| Vandalização de Contas | |
|
+8;user Viva Ladylady KID fabiotabarra - S t a r k - micael 7 Ben 10; 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 13:35 | |
| - fabiotabarra escreveu:
- micael 7 escreveu:
- Meu Deus, vejo aqui duas pessoas que não sabem ponta de ponta mas metem se a falar....
KID com todo o respeito que tenho por ti, não digas asneiras, vocês pensam que conhecem as pessoas mas não conhecem.. E tu ó fabio vai dormir que o teu mal é sono. O pouco tempo que me dei com o Benjamim Gomes deixou muito a desejar, não andem aqui a atirar areia para os olhos do pessoal.... Acordem para a vida e façam se Homens que a vossa Mãe não o foi.... KiD e fabio, nem vale a pena virem defender a donzela acerca de tudo o que eu disse porque estive cerca de 4 meses com ele a adm da tuga já o conheço bastante bem para saber do que ele é ou não capaz. Um administrador que "enxovalhou" outro administrador e ainda se fica a rir não merece nada. Um administrador que sem outros administradores e staff inicial (refiro me há 5 meses atrás), não chegava a lado algum e depois cospe no prato de onde em tempos comeu é... ( Deixo ao vosso critério a finalização desta frase )
Obrigado por terem lido o meu pequenino texto.
EDIT:
Agora que li tudo fiquei com uma dúvida. Curtia saber muito bem como é que o Sr. Benjamim Gomes que diz que existiu vandalização de contas e passados breves momentos já estava aqui a responder no fórum, Capaz do que eu penso que vocês estão a pensar? seria?? Hmm. Deixem de Tapar os Olhos ao pessoal. Pq um adm da tuga lhe enviou uma menssagem po tlm pq tentavamos falar com ele e ele nao respondia no skype nem no gmz sastifeito. Ja agora que sabes tudo so os adm do forum podes postar nas sansoes e o Mystrick postou o print do ben alguem teve de desbloquear o topico e so o "ben fake" estava on ,e o suzaku apareceu um pouco depois . Agora pergunto quem desbloqueou o topico das sansoes o ben ou o ben fake pra o foderem ?
Era estupido se fosse o ben pra se postar um print contra ele ;).
Se es esperto micael é so fazeres as contas e veres que nao era o ben. bj e nao fales do que nao sabes fofa E eu respondo te. No Painel existe uma coisa que diz Segurança nessa parte ficam registados todos os bloqueios e desbloqueios de tópicos, estas tão interessado nisso vai ver... E discordo contigo não era nada estúpido era INTELIGENTE. Beijoca... | |
|
| |
micael 7 Administrador
Mensagens : 1318 Localização : Viseu, Portugal Data de Inscrição : 06/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 13:51 | |
| - L@DYL@DY escreveu:
- Só uma pequenina pergunta para o micael....estas ai a falar e a tossir porque?! Quando entrei no jogo por volta das 7h estavas já tu a falar de trocas de contas e de entrar em contas. Por isso como mostras não gostar nada do Ben não me admira nada teres sido tu a fazer isso. Estas a rebaixar aqui o Ben não sei porque, ele tem defeitos mas esses que tu lhe estas a apontar tu tens e em dobro.
Por isso se o admin do forum decidir investigar o historico do Ben, aconselho a começar pelo teu primeiro e vai ver o trabalho reduzido para metade ;-)
Agora podes vir ladrar a vontade se quiseres sobre o meu post. Um beijo na testa. Eu a falar sobre contas na tuga e de entrar em contas? Não viste bem o meu nick, estava mais preocupado em jogar no torneio da tuga do que nisso. mas se conseguires um print sobre isso dava um grande jeito. Por volta dessas 7h que falas, estive a jogar contigo depois fui jogar com o No Fear no Nacional de 8 Ball. Quanto a tua questão: Não fui eu mas, não me admiro nada que tivesse sido ele a fazer isto mesmo, porquê que então um fake escolheu o dia de hoje?? porque que escolheu fazer isso 4 minutos antes de ele aparecer no chat ( Mostraram me uma conversa engraçada daí os 4 Minutos. ), porquê??? Espero ter respondido as tuas questões. Sempre me ensinaram que um beijo na testa era sinal de RESPEITO.Beijinho na testa também para ti. | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:04 | |
| Não te enterres mais que fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas....dá muita barraca. ;) | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:09 | |
| - L@DYL@DY escreveu:
- Não te enterres mais que fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas....dá muita barraca. ;)
Não fui eu que lancei os foguetes, e muito menos apanhei as canas. ;) | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:20 | |
| Então para de te fazer de parvo com esses comentários que te fazem enterrar. Não conheço o Ben à 1 mês nem 2,já o conheço a muito e sei que ele tem muita gente que não lhe curte...mas até essas pessoas estão aqui a defender-lo. Estas ai a armar-te em politico com esses post's por algum motivo. | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:22 | |
| - L@DYL@DY escreveu:
- Então para de te fazer de parvo com esses comentários que te fazem enterrar. Não conheço o Ben à 1 mês nem 2,já o conheço a muito e sei que ele tem muita gente que não lhe curte...mas até essas pessoas estão aqui a defender-lo. Estas ai a armar-te em politico com esses post's por algum motivo.
Título: Vandalização de Contas. Estou a dar a minha opinião. se não gostam não olhem. | |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:24 | |
| Ahahahahahaha, eome boa diaaa. Estas aqui a tentar a todo o custo, denegrir a imagem do Ben. Até uma criança consegue ver isso. Senão tens nada a ver com essa historia cala-te. | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:29 | |
| - L@DYL@DY escreveu:
- Ahahahahahaha, eome boa diaaa.
Estas aqui a tentar a todo o custo, denegrir a imagem do Ben. Até uma criança consegue ver isso. Senão tens nada a ver com essa historia cala-te. Sou mb da tuga tenho o direito a comentar tal como tu se não nem estavas aí a comentar. | |
|
| |
- S t a r k - TOP Organizador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:38 | |
| pensando bemmm... acho que foi o micael :$ | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:42 | |
| - - S t a r k - escreveu:
- pensando bemmm... acho que foi o micael :$
Foi o crl..... Só tou a comentar pq nao me espanta nada que a personagem em questão faça o que diz que lhe fizeram. Depois atiram areia para os olhos. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 14:56 | |
| | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 15:01 | |
- disfarça :D
Eu nao preciso. disfarça tu :O | |
|
| |
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 15:12 | |
| tou a tentar bb | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 15:28 | |
- tou a tentar bb
Isso bate com a cabeça na parede :P Tentar nao custa né? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 15:30 | |
| obvio *-* | |
|
| |
micael 7 Administrador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 15:58 | |
| Só te digo uma coisa Lady.
Não é com o diz que disse que vais conseguir provar alguma coisa.
Para bom entendedor meia palavra basta. | |
|
| |
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 16:36 | |
| Bom tive a ler esta situação da página 1 a página 3!
1º- Como o stark diz e entre outros user's, que pertenciam a staff, a dizer que o benji fazia as coisas sem pedir opnião ao resto da staff , comigo isso nunca aconteceu, desde que estou dentro da staff da gztuga , o benji nunca fez nada sem opniões do resto da staff até ao meu ver, sempre foi assim! Mas stark tu como fostes da staff e eras admin de forum , como é que tu consegues tirar um ban a um amigo e sendo dado por um admin grande que representa a gztuga? Eu não percebi essa tua atitude , se o benji deu-lhe ban foi porque tinha motivos e provas disso.
2º- Isto vai ser fácil de descobrir quem é que foi o "grupinho" que fez esta brincadeira , porque quem foi tinha de ter os dados da pessoa em questão. Agora não se podem esquecer que os foruns teem uma certa parte que da para ver os ip's das pessoas, a não ser que alguem tivesse comprado uma VPN , para fazer esta brincadeira..
3º- Vamos-nos deixar de brincadeiras deste tipo, que isto não leva ninguem a lado nenhum e até agora só tou a ver aqui uma pessoa tremida neste tópico, mas não vou apontar o dedo a ninguem nem dizer quem é, porque posso ter o meu palpite errado , vou esperar até a data para ver quem é que fez esta brincadeira ;) | |
|
| |
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 17:22 | |
| Atitudes de merda que por este tópico se encontra .. Só serve para revelar o tipo de mentalidade que muita gente aqui tem. Não tentem estragar, não percam tempo.
| |
|
| |
El Pibe 46 TOP Organizador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 17:47 | |
| Estive a ler este tópico e achei por bem vir spammar porque se chegar ás 200 mensagens recebo um atum. Este tópico afinal serve para que? Ninguém vai admitir que entrou na conta do Benji, se é que alguém entrou, e ninguém vai ajudar em nada á "investigação". | |
|
| |
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Vandalização de Contas Qua 22 Jan 2014, 18:50 | |
| topico bloqueado.
Até ver a declaração que o benji esteve mesmo no treino | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vandalização de Contas | |
| |
|