trabalho e também lhe dou os meus parabéns :) | |
| | | Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 Ter 04 Fev 2014, 03:11 | |
| Acho uma boa ideia desde já, ter sido criado uma espécie de fórum de discussão para falarmos sobre isto. A partir de Agosto ou talvez Julho, os papéis de certos membros da comunidade foram de tal forma animadores e bem cumpridos que só com uma homenagem deste tipo é que os seus nomes podem ser propriamente dignificados. Nesse lote de nomes, talvez se possa incluír, o Ben, pelo excelente trabalho prestado à comunidade, todos os dias lhe agradecemos e acho que deve ser reconhecido. O Simba, talvez o user e o genial, também pelo seu contributo à comunidade. O Meneses, que tem ganho o que há para ganhar a nível nacional e tem posto o nome de Portugal no topo, na europa e no mundo, não só pelo seu SkilL in Veins, mas também pelo seu trabalho como selecionador. Antes de Agosto, de assinalar novamente o Meneses, tanto mais agora pela sua perícia. Também é de reconhecer outros membros que ajudaram bastante à comunidade,o Simba, o Suza,e talvez a Taninha, o Vila, entre outros. Queria só deixar uma palavrita, em relação a membros que cometem "erros", embora seja só 1, há erros e erros, e há atitudes a tomar também, nessas atitudes há que saber pensar duas vezes antes de agir, agir sem pensar leva a caminhos por onde ninguém quer entrar. Ninguém é perfeito, isso é óbvio, mas se houver pessoas que nem sequer são conscientes do que fazem e são crianças tendo elas a responsabilidade que tenham não se devem queixar de qualquer consequência imposta. Foi apenas um aparte xd. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Figuras Gztuga 2013 | |
| |
| | | | Figuras Gztuga 2013 | |
|